@pontinhu
sim realmente são 6 chaves!
me deu trabalho me lembrar das 6 portas
huAOShOAUSoASU
mas são 6 portas abertas com chave sim!!
e alavancas são 3 no deserto (NO DESERTO!!) onde acho que apenas duas estão relacionadas a caverna a outra por enquanto não tem indicio nenhum com a caverna do deserto.
hahaha
vc tem algumas informações interligadas apenas não sabe que elas estão inteligadas!! hehehe
sim, conheço essa parede que se abre e sei como faze-la abrir!
nesse lugar que eu disse que existe um loot unico! pois eu fui no dia seguinte pegar e não tem nada, passei lá e ainda não tem nada e tenho certeza que não foi nenhum player que deixou lá hAUOShAOUshoASU isso esta relacionado com a quest dos 10K
e sobre livros que dizem sobre bombear a agua e maquinas hidraulicas existem na biblioteca uns dois ou tres mas o mistério é o livro cercado por choque e fogo! um unico livro que fala sobre uma bomba santa que pode estar se referindo a esse sistema hidraulico ou como se resolver o mistério da sala das portas perdidas ou até mesmo os dois pois acho que as duas coisas estão interligadas a ilha com o homem morto!
sobre o piso diferente na biblioteca só funciona um referente aos 10k mas se vc diz do piso na sala das portas perdidas o qual não se mexe pode até ser algo ali para bombear a agua e realmente o premio da pampine pra mim era bom um item raro um ank e sei lá mais o que vem mas descobri que o pampine pode ser facilmente comprado em ab'dendriel o que o torna um item não raro! acho que é apenas a metade da quest para se chegar ao homem morto na ilha! que seria o tradutor da linguagem que escreveu vários livros que é pai do cego se não me engano!
@Luck the Mage of Darkness
acho que muitos dos livros não tem nada a ver com o jogo em si pois muitas das coisas não podem ser usadas mas são realmente importantes para a história e o rpg do jogo! como um livro o qual contraria algumas coisas do genesis!!!! e muitos livros mostram de forma sutil o que precisa! se fizeram a quest dos 10k sem spoil sabem que tudo é feito de areia e se for dividindo as coisas em areia novamente chegara o que no livro parece uma coisa boba que não pode ser aplicada no jogo porém é um engano! é na verdade uma pista de como se conseguir uma chave! ou o começo de tudo que um simples papel diz que algumas pedras no deserto parecem falsas e em muitas pedras no deserto uma que em lugar nenhum tem pista de onde se é essa pedra tem uma chave escondida....
uma vez fiquei várias vezes na sala das postas perdidas entrando nas portas e voltando mas acho que talvez não seja uma sequencia
acho que deva ser algo que se faz que se consiga afundar o piso diferente e dai entra na porta certa e vai para o tesouro! uma vez também pensei em relacionar as 4 portas com os 4 portais das vocações, poderia se fazer algo entrar na porta certa e depois entrar no portal e ir para o tesouro sei lá mto dificil essas portas...
sobre o dragon ham quando eu me referi a muita carne eu quis dizer uns 350 presuntos de dragão e perto tinha umas 200 lanças! mas realmente acho que foi algum player que levou lá e agora digo isso pois no mesmo lugar achei um lasarento cave bot do caralho lá!! tava ele e 61 presuntos de dragão! o cara só falava exura e mais nada tentei me comunicar mas nada e os ratos batendo nele! dei porrada nele e ele fez reação nenhuma apenas continuou dizendo exura e quando chegava no amarelo tomava hp, levei o pau no cu nos diabos de fogo e deixei ele lá durante um tempo! dei mais umas exploradas pela caverna e voltei ele tava lá morto no mesmo lugar que eu tinha deixado ele e sem nenhuma hp! peguei o loot do pau no cu! espero que aprenda a não liga bot e dxa a noite intera treinando! espero que ele não veja esse post UAHsoAUhsoUASHoAUs
mas o resp unico não foi player nenhum não! o resp unico é atraz de uma parede sem portas tem uns caixões de madeira e em cima umas mochilas!
@topic
me ajudem ae
encontrei uma coisa que pode ser uma boa pista!
em dois livros que consegui me recordar falam poucas coisas sobre o amanhecer! uma que o homem morto perto dos beholders foi a biblioteca mas teve que sair antes do amanhecer (porque será??) e outro não me lembro qual diz blablabla e no fim apenas diz "amanhecer" O.o
pensem sobre isso e coloquem hipoteses, com elas podemos trabalhar em cima e descobrir mais!!
=]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação