Tudo modinha, igual emo, daqui a poco passa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tudo modinha, igual emo, daqui a poco passa.
Presentes:
01




Tá, meu objetivo não é criar um tópico grande nem ser popular. Apenas protestar contra as pessoas que incorporam tais coisas apenas com o intuito de serem melhor vistos dentro de um criculo social.
Essa é minha opinião.
Fato. :<
Sempre fui ateu. E não foi por causa do forum nao. A maioria das coisas escritas na biblia não tem fundamento, pelo menos pra mim.
Agora sobre vegetarianismo eu não sei. Sou carnivoro por natureza e nao trocaria uma boa bisteca por um prato de mato só pra ser pop. :x
Uma coisa é ser crítico e cético, outra coisa é uma criança de 13 anos inspirada pelos discursos manipuladores de Locke 'Chere' Cole gritando "Inquisição" e achando que Evangélicos e Católicos são a mesma coisa. Não confunda as coisas e muito menos tome apenas exemplos tolos para tirar conclusões.
E, para que conste, não sou Ateu tão pouco Veganista/Vegatariano.
http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!
http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"




Concordo
Bom, acredito no que parece convincente/lógico/conveniente/verdadeiro pra mim, logo, religiões, divindades, fábulas e afins, não fazem sentido pra mim. Então é por isso que sou ateu, mas que existem "ateus" que se dizem ateus apenas para tentar aparecer, é verdade.
bom, uma coisa é certa, se existem ateus que nunca pesquisaram sobre o assunto e se dizem ateus pra aparecer, eu tenho certeza que existem religiosos numa proporção mto maior que são religiosos pq apesar de n verem mto sentido continuam indo a igreja, ou que vão pra agradar os pais ou familiares, nem todo religioso é assim claro, mas eu msm ja fui assim e conheço mta gente que nem sequer lia a biblia e so por ir a igreja se dizia filho do senhor e conhecedor da palavra inspirada, algo assim




Ai que saco. Lêiam por favor o tópico denovo, por favor e me digam onde que eu falei mal de algum ateu ou vegetariano, que eu edito e peço desculpas!
Entendam que em momento algum eu falei que todos os ateus são modistas e que todos os vegetarianos são modistas. EU NUNCA FALEI ISSO! Eu apenas disse que está na moda ser diferente. Ser Ateu e Vegetariano não é ser diferente?
eu até posso entender que vc n quis generalizar, mas é o q qualquer um pensa ao ler o seu topico. vc deveria ter sido mais claro
e aliás, é diferente sim ser ateu e/ou vegetariano, mas assim como um ateu tem que respeitar as crenças do religioso, o religioso tem que respeitar o ateu, e n acho que por ser ateu alguem é "diferente" como vc falou, n é pq a pessoa n acredita em deus ou n come carne que ela está à parte da sociedade, o brasil é um país laico, cada um acredita e faz o que quiser (desde q n faça algo que prejudique os outros claro)
Não vou ler todo o tópico, porém só vou postar a minha opinião.
Sou ateu a 8 anos e o fato de você falar que ser ateu é modinha me deixa muito fustrado. Tenho toda uma base do porque sou ateu, justifico com todo orgulho e lutei muito para que minha família aceitasse isso, agora vem um 'pensador' e acha que achou a 'razão do problema' ( já que para todos vocês ateismo é um problema ). Por favor, não generalize, existem muitas pessoas que são atéias e não é modinha
Última edição por Honux; 04-04-2008 às 19:20.
Administrador TibiaBR CS Server. (Tópico)
Steam : Honux
MSN : http://honux.info/mail.png
Código:Asus Maximus Formula Intel Core 2 Quad 9300 @ 2.5 4x 2 GB GSkill DDR2 800 CAS 4 GeForce 9800 GTX @675 2x 500 GB HDD SATA2 ( Raid 0 ) Windows Vista Ultimate 64b Microsoft SideWinder Razer eXactMat