Página 247 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1471972372452462472482492572973477471247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.461 a 2.470 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta baixar a rom de novo
    e de ginasio em ginasio salva pelo Shift + F1
    Dai n tem erro de voltar td xD
    To ainda no pearl,to a um passo do empoleon e do luxray DD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG gogo =O Eu to aqui no Pokecharms pesquisando sobre pokés e tentando pensar em um team legal. Já escolhi Mudkip o/ Tava pensando em Heracross e Absol também. Heracross se eu expecializar em moves lutadores fica bem legal (eu imagino) e Absol é massinha XD Mas não sei bem se é tão bom assim. Eu não queria pegar o memso team de antes, já usei ele duas vezes. Já enchi de capurar Torkoal e Electrike.

Aliás, alguma dica de pokés plantas? Servem bem no lugar de elétricos contra aquáticos. But, who? D=

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha escrito monte de poke aki mas deu pau e perdi td,mas que eu lembre tem o Tropius,vileplume(eu axo bom),lotad que depois vira ludicolo que axo ser bom,shroomish,seedot,roselia,lileep,cacnea,esses sao os que eu lembro,ve ai se eh bom pq isso eu n sei >.<
    Agora o torkoal troca por um camerupt que vc n se arrepende
    Consegui meu empoleon e meu luxray,agora gogo 4ª insignea
    ...

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou fazendo um time no Yellow pra zuar:
    Pikachu > Blastoise > Charizard > Venusaur > Alakazam > Machamp

Bem legalzinho

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yellow é rox porque dá pra ter os três iniciais. :rolleyes:
    Esse é o único jogo que realmente precisa de haver treinamento secundário, pois um Pikachu tosco e feio não vai durar muito, mesmo em level 100.

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, mas eu quero jogar da forma que eu estou aprendendo recentemente:
    Treinar todos os pokemon.

Só eu que ganhava sempre com o mesmo pokemon e nunca treinava os outros?

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Ah, mas eu quero jogar da forma que eu estou aprendendo recentemente:
    Treinar todos os pokemon.

Só eu que ganhava sempre com o mesmo pokemon e nunca treinava os outros?
    Eu nunca treinei mais do que um Pokémon para vencer a Liga e os Gyms e nunca vou treinar. Vai na base do inicial mesmo. Fazer Team é depois, quando eu tiver tempo e paciência!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu quis mudar isso no Emerald

Ps: Foi muito mais difícil treinando todos do que treinando apenas um u.u

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Bem...tava querendo saber...quem aqui joga no DS mesmo?
    Eu sei que o Rolinho joga, a gente fica horas falando no Msn, mas quem tem DS mesmo com Diamond ou Pearl?
    Vou comprar o Wi-Fi Adapter quando pintar grana, e a gente podia ir postando nossos Friend Codes aqui, pra trocar Pokés, ou até organizar um mini campeonato, se tiver gente =D

Consegui uma Light Ball num Pikachu hoje!
    Vo tentar pegar o Lucky Egg em alguma Chansey aqui...

E Rolinho, aquele lugar que você tinha mostrado, que consegue uns 6k de Exp. fúnciona só com Pokés trocados ou que estejam com o Lucky Egg equipado (dão 50% a mais da Exp. da batalha). eles dão maisoumenos uns 3400 de xp...algo assim...eu prefiro treinar naqueles Slowbros mesmo, até eu conseguir o Lucky Egg ou 64 Battle Points pro TM 30 (Shadow Ball)...falta ele pra terminar o Moveset da DeathRose.

Khoda hafez ;D
    eu jogo no DS =D!
    Com pearl comprado msm \o\
    Só n sei meu friend code,lol @_@'
    como que ve =o?
    E eu to no mesmo caso q vc pra comprar um Wi-Fi Adapter =x
    aiai,alguem me ensina a usa aquele bagulhim do pokétch pra catar cresselia i_i'?
    eu n to afim de andar por todos os matinhos do jogo atras dele T_T'
    e eu tenho uma mínima chance de conseguir os regis emprestados pra ir pegar regigigas \o\
    mas o problema é que o meu amigo q tem,o save dele é mega-ultra-over-power-zado-from-héu (yes,ele upou os ubbers dele até n dar mais) e acho q ele adora mais q seilaoq e n sei se ele sacrifica os regis dele @_@'
    pq regis só da pra mandar pra D&P,dps bai bai...
    é q daí eu tinha pensado dps em traidiar com o diamond dele e entregar os regis @_@'

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente. Fiz uma coisa malucona. Escrevi numa folha os tipos de cada gym e de cada membro da Elite de Hoenn e ao lado os tipos que venciam os gyms. Depois vi quais tipos tinham mais vantagens em relação aos outros e esclaei meu team:

Torchic: Peguei por ser fire e fighting, já passei uma vez com ele e sei que é bom. O blaze kick dele é muito sexy :o

Poochyena: Preciso de um dark e Pochyena foi a primeira idéia que apareceu. Já tive mas não treinei. Em todo caso, vo ver se uso. Se não gostar troco por Absol

Lotad: Esse eu conheço e aprovo o/ Vo expecializar em tipo planta, ensinando coisas como giga drain e solarbeam que acho que fica interessante.

Aquático: Esse eu não decidi infelizmente. Eu preciso de um aquático que aprendesses golpes de gelo (praticamente todos) e que desse pra capturar até Fortree (passar o gym com ice beams é uma boa já que não vo ter elétricos). Eu tinha pensado em Corphish, mas não sei onde pega nem se vale a pena. Cheguei a pensar em Wingull, mas não aprende surf, que é realmente imprescindível. Também pensei em Magikarp, mas me parece que Gyarados upa lerdo Alguma sugestão sobre tipos aquáticos?

Se puderem me ajudar eu ficarei muito feliz =D

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem