Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 142

Tópico: ATEISMO E VEGETARIANISMO...

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o topic mais rox EVAR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começou a lixarada agora, mais um tópico onde o dono generaliza, todos jogam pedras nele e ele volta em posts querendo provas e etc, sendo que quem começou tudo isso foi você, que GENERALIZOU SIM, e deixou isso bem claro na primeira página disso, não venha se sentir vítima agora pois você fez por merecer.
    Discípulo do aaaaaaa.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Ai que saco. Lêiam por favor o tópico denovo, por favor e me digam onde que eu falei mal de algum ateu ou vegetariano, que eu edito e peço desculpas!

Entendam que em momento algum eu falei que todos os ateus são modistas e que todos os vegetarianos são modistas. EU NUNCA FALEI ISSO! Eu apenas disse que está na moda ser diferente. Ser Ateu e Vegetariano não é ser diferente?
    eu até posso entender que vc n quis generalizar, mas é o q qualquer um pensa ao ler o seu topico. vc deveria ter sido mais claro

e aliás, é diferente sim ser ateu e/ou vegetariano, mas assim como um ateu tem que respeitar as crenças do religioso, o religioso tem que respeitar o ateu, e n acho que por ser ateu alguem é "diferente" como vc falou, n é pq a pessoa n acredita em deus ou n come carne que ela está à parte da sociedade, o brasil é um país laico, cada um acredita e faz o que quiser (desde q n faça algo que prejudique os outros claro)

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou resumir o tópico :

AI SEUS MERDAS,PRA SER UMA PESSOA NORMAL E ANTI-MODA VOCÊ TEM QUE COMER CARNE E ACREDITAR NO JESUS,BELES?
    NÃO ADIANTA QUERER MUDAR,PORQUE NÃO MUDA POHA...NÃO MUDA.

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Começou a lixarada agora, mais um tópico onde o dono generaliza, todos jogam pedras nele e ele volta em posts querendo provas e etc, sendo que quem começou tudo isso foi você, que GENERALIZOU SIM, e deixou isso bem claro na primeira página disso, não venha se sentir vítima agora pois você fez por merecer.
    Discípulo do aaaaaaa.
    Meu, você é mesmo um pé no saco.

Tá, eu só não entendi ainda porque vc ainda não mostrou algo que prove o que você está falando. Você disse anteriormente que eu fiquei revoltado e descontei nos ateus. Você também nao me mostrou onde que eu apareço descontando algo nos ateus.

Estou esperando.

Citação Postado originalmente por Devil Gaiden Ver Post
    eu até posso entender que vc n quis generalizar, mas é o q qualquer um pensa ao ler o seu topico. vc deveria ter sido mais claro

e aliás, é diferente sim ser ateu e/ou vegetariano, mas assim como um ateu tem que respeitar as crenças do religioso, o religioso tem que respeitar o ateu, e n acho que por ser ateu alguem é "diferente" como vc falou, n é pq a pessoa n acredita em deus ou n come carne que ela está à parte da sociedade, o brasil é um país laico, cada um acredita e faz o que quiser (desde q n faça algo que prejudique os outros claro)

Novamente, eu sou ateu, não acredito em deus e muito menos na igreja. Voce pode ver que no Brasil grande parte da população é devota, o brasil tem o maior numero de catolicos de todo o mundo, ou seja, querendo ou não, ser ateu no brasil É ser diferente. O que quis abordar no tópico é que algumas pessoas são diferentes porque acham legal ser diferente, e não porque defendem os ideais daquilo que seguem. Entende?

Volto a dizer que usei o ateismo e o vegetarianismo como EXEMPLOS, e que eu não sou religioso.

Publicidade:

Última edição por Rodrigo_beirao; 04-04-2008 às 16:59.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    Vou resumir o tópico :

AI SEUS MERDAS,PRA SER UMA PESSOA NORMAL E ANTI-MODA VOCÊ TEM QUE COMER CARNE E ACREDITAR NO JESUS,BELES?
    NÃO ADIANTA QUERER MUDAR,PORQUE NÃO MUDA POHA...NÃO MUDA.
    EH... tem gente que nao entendeu o sentido do topic, entao vo resumi:
    o cara falo que tem muita gente que eh modinha NAO que sao todos, parece que faz por querer so pra arruma confusao... haja saco:mad:
    Em construção

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Portanto vão se foder seus modistas hipócritas!"

"Esse fórum é um bom exemplo do ateu-modismo."

Agora eu gostaria que você citasse exemplos sim, pois pelos seus posts anteriores deu a perceber que você apenas ficou revoltado com uma coisinha e já foi descontando em todos os ateus daqui.
    E eu acho que se o tema do tópico fosse modinha, era desnecessário pois na minha opinião todos aqui crucificam esse tipo de "atitude".
    Você é cego? Aqui está a prova, e o pior, foi você mesmo que disse, não acrescentei nem tirei uma mísera palavra, e eu que estou lhe pedindo para provar que existem tantos ateus "modinhas" nesse forum como você diz segundo sua frase...
    Pois você não está sendo diferente deles, se é que me entende, ou não possui o mínimo de inteligência para interpretar o que eu digo? Está apenas lançando palavras por aí dizendo que existem modinha e este forum é um bom exemplo e blábláblá... se você os julga modinha, então apresente alguns ateus que se encaixem nesse perfil e pronto, eu fico quieto.
    Agora se você não entendeu o que eu quis dizer, desista, você é uma mula.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é cego? Aqui está a prova, e o pior, foi você mesmo que disse, não acrescentei nem tirei uma mísera palavra, e eu que estou lhe pedindo para provar que existem tantos ateus "modinhas" nesse forum como você diz segundo sua frase...
    Pois você não está sendo diferente deles, se é que me entende, ou não possui o mínimo de inteligência para interpretar o que eu digo? Está apenas lançando palavras por aí dizendo que existem modinha e este forum é um bom exemplo e blábláblá... se você os julga modinha, então apresente alguns ateus que se encaixem nesse perfil e pronto, eu fico quieto.
    Agora se você não entendeu o que eu quis dizer, desista, você é uma mula.
    Ai cara, sinceramente, você não leu meu tópico inteiro né?

Mas tudo bem, eu já vi que nada do que eu diga vai te esclarecer a situação. Então pare de postar aqui e vai tomar um tody.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que mal tem em ser ateu ou vegetariano modinha? Vegetarianos só tem a contribuir com o meio ambiente e ateus não têm perigo de serem fanáticos em questões religiosas.:rolleyes:
    Última edição por Felipe Aileron; 04-04-2008 às 18:23.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, eu sou ateu por moda... É cada um que me aparece...

Não necessariamente ser diferente é legal. Eu sou ateu e o perregue que passei por causa disso não foi pouco. Sério mesmo, perdi amigos assim. Não é por moda, é por ideologia.

Publicidade:

Permissões de Postagem