odn tem um Exp Sharer no leaf green/fire red?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
odn tem um Exp Sharer no leaf green/fire red?

www.serebii.net
www.myutsu.net
www.pkmn.net
www.google.com
Não custa nada procurar...você está há uma semana perguntando isso, uma pergunta básica que poderá ser respondida com uma simples pesquisa no Google.
Descobri um jeito fodônico de ter um Raichu fodastico, apelão e praticamente invencivel: Com Surf e Volt Tackle ;o Mas tem uns detalhes:
- Só dá em Emerald
- É foda conseguir o Surf e não sei em que versão que pode. Vi isso no Serebii e lá não dizia em que versão dá pra fazer isso, mas crieo que em todas.
Volt Tackle: Basta ter um Raichu/Pikachu equipado com Light Ball (só Emerald) e breedar ele com alguém de seu egg group. Vai vir um ovo, que chocado dará um Pichu com Volt Tackle.
Surf: Sutra foda de conseguir, nem acredito que isso dê certo, pois é imporvávelmente foda demais. Mete 1499 pokémons na box. O que acontece depois, eu nem sei. Mas segundo o Serebii, dá certo. Eu duvido, alguém quer tentar? :S
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Alguem tem o emulador mais rapido do pokemon Peral/Diamond.
Eu tinha pokemons shines em cada um, gold, fire red, ruby e saphira.
Eu achei uma vez 2 no mesmo lugar.

Isso do Surf deve ser mentira, a menos que alguém prove o contrário. Surf Pikachu só de presente ao completar o Battle Revolution. Otherwise, não há outro método. E pra que Volt Tackle, afinal? Raichu já aprende Thunderbolt, que não dá nenhum terço do dano causado como recoil. Raichu é frágil e inútil demais, Manteiga...nem com esses presentes por ser evolução do Pocé mais famoso consegue se destacar mais, ficando nos tiers mais baixos.
Última edição por provolone123456; 10-04-2008 às 15:48.
OK Provolone, eu não acho Raichu uma merda, mas de qualquer jeito odeio elétricos.
Volt Tackle pra que? LOL? É um lixo, verdade, mas Pichu é o único pokémon que aprende Volt Tackle em TODAS AS GERAÇÕES (menos na quarta o/) Valeria a pena ter um Pichu com Volt Tackle apenas por ter.
Manteiga.
Não deixa de ser uma realização.
Manteiga.

Não seria no jogo "pokemon box" para game cube? Esse "jogo" na verdade é apenas box extras pros jogos advance, mas conforme tu consegue encher as box desse jogo com numero "x" o mesmo te da pokes com ataques especiais, incomuns, como um zigzagoon com extremespeed por exemplo.
Seria esse o caso do pikachu?
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}