Curtir Curtir:  0
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 195

Tópico: Desert Dungeon

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@depois de pensar, pesquisar e ler muito...

Chego à conclusão que é como alguns aqui disseram, a quest não foi implementada por completo, apenas há indícios que ela existe, e isso provavelmente ocorrerá...quando a cipsoft tiver vontade de abrir essa quest!
    Ou, se é que é possível mesmo entrar na sala da banshee/ passar do enigma do hall of lost doors/ libertar o dragão na quest da spike sword/ pegar o corpo no lago no deserto, provavelmente é alguma coisa cabulosa (sem sentido), já que não há pistas claras de como fazê-lo em livros ou nos NPCs que existem atualmente.
    E sem pistas claras, tudo o que fazemos ou procuramos fica sem base, e começamos a nos perder em pistas falsas que a cip coloca de próposito para nos confundir...

Ex: as várias potions que se encontram em livros, os switchs da biblioteca, a linguagem gharonk, uma sequência de portas na hall of lost doors etc

@Professor girafales
    Sim, existem outros livros a respeito da linguagem gharonk, mas pelo que me lembro, apenas os três últimos falam da língua propriamente dita, os outros falam apenas dos costumes e outros relatos que não sobre a fala do povo gharonk.Isso eu acho, não olhei, de fato os outros livros, por que estava com sono...(olhe a hora do post)
    Não acredito, contudo, que estes venham a nos beneficiar na busca pela terceira quest da desert dungeon, apenas postei por que achei que alguém tinha perguntado sobre eles, e tb para nós discutirmos um pouco eles, que fim levou ao povo gharonk?

Flw aí pessoal!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fim q levo eu naum sei...
    mas sei q o npc cego era filho de 1 cara q sabia fala gharonk..seria o pai do ceguinho o cara q escreveu os livros ?

E AXO Q EU AXEI UMA PISTA ROX DA HALL OF LOST DOORS...
    Q EU VO TENTA ELA AMANHA...
    TO COM SONO E SEM FORCAS ATEH P PEIDA....

uma dica eh uma sequencia de coisas estranhas q fica no chaum dps de usar destroy field....
    se olhar ela de certos angulos..elas formal algumas sequencias...e eu pretendo testar todas....e levar oil.....umas 5 bps de oil deve servir....
    pretendo passar algumas horinhas lah no deserto amanha
    se eu descobrir algo util eu aviso....

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

vou me retirar das pesquisas...
    a muito procuro pela silver mace no deserto a quest era la precisava e uma hacket pra abrir um buraco e dar continuidade na quest, mas esse item nao existe mais, e li um topico falando q o CM Cobran (acho q assim q escreve) assumiu q muitos itens raros simplesmente foram tirados do jogo e so existem nos mundos antigos, entre eles a silver mace. Ou seja o boato q a terceira quest do deserto esta destivada é verdadeiro...

Infelizmente eu recebo isso com muita tritesa, pois ainda acreditava no Rpg do tibia..

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o fim da quets ta desativada pq o meio ainda existe...
    sei lah.....soh axo q vai aparece + coisas nos updates
    eh esperar pra ver

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que mais me intrigou lá é uma sala com 4 teleports, se voce entrar em 1 teleport nao acontesse nada, mas se voce tentar entrar 4 vezes no mesmo ou em teleports diferentes voce é teleportado para uma sala "aleatória", se alguem conhecer me explique como é isso

Edit:Bem eu resolvi dar uma futricada aqui nos meus maps para ver se eu achava o caminho e achei :riso:

Sim, os mapas estao horriveis eu sei, mas dá para se guiar usando eles. Ahhh, e aquele down ali em azul nao é por acaso nao, é que quando voce desce nele nao pode mais voltar. A diferenciação de cores dos demais nao interfere em nada.

Publicidade:

Última edição por Volcano Darklord; 01-05-2008 às 02:58.

http://img19.imageshack.us/img19/575/ivanavatar.png

Clique na imagem acima e ajude Ivan, o Viril a subir de nivel.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tio Pastel
    acho que você encontrou o que procurava no deserto que ninguem mais achou!
    e não quer dizer nada por isso vai parar de explorar e só você vai ter o item da quest
    AUHSoHOAUShoAUhsoAUHSoA
    po se for isso mesmo que você disse é realente uma pena mas acho que se tiraram não tiraram para sempre!
    acho que algo esta para voltar se alguma vez se foi pois como foi dito os "meios" da quast ainda estão ai e tem coisas que seriam muito, muito mesmo, faceis de terem tirado do jogo!!!

@Volcano Darklord
    esse mapa que você fez existem outros caminhos também para se chegar até lá! e um deles é bem mais rápido!
    mas esses teletransportes não funcionam assim como disse!
    casa teletrasporte tem um local certo e uma vocação certa!
    esses portais são quase o fim da quest dos 10k que hoje em dia apenas precisa saber o caminho certo... =/
    antigamente o dificil era saber o que cada vocação deveria levar para colocar nas bandeijas de oferenda o que era descoberto quadno cada vocação entrava em seu portal certo!
    =]

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Volcano Darklord Ver Post
    o que mais me intrigou lá é uma sala com 4 teleports, se voce entrar em 1 teleport nao acontesse nada, mas se voce tentar entrar 4 vezes no mesmo ou em teleports diferentes voce é teleportado para uma sala "aleatória", se alguem conhecer me explique como é isso

Edit:Bem eu resolvi dar uma futricada aqui nos meus maps para ver se eu achava o caminho e achei :riso:

Sim, os mapas estao horriveis eu sei, mas dá para se guiar usando eles. Ahhh, e aquele down ali em azul nao é por acaso nao, é que quando voce desce nele nao pode mais voltar. A diferenciação de cores dos demais nao interfere em nada.
    CAda teleporte e pra uma vocação amigo.. e parte da quest dos 10k

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu entrei apenas apos 4 tentativas e fui parar em uma sala com 3 berserkers *Ded*

http://img19.imageshack.us/img19/575/ivanavatar.png

Clique na imagem acima e ajude Ivan, o Viril a subir de nivel.

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Volcano Darklord Ver Post
    eu entrei apenas apos 4 tentativas e fui parar em uma sala com 3 berserkers *Ded*
    Você e um Knght e deve sempre ter sua espada em maos...

@Will =]

bem q eu queria ter achado algo no deserto,mas pelas pesquisas q eu fiz a terceira quest do deserto teria a silver mace com premio, mas essa semana um CM afirmou q ela foi retirada do jogo. O Mulf falou a algum tempo atras q haviam + 2 quests no deserto
    so a cip no updade 7,8 as desativou.

Registro
    19-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou dar minha humilde contribuiçao.

Na epoca em que nao era possivel entrar dentro da torre de fermun hills , em que as pessoas faziam absurdos para tentar entrar la eu ouvi dizer que a panpine encontrada no deserto servia para acordar e tirar do fentiço o npc louco do sul de thais.

Outra coisa que me deixa realmente intrigado e que nao tem nada a ve com essa quest é O ''Sacrifice Altar'' ou alta do sacrificio que fica na elven bane quest , pra quem numca viu tem uma placa escrito altar do sacrificio e 4 mesas , sera que devemos jogar nossos sacrificios em cima de mesa para revela algum misterio? :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por rafis thon; 01-05-2008 às 09:24.

Permissões de Postagem