Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 142

Tópico: ATEISMO E VEGETARIANISMO...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo modinha, igual emo, daqui a poco passa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Presentes:
    01

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, meu objetivo não é criar um tópico grande nem ser popular. Apenas protestar contra as pessoas que incorporam tais coisas apenas com o intuito de serem melhor vistos dentro de um criculo social.

Essa é minha opinião.

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Essa é a verdadeira "modinha" do fórum, chamar a atenção para tentar ser "popular".
    Fato. :<

Sempre fui ateu. E não foi por causa do forum nao. A maioria das coisas escritas na biblia não tem fundamento, pelo menos pra mim.

Agora sobre vegetarianismo eu não sei. Sou carnivoro por natureza e nao trocaria uma boa bisteca por um prato de mato só pra ser pop. :x

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é ser crítico e cético, outra coisa é uma criança de 13 anos inspirada pelos discursos manipuladores de Locke 'Chere' Cole gritando "Inquisição" e achando que Evangélicos e Católicos são a mesma coisa. Não confunda as coisas e muito menos tome apenas exemplos tolos para tirar conclusões.

E, para que conste, não sou Ateu tão pouco Veganista/Vegatariano.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    Existem 4 tipos das pessoas que gostam de ser diferentes pelo que eu consigo imaginar.

1 - Aqueles que são diferentes pra chamar atenção (independente de midia)= carência.

2 - Aqueles que não gostam de algo já estabelecido (geralmente da sociedade). Se tornam diferentes como forma de revolta, mas sabem que nao vão mudar nada. São diferentes apenas para mostrarem que não seguem aquilo estabelecido.

3 - Aqueles que quando veêm algo na midia, copiam rapido porque sabem que depois de uns dias aquilo vai ter se tornado comum. Mas fazem bom proveito enquanto aquilo for diferente.

4 - Aqueles que têm forte personalidade. Sabem do que gostam. E são diferentes em algumas áreas por casualidade. Eu por exemplo, não gosto de sorvete porque eu nao gosto e deu. Não pra aparecer, nem querer ser diferente. Apenas coicidiu de eu gostar ou não gostar de algo fora do comum. Isso é válido se esse fora do comum não for prejudicial nem à mim nem ao próximo.

*Legend//
    messias tbr chegou

de g-zux esse ai manja

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo

Bom, acredito no que parece convincente/lógico/conveniente/verdadeiro pra mim, logo, religiões, divindades, fábulas e afins, não fazem sentido pra mim. Então é por isso que sou ateu, mas que existem "ateus" que se dizem ateus apenas para tentar aparecer, é verdade.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jay Zooz Ver Post
    Concordo

Bom, acredito no que parece convincente/lógico/conveniente/verdadeiro pra mim, logo, religiões, divindades, fábulas e afins, não fazem sentido pra mim. Então é por isso que sou ateu, mas que existem "ateus" que se dizem ateus apenas para tentar aparecer, é verdade.
    bom, uma coisa é certa, se existem ateus que nunca pesquisaram sobre o assunto e se dizem ateus pra aparecer, eu tenho certeza que existem religiosos numa proporção mto maior que são religiosos pq apesar de n verem mto sentido continuam indo a igreja, ou que vão pra agradar os pais ou familiares, nem todo religioso é assim claro, mas eu msm ja fui assim e conheço mta gente que nem sequer lia a biblia e so por ir a igreja se dizia filho do senhor e conhecedor da palavra inspirada, algo assim

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai que saco. Lêiam por favor o tópico denovo, por favor e me digam onde que eu falei mal de algum ateu ou vegetariano, que eu edito e peço desculpas!

Entendam que em momento algum eu falei que todos os ateus são modistas e que todos os vegetarianos são modistas. EU NUNCA FALEI ISSO! Eu apenas disse que está na moda ser diferente. Ser Ateu e Vegetariano não é ser diferente?

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Ai que saco. Lêiam por favor o tópico denovo, por favor e me digam onde que eu falei mal de algum ateu ou vegetariano, que eu edito e peço desculpas!

Entendam que em momento algum eu falei que todos os ateus são modistas e que todos os vegetarianos são modistas. EU NUNCA FALEI ISSO! Eu apenas disse que está na moda ser diferente. Ser Ateu e Vegetariano não é ser diferente?
    eu até posso entender que vc n quis generalizar, mas é o q qualquer um pensa ao ler o seu topico. vc deveria ter sido mais claro

e aliás, é diferente sim ser ateu e/ou vegetariano, mas assim como um ateu tem que respeitar as crenças do religioso, o religioso tem que respeitar o ateu, e n acho que por ser ateu alguem é "diferente" como vc falou, n é pq a pessoa n acredita em deus ou n come carne que ela está à parte da sociedade, o brasil é um país laico, cada um acredita e faz o que quiser (desde q n faça algo que prejudique os outros claro)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou ler todo o tópico, porém só vou postar a minha opinião.
    Sou ateu a 8 anos e o fato de você falar que ser ateu é modinha me deixa muito fustrado. Tenho toda uma base do porque sou ateu, justifico com todo orgulho e lutei muito para que minha família aceitasse isso, agora vem um 'pensador' e acha que achou a 'razão do problema' ( já que para todos vocês ateismo é um problema ). Por favor, não generalize, existem muitas pessoas que são atéias e não é modinha

Publicidade:

Última edição por Honux; 04-04-2008 às 19:20.
    Administrador TibiaBR CS Server. (Tópico)

Steam : Honux
    MSN : http://honux.info/mail.png

Código:
    Asus Maximus Formula
    Intel Core 2 Quad 9300 @ 2.5
    4x 2 GB GSkill DDR2 800 CAS 4
    GeForce 9800 GTX @675
    2x 500 GB HDD SATA2 ( Raid 0 )
    Windows Vista Ultimate 64b
    Microsoft SideWinder
    Razer eXactMat

Permissões de Postagem