Postado originalmente por
Locke Cole
Ateísmo não é negar deus. É simplesmente não acreditar nele. E quem nunca teve contato com divindades, não tem por que acreditar.
Seu raciocínio é uma bobagem. Reconheça o seu ateísmo de berçário.
~Ubi dubium ibi libertas
os indios aqui da america ja tinham religioes quando os portuguses chegaram, o primeiro indio nao teve contato com a religiao, entao como ele se tornou um religioso?
Seu raciocínio é uma bobagem...
EDIT:

Postado originalmente por
Ninja Dragon
Eu sou agnóstico não porque já fui religioso na vida, mas porque nunca tive religião e nunca quis ter. A mesma coisa vale para certos ateus.
E pela lógica do seu post, pessoas que já foram religiosas um dia e abandonaram ela por conta de frustrações não podem ser consideradas atéias. Nada a ver. Religião não é obrigatória para toda a vida. Uma pessoa pode deixar de ser religiosa e assumir outra posição por qualquer motivo, mesmo que seja uma perda, e continuará sendo atéia/agnóstica.
E existem também pessoas que se tornam ateus também pelo simples fato de que a religião não faz sentido. Nçao precisam sofrer perdas para isso.
eu disse que sao ALGUNS nao todos, aqui do forum que nao sao assim, eu vejo o mig, locke, vc e mais uns 2-3 que nao lembro o nome...