Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 142

Tópico: ATEISMO E VEGETARIANISMO...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui ateu a vida inteira, simplesmente porque não acredito em mágica...
    Tem que ser muito retardado pra não comer carne e se auto-intitular ateu apenas por modinha, isso é muita falta de personalidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oh meu deus, não como carne a pelo menos 7 anos, quer dizer que eu sigo a moda?
    bom, pelo menos eu sou ateu, graças a deus...

ps: não, não sou ateu

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cada um faz o que quer. Se o cara faz porque gosta ou porque é moda deixa ele.
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    A música evolui inversamente à tecnologia...
    Século 19 ------------------------------ 2008
    9ª de Beethoven ------------------------ "Creu"
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, Men of the West!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que tem gente que é Ateu porque é legal. Assim como tem gente que é crista porque sofre preconceito se não acreditar em Deus.

É so você analisar, uma criança de 12 anos que afirma ser ateu provavelmente faz isso por moda, já eu não acredito que um adulto de 20 anos + siga modinhas ainda por cima involvendo cresças.

Eu não sou Ateu, mas sou contra a bíblia e procuro não acreditar nela e nem na igreja, e eu não como vegetais.
    Rihuwe

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Não sou o unico que concorda que tem vários ateus-modinha aqui no fórum, e não foi agora a primeira vez que isso foi dito.
    Você quer aprofundar o assunto? Então dê nome aos bois. Caso contrário, a discussão não vai sair do lugar. Se existem tantos usuários ateus-modinha, não vai custar nada dizer os nicks e quotar alguns posts.

Eu não concordo com sua afirmação, mas você poderia me convencer com exemplos. O tópico foi criado para ser polêmico, então não vai fazer diferença.

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    O que quis abordar no tópico é que algumas pessoas são diferentes porque acham legal ser diferente, e não porque defendem os ideais daquilo que seguem.
    Ninguém precisa defender (no sentido de proteger; falar em abono de, advogar;) os ideais do ateísmo para ser ateu. Eu, por exemplo, nunca tive fé e pouco me importa o que os outros pensam sobre o assunto. E isso não é legal, bom ou ruim. Essa é a minha condição, é a minha verdade.

Deus é um Papai Noel para crianças e adultos, apenas uma fábula muito famosa. Por sinal, meu primo de cinco anos acredita em ambos. Ele não gosta de seguir modinhas. :riso:

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    É so você analisar, uma criança de 12 anos que afirma ser ateu provavelmente faz isso por moda, já eu não acredito que um adulto de 20 anos + siga modinhas ainda por cima involvendo cresças.
    Geralmente é o contrário. Aos doze anos eu estudava em colégio de freiras e a maioria dos meus colegas simplesmente acreditavam em deus por que papai e mamãe garantiam que ele existia.

As crianças tem poucos argumentos e experiências de vida bastante limitadas. São poucos os garotos e garotas que vão ficar filosofando sobre a existência divina e tomar decisões sobre sua religião (ou falta de religião) na infância, mas basta um adulto falar que deus existe e que a criança faz parte do <insira sua religião aqui>... Pronto, isso se torna verdade.

É como decidir o time de futebol do seu filho, quando ele ainda é um bebê. Tudo começa com uma camisa do <insira seu time aqui>. Talvez, no futuro, isso seja levado a sério. As chances são grandes.

Eu fui o único aluno do colégio que não fez primeira comunhão. E não, meus pais não são ateus. Ninguém da família fez questão de me influenciar ou obrigar a nada, então eu segui meu caminho.

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 06-04-2008 às 04:10.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Você quer aprofundar o assunto? Então dê nome aos bois. Caso contrário, a discussão não vai sair do lugar. Se existem tantos usuários ateus-modinha, não vai custar nada dizer os nicks e quotar alguns posts.

Eu não concordo com sua afirmação, mas você poderia me convencer com exemplos. O tópico foi criado para ser polêmico, então não vai fazer diferença.

Ninguém precisa defender (no sentido de proteger; falar em abono de, advogar;) os ideais do ateísmo para ser ateu. Eu, por exemplo, nunca tive fé e pouco me importa o que os outros pensam sobre o assunto. E isso não é legal, bom ou ruim. Essa é a minha condição, é a minha verdade.

Deus é um Papai Noel para crianças e adultos, apenas uma fábula muito famosa. Por sinal, meu primo de cinco anos acredita em ambos. Ele não gosta de seguir modinhas. :riso:

Geralmente é o contrário. Aos doze anos eu estudava em colégio de freiras e a maioria dos meus colegas simplesmente acreditavam em deus por que papai e mamãe garantiam que ele existia.

As crianças tem poucos argumentos e experiências de vida bastante limitadas. São poucos os garotos e garotas que vão ficar filosofando sobre a existência divina e tomar decisões sobre sua religião (ou falta de religião) na infância, mas basta um adulto falar que deus existe e que a criança faz parte do <insira sua religião aqui>... Pronto, isso se torna verdade.

É como decidir o time de futebol do seu filho, quando ele ainda é um bebê. Tudo começa com uma camisa do <insira seu time aqui>. Talvez, no futuro, isso seja levado a sério. As chances são grandes.

Eu fui o único aluno do colégio que não fez primeira comunhão. E não, meus pais não são ateus. Ninguém da família fez questão de me influenciar ou obrigar a nada, então eu segui meu caminho.
    Na minha opinião, cataquese católica ou qualquer tipo de iniciação religiosa devia ser proibída para menores de 13 anos. A maioria dos religiosos o são porque seus pais os fizeram ser assim desde o berço. Conheço uma mulher que, assim que o filho fez uns 4 anos, colocou ele em um colégio batista para ele ter uma "criação cristã". Assim a criança não tem nem a chance de escolher uma religião, já é imposta nela quando seus valores estão em formação.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Na minha opinião, cataquese católica ou qualquer tipo de iniciação religiosa devia ser proibída para menores de 13 anos. A maioria dos religiosos o são porque seus pais os fizeram ser assim desde o berço. Conheço uma mulher que, assim que o filho fez uns 4 anos, colocou ele em um colégio batista para ele ter uma "criação cristã". Assim a criança não tem nem a chance de escolher uma religião, já é imposta nela quando seus valores estão em formação.
    Fato.

Tem coisas que os pais sabem o que é melhor para o filho,já outras não.
    Se o filho cresce sendo influenciado religiosamente pelos pais,futuramente pode ocorrer problemas não planejados. Um exemplo disso é esse tópico.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou nem ai se é moda ou não, estou nun país livre! E faço o que eu quero e quando quero desde que esteja na lei!

Sou ateu e como carne... e odeio vegetais...

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beleza, vai se fuder vc tb iludido preconceituoso da porra

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Me desculpe, mas você é um imbecil.

Tudo bem, podem existir pessoas realmente retardadas que dizem não acreditar em deus para "chamar a atenção", mas isso de forma alguma significa que a maioria seja assim.

Se você acha que existem muitas pessoas que são como você descreveu, crie um tópico falando sobre elas, com exemplos e argumentos decentes, não chegue aqui fazendo uma generalização ridícula tentando ofender todos os que se encaixam na sua descrição.

Sem falar que, não imagino quem deixaria de comer carne apenas para chamar atenção. Alguém pode dizer que não acredita em deus e no dia seguinte estar rezando, apenas para se mostrar (embora seja contraditório e essa pessoa realmente seja um retardado), mas não acho muito provável que alguém vá parar de comer algo que gosta apenas para "ser diferente".

Amém.

~sirius~

Ok, como não quero começar uma batalha de owneds vou responder ao seu post educadamente.

Em nenhum momento eu disse que não existem ateus que realmente são ateus . Essas pessoas sim tem base histórica e justificativa pra tudo aquilo que acreditam. Essas sim são as pessoas que devem ser reconhecidas da melhor maneira pois tem cultura e sabem do que estão falando.

Mas agora você pega qualquer ateusinho aqui do fórum e pergunta: "Por que você não acredita em deus?" Ele provavelmente iria lhe responder algo como, "Sou ateu porque não acredito em deus e pronto.". Como você pode ver é uma resposta um tanto fútil. E é desse tipo de pessoa que estou falando no tópico. O cara simplesmente não sabe porque ele é ateu. Ele basicamente nunca tentou ler algum livro sobre o assunto para se inteirairar e principalmente, saber do que está falando.

Sobre vegetarianos. Sim, eu acho que existem pessoas capazes de abrir mão de comer o que gostam para garantir um lugar num grupo social. (vide adolescentes anorexicas) Ninguém - nem mesmo eu - quer ser aquele cara monótono igualzinho a todo mundo.

Enfim, as pessoas sim fazem coisas desse tipo para poder se encaixar na sociedade.

Ah.. E o tom generalizado foi apenas um toque de humor que eu dei para o texto.

Outra coisa, não há razão para se sentir ofendido com o meu post. Se você se encaixa no que eu escrevi, parabéns, você segue a moda. Lembrando que eu nunca disse que todos os vegetarianos e todos os ateus eram modistas. E eu também não citei nenhum nome. Portanto não vejo razão pra se sentir ofendido.

abraços

Publicidade:

Última edição por Rodrigo_beirao; 04-04-2008 às 14:50.

Permissões de Postagem