Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 142

Tópico: ATEISMO E VEGETARIANISMO...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ATEISMO E VEGETARIANISMO...

SÃO MODAS.

Hoje em dia, existem pessoas que dizem não gostar de seguir modas. Estes geralmente são meio anarquistas, não gostam muito do sistema e principalmente de tudo aquilo que é MODA.

Ateus e vegetarianos são um bom exemplo disso. A maior parte da população de hoje é, devoto a deus e "carnívoro" por se assim dizer.

São imensos outdoors com uma baita foto de uma suculenta picanha sendo sensivelmente cortada pelo fio de uma faca. Estes fazendo propaganda da melhor churrascaria da cidade, onde todos os cidadãos sempre vão, especialmente aos domingos pra comer aquele bom churrasco.

Com deus, a coisa é ainda mais puxada. A novela fala de deus, o programa do Jô fala de deus, o seu seriado preferido fala de deus, ATÉ A NOTA DE CEM REAIS TEM DEUS ESCRITO.

De algum modo, se tornou "cool" ser diferente.

O que estou querendo dizer é, ir contra a moda, é moda! Hoje em dia ser diferente dos demais, é moda! Até ser bíssexual pra causar polêmica na família hoje em dia se tornou moda!

Portanto vão se foder seus modistas hipócritas!

Ah.. Se quiserem discutir religião e vegetarianismo neste tópico, por favor sintam-se livres para levar o tópico às 1.000.000 de páginas. Aliás, o que vocês acham de fazer deste o maior tópico não-jogo do fórum? Hãn?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao entendi bem oq qr dizer,mas tpw,eu faço as coisas q gosto e nao pq tao na moda ou nao,conheço gente q sempre uso cabelo pro lado e com franja e nem por isso sao emos,sempre usaram sempre usarao

gogo faer o maior topic da historia =D
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim.. e ?

oloco, vai chover..

[Alertado por Flood]
    Última edição por GrYllO; 04-04-2008 às 14:53.

Banido
    Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rodrigo_beirao

Qnd criar um topico fale de uma coisa q vc entenda, por favor.

Como ja disseram, ngm vira ateu por moda. Ou eu vou parar de acreditar em deus pq quero seguir uma moda nova. Fatos psicologicos n sao roupas q vc poe e tira qnd quer.

Ja vegetariano, tem gente q tem nojo de comer carne por saber q era de um animal. Tu quer q elas vençam o nojo so pq tu gosta de carne.

Como keplers ja disse: Me desculpe, mas você é um imbecil.

E ainda fica incentivando a quebra de regras do forum, incentivando o flood.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pense comigo,se a pessoa seguir a moda ela é apenas mais um na sociedade,aposto que qualquer pessoa não iria gostar de ser "mais um".
    Bom,eu queria ser vegetariano,eu axo legal o fato é que eu não consigo ser vegetariano =X.

GO GO MAIOR TÓPICO DA HISTÓRIA DO OFF!

Publicidade:

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o topic mais rox EVAR

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começou a lixarada agora, mais um tópico onde o dono generaliza, todos jogam pedras nele e ele volta em posts querendo provas e etc, sendo que quem começou tudo isso foi você, que GENERALIZOU SIM, e deixou isso bem claro na primeira página disso, não venha se sentir vítima agora pois você fez por merecer.
    Discípulo do aaaaaaa.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou resumir o tópico :

AI SEUS MERDAS,PRA SER UMA PESSOA NORMAL E ANTI-MODA VOCÊ TEM QUE COMER CARNE E ACREDITAR NO JESUS,BELES?
    NÃO ADIANTA QUERER MUDAR,PORQUE NÃO MUDA POHA...NÃO MUDA.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    Vou resumir o tópico :

AI SEUS MERDAS,PRA SER UMA PESSOA NORMAL E ANTI-MODA VOCÊ TEM QUE COMER CARNE E ACREDITAR NO JESUS,BELES?
    NÃO ADIANTA QUERER MUDAR,PORQUE NÃO MUDA POHA...NÃO MUDA.
    EH... tem gente que nao entendeu o sentido do topic, entao vo resumi:
    o cara falo que tem muita gente que eh modinha NAO que sao todos, parece que faz por querer so pra arruma confusao... haja saco:mad:
    Em construção

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Começou a lixarada agora, mais um tópico onde o dono generaliza, todos jogam pedras nele e ele volta em posts querendo provas e etc, sendo que quem começou tudo isso foi você, que GENERALIZOU SIM, e deixou isso bem claro na primeira página disso, não venha se sentir vítima agora pois você fez por merecer.
    Discípulo do aaaaaaa.
    Meu, você é mesmo um pé no saco.

Tá, eu só não entendi ainda porque vc ainda não mostrou algo que prove o que você está falando. Você disse anteriormente que eu fiquei revoltado e descontei nos ateus. Você também nao me mostrou onde que eu apareço descontando algo nos ateus.

Estou esperando.

Citação Postado originalmente por Devil Gaiden Ver Post
    eu até posso entender que vc n quis generalizar, mas é o q qualquer um pensa ao ler o seu topico. vc deveria ter sido mais claro

e aliás, é diferente sim ser ateu e/ou vegetariano, mas assim como um ateu tem que respeitar as crenças do religioso, o religioso tem que respeitar o ateu, e n acho que por ser ateu alguem é "diferente" como vc falou, n é pq a pessoa n acredita em deus ou n come carne que ela está à parte da sociedade, o brasil é um país laico, cada um acredita e faz o que quiser (desde q n faça algo que prejudique os outros claro)

Novamente, eu sou ateu, não acredito em deus e muito menos na igreja. Voce pode ver que no Brasil grande parte da população é devota, o brasil tem o maior numero de catolicos de todo o mundo, ou seja, querendo ou não, ser ateu no brasil É ser diferente. O que quis abordar no tópico é que algumas pessoas são diferentes porque acham legal ser diferente, e não porque defendem os ideais daquilo que seguem. Entende?

Volto a dizer que usei o ateismo e o vegetarianismo como EXEMPLOS, e que eu não sou religioso.

Publicidade:

Última edição por Rodrigo_beirao; 04-04-2008 às 16:59.

Permissões de Postagem