o topic mais rox EVAR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o topic mais rox EVAR
Começou a lixarada agora, mais um tópico onde o dono generaliza, todos jogam pedras nele e ele volta em posts querendo provas e etc, sendo que quem começou tudo isso foi você, que GENERALIZOU SIM, e deixou isso bem claro na primeira página disso, não venha se sentir vítima agora pois você fez por merecer.
Discípulo do aaaaaaa.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
eu até posso entender que vc n quis generalizar, mas é o q qualquer um pensa ao ler o seu topico. vc deveria ter sido mais claro
e aliás, é diferente sim ser ateu e/ou vegetariano, mas assim como um ateu tem que respeitar as crenças do religioso, o religioso tem que respeitar o ateu, e n acho que por ser ateu alguem é "diferente" como vc falou, n é pq a pessoa n acredita em deus ou n come carne que ela está à parte da sociedade, o brasil é um país laico, cada um acredita e faz o que quiser (desde q n faça algo que prejudique os outros claro)

Vou resumir o tópico :
AI SEUS MERDAS,PRA SER UMA PESSOA NORMAL E ANTI-MODA VOCÊ TEM QUE COMER CARNE E ACREDITAR NO JESUS,BELES?
NÃO ADIANTA QUERER MUDAR,PORQUE NÃO MUDA POHA...NÃO MUDA.

Meu, você é mesmo um pé no saco.
Tá, eu só não entendi ainda porque vc ainda não mostrou algo que prove o que você está falando. Você disse anteriormente que eu fiquei revoltado e descontei nos ateus. Você também nao me mostrou onde que eu apareço descontando algo nos ateus.
Estou esperando.
Novamente, eu sou ateu, não acredito em deus e muito menos na igreja. Voce pode ver que no Brasil grande parte da população é devota, o brasil tem o maior numero de catolicos de todo o mundo, ou seja, querendo ou não, ser ateu no brasil É ser diferente. O que quis abordar no tópico é que algumas pessoas são diferentes porque acham legal ser diferente, e não porque defendem os ideais daquilo que seguem. Entende?
Volto a dizer que usei o ateismo e o vegetarianismo como EXEMPLOS, e que eu não sou religioso.
Última edição por Rodrigo_beirao; 04-04-2008 às 16:59.
Você é cego? Aqui está a prova, e o pior, foi você mesmo que disse, não acrescentei nem tirei uma mísera palavra, e eu que estou lhe pedindo para provar que existem tantos ateus "modinhas" nesse forum como você diz segundo sua frase...
Pois você não está sendo diferente deles, se é que me entende, ou não possui o mínimo de inteligência para interpretar o que eu digo? Está apenas lançando palavras por aí dizendo que existem modinha e este forum é um bom exemplo e blábláblá... se você os julga modinha, então apresente alguns ateus que se encaixem nesse perfil e pronto, eu fico quieto.
Agora se você não entendeu o que eu quis dizer, desista, você é uma mula.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
Mas que mal tem em ser ateu ou vegetariano modinha? Vegetarianos só tem a contribuir com o meio ambiente e ateus não têm perigo de serem fanáticos em questões religiosas.:rolleyes:
Claro, eu sou ateu por moda... É cada um que me aparece...
Não necessariamente ser diferente é legal. Eu sou ateu e o perregue que passei por causa disso não foi pouco. Sério mesmo, perdi amigos assim. Não é por moda, é por ideologia.