Curtir Curtir:  0
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 195

Tópico: Desert Dungeon

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro quando entrei lah sosinho, tinha morrido a poucos dias por banshee e quando vi me mandei!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Informações minhas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AQUI POSTO INFORMAÇÕES QUE DEIXEI EM OUTRO TÓPICO.

TEM MUITA INFORMAÇÃO BOA NESSE POST...

O OUTRO TÓPICO ENCHEU DE NOOBS. JA QUE ACHEI ESTE ... ESSAS INFORMAÇÕES SERÃO ÓTIMAS... ABRASS

P.S: QUALQUER DÚVIDA EM RELAÇÃO A ESTE POST ME PERGUNTE, EU MESMO QUE O ELABOREI.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em torno do que eu descobri [em volta a desert]...

Suposições:

O acesso do banshee....

Não é possivel acessa-lo a não ser que:

*Em outro local próximo ou um pouco distante possui uma alavanca/botão que não foi descberta a funcionalidade pode estar envolvido...

*Alavanca dentro da quest da Spike Sword cercada por lavas e rodeada por Fire Devils, outro local inacessivel diretamente, por isso pode ser uma otra alavanca em qualquer local de Tibia (QUE TENHA ENVOLVIMENTO COM A HISTÓRIA QUE ENVOLVE A DESERT)...

O que eu descobri durante minhas longas pesquisas:

Não envolve só a Desert, é uma quest muito complexa como disse o cara ai anteriormente (envolve outros locais)...

A chave Hall of Lost Doors é obtida com o "NPC Nemal"...porém você terá que ajuda-lo.

Nemal é um NPC Cego...se você faze-lo enchergar novamente ele entregara da a chave 4037 como recompensa que da acesso a Hall of Lost Doors
    .

Como ajuda-lo?

Existe um livro na Desert, dentro da Library que indica os ingrediente que terá que ser levado para o Nemal...você terá que buscar os ingredientes e entregalos a Nemal...(após falar o nome da poção para Nemal ele dira q esta sem os ingredientes e pedira sua ajuda novamente... é bem simples nada de + ...

Library? eu vi uma aqui mesmo mais onde pego a chave?

Primeiramente para entrar na Desert Library você necessitará da key 4022 que é obtida com outro NPC (HAGOR) dentro da desert...
    ele ama "roll", se você der roll a ele, ele lhe entregara a chave que da acesso a uma salinha onde ha apenas um baú com a chave da Desert Library...

Mais aonde fica essa "salinha"?

logo após entrar na desert na parte das spiders... vá para o NORTE /\

e depois tudo para o EAST >

chegando la tem uma escada suba ande um pouco e você verá a "salinha"...

Hall of Lost Doors

Entrei neste local e me deparo com 4 portas, 4 placas e 1 botao .

Nas 4 placas eles fazem um joguinho do tipo...

ps: vou fazer um "exemplo"...a ordem esta errada pois não me recordo...

segue o exemplo:

O tesouro esta na porta 4

O tesouro esta na porta 3

O tesouro não esta nesta porta

O tesouro está nesta porta

O botão:

Este acredito que não tenha funcionalidade, pois o mesmo não afunda...

As portas:

Arrisquei em uma delas e me deparo com Orcs...sem sucesso o caminho trilhado dentro me leva para fora da sala...

Arrisquei outra porta e Minotaurs me atacam, novamente trilho o caminho e sem sucesso.

Arrisquei outra e me encontro na mesma sala que tinha acabado de entrar... trilho o caminho novamente e volto a Hall of Lost Doors...

Ultima porta, após subir me deparo com "Nada"...exato apenas mais um caminho que me obriga a sair da sala...

conclusão: Não descobri qual seria a funcionalidade desta sala...

Conheço 5 Alavancas e 1 Botão que funciona na desert...

(1) A alavanca perto da Desert Library, retira as grades que tem na quest da Spike Sword...

(2) A alavanca onde tem uma sala com 5 Fire Devil e + 1 dentro de uma outra salinha com um baú... abaixa a ponte da porta que é aberta com um crowbar...

(3) A alavanca do Banshee...

(4) A alavanca que é cercada por lava e rodeada por Fire Devils...

(5) Na Desert Terreo... Que libera a entrada na Triangle Tower (quest do Dwarf Geomancer)...

humm certo!

mais e o botão?

O botão é para pegar um livro atras de uma parede, ou seja, para a vocation quest (10k quest ) não será de grande utilidade!

Andei todos os locais da desert exceto:

o banshee , a ilha e um local com 2 pedras obstruindo minha passagem. não descobri como remove-las ainda.

Uma coisa que eu gostaria de deixar claro é que surgiram especulações da triangle tower, que se o teleporte fosse ultrapassado com um certo item chegariam até a banshee. Eu acredito que essa teoria não tem fundamento, pois o teleporte está ali apenas para sair da triangle tower caso o jogador fique preso, pois a entrada para a mesma pode ser fechada com a alavanca encontrada no terreo da desert, ou seja, faz parte da triangle tower descobrir essa alavanca... e não da desert.

Breve começarei minhas pesquisas em outras localidades fora da desert... procurar informações que ja vi que não estão na Desert...!

Bom é isso...

"creio que com informações completas um player sempre podera ajudar o proximo" (assim espero)

Ta ai minha pesquisa.

ps: espero que a mesma desperte a vontade de muitos que desistiram de tentar soluciona-la e que voltem a pesquisar =]

vlw abraço
    Última edição por Morphs; 08-05-2010 às 08:38. Razão: correções
    _::|| Hail Jakundaf Desert ||::_

Abaixo tem um post meu com boa parte das coisas que conheço lá dentro, se faltou algo esqueci de citar.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=162

Eu chego lá...

http://forum.portaltibia.com.br/uplo.../18482-949.jpg

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff na versão 7.8 eu lembro que eu era noob e fui ai no level 13 com um amigo level 19. Nós dois eramos sorcerers. Fomo andando sem rumo e quando eu decidi voltar pelo mesmo caminho apareceu um Elder beholder e um beholder e agene quase morreu...
    Não lembro aonde foi isso e nem quero ir la ver dinovo xD

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com preguiça de ler tudo mas ja postaram esse livro? TAva apensando em procurar em outro lugar em vez de só procurar na biblioteca da desert e no desert...

