u.U' pq eu não ganhei um desses eim?!?!?!?! heuiheuiehuie
Tempão que não vejo um Shiny Pokémon, em Crystal/Silver e Gold, eu até injoava de tanto ver aquele Gyarados vermelho. ;x
e muitos Ratatas shiny.
Como faço para poder jogar NetBattle? ;o
Edit:@
Qual o melhor Inicial de Diamond e quais moveset/Efforts/Nature você me sugeria?!
Mal entrei na GIII e já vou para GIV, vamos ver no que isso vai dar.![]()
Última edição por Ocliper; 03-05-2008 às 07:25.
Se vc colocar o Pokémon no Box ele nao perde o Pokérus e vai infectar todos pos pokémon q estiverem dentro do box.

Here's something good to answer. Minha opinião é imparcial, visto que eu amo de coração todos os Pokémon da quarta geração (tá, nem todos. Convenhamos, Unown é ridículo :S) e, sem dúvida alguma, os iniciais dessa nova geração são os mais equilibrados. Todos eles têm prós e contras:
Torterra é lento pra caralho, mas tem um tipo exclusivo, onde um tipo tira algumas fraquezas do outro, com várias resistências úteis(inclusive Stealth Rock), uma imunidade e...uma fraqueza 4x a Ice. Com Torterra você terá sérias dificuldades passando o sexto ginásio, com Abomasnow soltando Blizzards poderosos e matadores, onde, mesmo com 20 leveis de diferença, será 2HKO. No entanto, Torterra tem sua utilidade na liga, tem um poderoso EQ Stabbeado e um Movepool extenso.
Infernape, entre os 3, é o que bate mais. Trabalha maravilhosamente com tudo, devido à igualdade de seu Atk e Sp.Atk e tem dois STABs excelentes, aprende muita coisa e é mais rápido que muita coisa. É frágil, porém, e com aquele grande número de fraquezas, pode não durar muito tempo. Trabalha lindamente nos ginásios, mas na liga não é o melhor não. A menos que tenha os ataques certos, pode não conseguir derrubar tudo e será walleado pelo Flint e os Psychics do Lucian irão ferir bastante.
Empoleon também é lento pra caralho e tem um Movepool deveras limitado. Porém, tem um dos melhores tipos do jogo, com 11 resistências e 1 imunidade, somado às defesas satisfatórias, poderá não cair tão cedo...até Earthquakes surgirem. Como todo inicial Water que se preze, ele trabalha pelo In-game muito bem, com o combo Surf + Ice Beam de um excelente Sp. Atk matando muita coisa e não é walleado por ninguém, ao contrário dos outros dois. Ele se difere do Torterra no sexto gym, onde você irá rir.
Em suma, todos eles são legais. Escolha o que quiser, e achar que é melhor. Torterra é mais Tank, Infernape mais Sweeper e Empoleon é algo equilibrado entre os dois. Ao contrário das outras gerações, onde o inicial fraco para outro inicial não consegueria fazer muito sobre (digamos, Blaziken para com Swampert), na GIV cada um tem potencial para matar o outro:
- Torterra fode ambos com Earthquakes STABeados.
- Infernape não deve ter muita dificuldade com Fire Blast no Torterra e pode matar Empoleon com Close Combat/Earthquake.
- Empoleon manda Torterra pra cucamonga com Ice Beams e poderá levar o pobre e débil macaco de fogo para o caralho com Surfs STABeados, Drill Pecks ou Earthquakes.
@Provolone
Eu ri lendo seu post. PQP muito engraçado, o Empoleon levando a Torterra pra cucamonga XD Mas é, certo tudo que você falou, já cheguei a pensar em como os iniciais da GIV eram balanceados, o que muda muita coisa. Comparando a GIII o balanço ficou ótimo, ta ai outra superioridade da GIV que eu paricularmente adorei. Não é algo como GIII, onde com sua SPD do demonho, Sceptile ownava os pbores Swampert e Blaziken sem muitos problemas.
E bem, olhando por este ãngulo, a superioridade a GIV é evidente. Aliás, todas as gerações tendem a se sobressair em relação a anterior (comparem a GII com a GIII), mas nenhuma se sobressaiu tanto como a GIV (fala sério, todo mundo - menos o Unown - recebeu um movepool decente, o que aumenta absurdamente as opções prum team equilibrado e ownador fr0m h3ll 666 plus +). Se sair uma GV, imagine como ela será fodástica ;O Agora que me afastei um pouco de Emerald, posso observar atentamente e dizer "A GIV supera a GIII" sem muito reçeio, pois é a verdade.
Aliás, quer me arrumar um DS? XD
@Mystery Dungeon
É incrível como algo tão simplório e básico consegue me prender tanto. Não é tão ocmplexo quanto um RPG nem exige muito treinamento, é entediante e repetitivo, mas mesmo assim me viciou pacas. Tanto que creio que começei anteontem e já acabei os principais objetivos do jogo com facilidade (incluindo o Rayquaza. Mas fazer o que, meu Totodile tirando 100+ no Ice Beam e o cmbo Hypnosis + Rock Throw do Lunatone, Focus Energy + Flamethrower do Torchic e Rock Throw + Rock Slide do Sudowoodo ownavam o bichão em segundos)
Aliás, alguém que já tenha jogado, sabe com entrar na Light Cave? Não to conseguindo. Sei que devo entrar só, mas não consigo me livrar do Torchic. No Serebii diz que ele vai pra Friend Area dele asism que eu catar Dive do Whiscash, mas o mão de vaca não libera ¬.¬
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Bom, andei pesquisando e achei um forum bem completo com um monte de informação sobre ds e aplicativos que rodam no ds via r4: http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum/index.php?
@provolone: competitivamente, qual é o melhor inicial? Vou escolher inicial pra ser usado em batalhas via internet, nao pensando muito no jogo em sí.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Nossa, VocÊ falou, falou e falou, mas não me deu nem uma dica sobre Movesets/Efforts/Nature
xD
Bom, sobre os iniciais achei demais!!!
Todos bem equilibrados, mas não sei o moveset correto para colocar então fica foda xD
Eu gosto de fogo, então concerteza pegarei o macaco.
Quantos TM's/HM's tem no jogo? VOcê sabe me informar?!
Os gráficos são muito mais loucos. Pokémon está me surpriendendo.Geração fodástica. Vale a pena, realmente.
Última edição por zafgarion; 03-05-2008 às 19:28.

Cara, escolhi torchic na emerald e me arrependo profundamente, nao quero repetir o erro.
Mas pelo que vi os 3 são bons, so nao me agradou o fato de eles serem lentos. Mas fora isso, parecem bons sim. A outra coisa que nao me agrada é que eles são muito toscos, uma o estagio final do de grama é uma tartaruga com uma arvore nas costas(wtf?), um macaco em chamas(tadinho do macaco, kkkkk) e um pinguim normal(nao sei como é o empoleon em seu estagio final, mas deve ser melhor que os outros 2), vou de piplup mesmo. :riso:
Alias, li nesse forum de ds sobre uma camera digital pra ds. Bizarro. o.O
Ps: estamos na pagina 99 no modo de exibição "40 posts por pagina", faltam agora 38 posts para chegar a pagina 100 deste modo de exibição.![]()
Última edição por mestre do yellow; 03-05-2008 às 19:48.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}