Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 142

Tópico: ATEISMO E VEGETARIANISMO...

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo em parte com você. A maioria de ateus aqui só quer mostrar que "é mais inteligente do que os burros que acreditam em Deus", a forma como eles veêm os crentes. Acontece que você disse que eles falariam "sou ateu porque sou". Exato, eles não precisam se explicar a ninguém, eles apenas não acreditam em algo superior, acham que os seres humanos são o auge de qualquer ser. O que concordo que é ridículo são esses ataques em massa à Igreja e a religião dos outros, eles não se cansam de repetir a mesma balela, parece que gostam de uma discussão sem fim e inútil, onde nenhum lado é convencido.

Vegetarianismo sem comentários... péssimo exemplo. Ninguém vai deixar de comer carne pra se enturmar ou qualquer motivo social. Os motivos variam de médicos à conscientização, mas não passam pela moda.

Concordo que o anti-moda virou moda, mas você devia ter buscado exemplos melhores, e suas chances de evitarem esses posts babacas diminuiriam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Eu concordo em parte com você. A maioria de ateus aqui só quer mostrar que "é mais inteligente do que os burros que acreditam em Deus", a forma como eles veêm os crentes. Acontece que você disse que eles falariam "sou ateu porque sou". Exato, eles não precisam se explicar a ninguém, eles apenas não acreditam em algo superior, acham que os seres humanos são o auge de qualquer ser. O que concordo que é ridículo são esses ataques em massa à Igreja e a religião dos outros, eles não se cansam de repetir a mesma balela, parece que gostam de uma discussão sem fim e inútil, onde nenhum lado é convencido.

Vegetarianismo sem comentários... péssimo exemplo. Ninguém vai deixar de comer carne pra se enturmar ou qualquer motivo social. Os motivos variam de médicos à conscientização, mas não passam pela moda.

Concordo que o anti-moda virou moda, mas você devia ter buscado exemplos melhores, e suas chances de evitarem esses posts babacas diminuiriam.
    gostaria de ter a capacidade dele pra explicar com clareza o quanto ele escreveu ali /\(sobre o q eu penso, pq muitas vezes nao tenho capacidade de explicar ).

concordo totalmente :O

esse fórum eh todo doido, mas tem mta gente q para pra pensar um pouco
    Última edição por AnônimoDF; 04-04-2008 às 20:14.

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como estou saindo para viajar e consequentemente não vou poder responder posts daqui em diante, vou falar tudo o que tenho.

Esse tópico não se trata de religião, por favor PAREM de falar de religião.

O idéia proposta no tópico é que, hoje em dia, virou moda não seguir modas, entedem?

Ateismo e Vegetarianismo foram meros exemplos. Não sou o unico que concorda que tem vários ateus-modinha aqui no fórum, e não foi agora a primeira vez que isso foi dito. Sobre vegetarianismo, eu apenas expus uma opinião. Que é a de que hoje em dia, é moda ser preocupado com o meio-ambiente, com o aquecimento global e blábláblá.

Entendam que quando eu falei que ateismo e vegetarianismo eram moda, eu me referi a eles como objetos de modismo. Nunca, nunca mesmo passei a idéia de que todo ateu é ateu porque tá na moda. Essa má interpretação trouxe alguns cometários impertinentes sobre eu estar generalizando, coisa que não é verdade.

Por favor, lêiam o tópico inteiro antes de fazer um comentario estupido como alguns que foram feitos aqui. Esse tópico não se trata de religião, tenham isso em mente.

Outra coisa, eu acho errado seguir moda. Essa é a MINHA opinião. Conheço milhares de pessoas que tem orgulho de dizer "Eu estou na moda". Ou seja, não há porque se sentir ofendido com nada que eu disse anteriormente.

Espero que eu tenha esclarecido tudo e que os comentarios idiotas parem daqui pra frente.

Ah.. E pra quem achar que esse tópico é inutil, lembre-se que um post em um tópico inutil é ainda mais inutil do que o tópico em sí.

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como alguem pode ser atue por modismo? sou ateu a uns 3-4 anos, e posso lhe afirmar que não foi por modismo, foi escolha propria depois de muita leitura, e pensamento no assunto. A pergunta de como surgimos, é uma das perguntas metafisicas mais famozas de todas, e acho q nenhuma religião responde a ela satisfatoriamente. A ciencia ao menos tenta explicar com fatos o que aconteceu e como surgiu o universo. Não fica numa verdade incondiscional inventada por um cara a muito tempo atraz.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim sim pode ser moda mas no meu caso

sou ateu simplesmente pq não acredito em deus e ngm nunca mi provou ou irá provar que deus existe ( não que eu seja agnostico).

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo, agora não podemos ter opnião própia que somos tachados de "modistas", muito esperto você.

Banido
    Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rodrigo_beirao

Qnd criar um topico fale de uma coisa q vc entenda, por favor.

Como ja disseram, ngm vira ateu por moda. Ou eu vou parar de acreditar em deus pq quero seguir uma moda nova. Fatos psicologicos n sao roupas q vc poe e tira qnd quer.

Ja vegetariano, tem gente q tem nojo de comer carne por saber q era de um animal. Tu quer q elas vençam o nojo so pq tu gosta de carne.

Como keplers ja disse: Me desculpe, mas você é um imbecil.

E ainda fica incentivando a quebra de regras do forum, incentivando o flood.

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateismo é moda em vários foruns.É raro vermos um agnóstico e raríssimo²³²³³² vermos um religioso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimari Ronso Ver Post
    Ateismo é moda em vários foruns.É raro vermos um agnóstico e raríssimo²³²³³² vermos um religioso.
    Não acho que é bem assim, é verdade que tem bastante ateu na internet, mas se vc for analizar, até que tem uma explicação. Ta la o forum, aparece um topico de religião inocente, dai chega um aaaaaaa da vida e vem dizendo merda sobre a ciência, um povo lá retruca e enquanto humilham o pobre coitado o ateu tem tempo de mostrar seu ponto de vista sem represárias, então o povo acha ele sagaz e resolve pensar nesse assunto, que até então nunca parou p/pensar nisso, dai ele ve que um ateu não é aquele socio-comunista-satanista desprovido de ética e moral que achava ser, dai nesse caminho, uma parte faz um julgamento da propria religião e do ateísmo e uma parte vira ateu, otra parte agnostica e outra continua com a propria religião.

Mas é claro, dentre esses sempre tem um que mesmo não acreditando realmente em Deus, se diz cristão apenas pq acha que Ateu virou modinha. e do outro lado da moeda também tem os "pseudo-ateu" que querem parecer cult e se dizem ateu p/pagar de malandro from hell depredador de igrejas e comedor de freiras.

Mas o ponto é, durante nossa vida toda somos influenciados pelos nossos país a seguir uma religião, então acaba sendo comum a maioria seguir x religião, pois nunca realmente parou p/pensar mt profundamente no assunto, já como em vários forums tem os fanaticos religiosos, cedo ou tarde acontece um desses debates e chama interesse do cara. Não estou falando que todos viram ateus, mas uma vez que o cara para pra pensar no assunto e ve os dois lados, a "balança" fica mais equilibrada, tanto que em enquetes da epoca que tinha bastantes topicos de religião perguntando se o cara era teísta ou não mostravam números bem proximos uns dos outros.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É moda falar das coisas que são moda? u.u'

Publicidade:

Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Permissões de Postagem