"The Fire Walkers On one of the isles I witnessed an utmost unusual occurrence. The natives gathered to some festivity. After some singing, dancing and drinking, they started to jump through some of the bonfires. They started screaming insanely and then started to walk over glowing logs of wood. I am wondering if this has something to do with the stuff they are drinking. It would be interesting to see if it can be used to cross lava streams."
    http://tibia.wikia.com/wiki/The_Fire_Walkers_(Book)

Tradução by google:
    "The Fire Walkers Em uma das ilhas que testemunhei uma maior ocorrência incomum. Os nativos se reuniram para alguma festa. Após algumas cantar, dançar e beber, eles começaram a saltar através de algumas das fogueiras. Começaram a gritar incrível e, em seguida, começou a andar mais brilhante toros de madeira. Estou perguntando se isso tem algo a ver com as coisas que estão bebendo. Seria interessante ver se ela pode ser usada para atravessar lava riachos."

basicamente fala de um povo que ao beber bastante de sua bebida consegue andar em brasas e o autor se pergunta se é possovel fazer isso na lava...
    Provavelmente não são os Ghanrok pois fala de um povo de uma ilha como não estou premium não posso explorar...

se vcs repararem nessa imagem que eu peguei no google as bordas são de um tipo caminhavel

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Mas lvl 30+ num é tranquilo de explorar, mesmo tendo que passar por esses lugares ai não?

@Off: Seu char tem coronel no nome, já jogou em pythera?

AEHAEHIOAHEIUHAIEHIAUEHIUAHE... pode crer, coronel = pythera.. pqe sera? :eek:

#tpc : nem exploro mto o deserto, e axo que nao tem nada a ser resolvido aeee.. eh mto grande la dentro?? tem mtas armadilhas???

Publicidade:

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Achei melhor tirar o que tava escrito aqui.
    Quem leu leu...

A dica é essa: Pegue 4 amigos (amigos de verdade):
    1 knight level 35, 1 paladin lvl 30 skill ~60/60, um mage e um druid lvl 23+. TODAS spells que puderem comprar (Destroy Field, Heal Friend, exevo pan, Levitate). Ou mais fortes....
    Equipe eles com bastante poções apenas; A melhor wand/rod/sword/shield/bow que puder usar; E as armaduras.
    Equipe com os itens necessários padrões: backpack com: corda, pá, pick.
    Esqueçam completamente o spoil da "10k quest".
    Desçam e comecem a andar JUNTOS pelas cavernas. Conversem com os NPCs. Ninguém que não entenda inglês deveria jogar Tibia!

Como ninguém sabe o que fazer depois do Gate of Expertise level 20, vocês vão ter que procurar as informações. Sacaram?!

Lembrem-se: tem RPGs que você tem que viajar o mundo todo pra ativar algo numa quest.

Tópico encerrado pra mim. Adeus!
    Nunca explorei o deserto, soh fui la lvl 20 fazer Desert Quest, mas dpois q li isso ae q o Alfonzo escreveu fiquei pensando se ele ja teria feito essa quest...
    E sobre viajar o mundo todo inclui areas premmys tbm??
    Dúvidas :confused:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca explorei a desert quest la por nao ter lvl na época de lvl 20 ahuaha, mas lendo o topico e catando informações com amigos vou me aventurar um pouco tb, quem sabe descubro algo =)

@Luck the mage of darkness

eh raro ver alguem do teu lvl com esse espírito explorador 0_0 e achei isso muito legal

Sou de Balera, infelizmente não tenho char em Calmera, mas vamos ver o que a gente descobre por ai.

flw

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse livro The Fire Walkers pode estar falando dos nativos de Liberty Bay e a tal bebida o Rum feito da cana de açucar .

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Pottel Ver Post
    Bom, aquele corpo que fica com as Poison Spiders, que tem o diário do lá, me intriga até hoje.

Sei que ele estava andando, estava muito calor ali no deserto, aí ele resolveu entrar para se esconder do sol e foi acabar morrendo para as Poison Spiders.

Mas porque ele resolveu sair e explorar, o que fez ele querer isso?!

Também tem uma parte da cave que tem um monte de lixo no chão. Se você ir limpando você vai encontrar alguns Small Diamonds.
    O que seria isso?!
    Alguém deixou cair lá?!
    Será que foi esse cara do diário?!
    Porque existe Orcs nesse lugar?!
    Ficaram perdidos?!

Também em uma parte passando pelas Slimes, você vai pra < e depois quando você volta > aparece um Beholder do nada. oO
    Porque isso?!

Éh são muitas possibilidades. Vamos explorar!!
    :riso:

Se alguém souber algo mais, posta ae!
    já percebi esse negócio das slimes e tem muitos e muitos livros no deserto que realmente me intrigam... talvez ainda há alguma passagem usando pick ou algo do tipo, para se conseguir acesso ao hall das losts doors e as banshees.
    Sem assinatura agora =(

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal a teoria dos firewalkers.

e utenho um livro que fala como construir ralos para drenar água. Pode ser útil, vou ver se acho ele [ah fala sério, todos sabem disso)

Publicidade:

Última edição por Joseaugusto~; 19-06-2009 às 20:23.
    Valar Morghulis

Permissões de Postagem