Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ah cara, isso foi nada mais que uma piada. Uma referencia a aqueles tópicos que começavam um assunto totalmente diferente mas acabavam caindo numa discussão religiosa sabe-se lá por quais motivos...
Se isto realmente estiver lhe incomodando, assim, de verdade eu posso tirar sem problema algum.
realmente, ele generalizou, e isso nao eh bom, mas realmente, existem pessoas que se dizem, ou sao ateus so por moda e para aparecer, ou talves arranjar briga com alguem com o unico intuido de fazer outra pessoa ficarem revoltadas e muito nervosas, tudo isso para aperecer, exemplo:
1- um homem vira homosexual por duas razoes: aparecer, ou realmente nasceu com esse ''problema''.
2- um adolescente consome drogas por 3 motivos: aparecer para mae ou pai que nao lhe dao atençao, aparecer para coleguinhas de turma que nao o aceitam se nao for drogado, ou realmente pq tomou gosto pela coisa, esse nao se viciam.
3- um adolescente deixa o cabelo crescer so usa roupas pretas, e ouve um metal pesado por um unico motivo: aparecer, se ele simplesmente gostasse da musica nao precisava de mudar o visual, ou se ele gostasse do visual nao precisava da musica, pode acontecer de gostar da musica e do visual mas eh dificil.
4- uma mulher pode vestir um vel na cabeça e ir para a igreja por 2 motivos: adorar a Deus, ou achar que estando la dentro tera salvaçao eterna, independentemente de suas açoes.
e existem pessoas tbm que gostam de irritar por irritar sabe, por exemplo qual eh o intuido de um ateu escrever amem no fim de seus posts, sera que ele nao quer realmente aparecer? se esse cara nao ta querendo aparecer, eu realmente to precisando de aprender mais sobre seres humanos...
Em construção
tem o caso da minha avo
só reza, vai na igreja de domingo e boa, ja se acha a maior cristã, sendo que eu que nao ligo nada pra religiao devo saber mais que ela sobre g-zux
"Compartilhar" sua opinião? Acho que poderíamos dizer que você chegou julgando todos os ateus do forum pois como já mencionaram, você nem se deu ao trabalho de pegar alguns exemplos, e na minha opinião, você viu no máximo 2 pessoas dizendo que são ateus e ponto final, e se me permite dizer mais, acho que foi lá pelos tempos do aaaaaaa, onde ele dizia "Deus existe e pronto" e outros revidavam com "Então pra mim não existe e pronto!".
Sou ateu e não sou vegetariano e muito menos sigo modas, me comporto de acordo com minhas necessidades e com o que eu penso.
Outra, você fala de modinha, mas e essa sua assinatura? Na minha opinião isso sim é modinha.
Você chega generalizando (sempre quem generaliza perde a razão, e você no caso já começou sem ela) e com 5 pedras na mão e agora tenta se defender? Abraços amigo.
EDIT: Eu não acho isso certo, realmente existem muitas pessoas que fazem isso para aparecer, mas como você mesmo disse no seu post que generalizar não é uma coisa boa, veja bem o que você acabou de falar :rolleyes:
Já pensou que um adolescente faz isso para poder se identificar mais com sua "tribo"?
Índios fazem isso e eles não tem o menor intuito de se mostrar para o mundo...
Última edição por Kot; 04-04-2008 às 15:31.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
Uma coisa é ser crítico e cético, outra coisa é uma criança de 13 anos inspirada pelos discursos manipuladores de Locke 'Chere' Cole gritando "Inquisição" e achando que Evangélicos e Católicos são a mesma coisa. Não confunda as coisas e muito menos tome apenas exemplos tolos para tirar conclusões.
E, para que conste, não sou Ateu tão pouco Veganista/Vegatariano.
http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!
http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Certo.
Maioria não significa todos;
O aaaaaa apesar de tudo que ele é, ele é muito mais culto do que muita gente aqui no fórum. Basta ler alguns dos tópicos dele. (os que não se tratam de religião).
Exemplos? Citar nomes seria ainda pior. O circo estaria armado e só o que mudaria seria a oposição de você(s), que também me chamariam de acusador.
Como você deve ter notado, eu usei o ateismo e o vegetarianismo como EXEMPLO, logo que hoje em dia virou legal ser ateu e vegetariano.
2 ateus que se aplicam no meu tópico? Talvez até menos. Mas eu já ví muuuita gente que não é ateu, não é vegetariano mas que é um escravo da moda. E é dessas pessoas que eu estou falando! Não estou julgando ateu nenhum! O ateismo moda foi usado como um exemplo, só isso.
Claro que você não conseguiu comprender o tipo de moda que eu estou me referindo, logo que você citou a minha assinatura.
Ah, se isso vai confortar vocês, eu também não acredito em deus.
Tentem entender o tópico.
edit
Por que você não começa apresentando argumentos melhores que os meus dizendo por quê estou errado?
Será que é impossível discordar de alguém sem falar coisas do tipo "Você é noob, você quer aparecer, seu topico é uma merda.."
Última edição por Rodrigo_beirao; 04-04-2008 às 15:48.
"ATEISMO E VEGETARIANISMO...
SÃO MODAS."
O que vc acha que qualquer pessoa vai entender disso? Vc devia ter explicado esse ponto de vista que vc tá falano agora no começo do tpc.
E, pelo menos na minha cidade, ser ateu não te torna mais cool do que ninguém, talvez até menos.
E gostaria de ver os posts cult do aaaaaaaaaaaaaaaaa
"Portanto vão se foder seus modistas hipócritas!"
"Esse fórum é um bom exemplo do ateu-modismo."
Agora eu gostaria que você citasse exemplos sim, pois pelos seus posts anteriores deu a perceber que você apenas ficou revoltado com uma coisinha e já foi descontando em todos os ateus daqui.
E eu acho que se o tema do tópico fosse modinha, era desnecessário pois na minha opinião todos aqui crucificam esse tipo de "atitude".
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________