Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 142

Tópico: ATEISMO E VEGETARIANISMO...

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ATEISMO E VEGETARIANISMO...

SÃO MODAS.

Hoje em dia, existem pessoas que dizem não gostar de seguir modas. Estes geralmente são meio anarquistas, não gostam muito do sistema e principalmente de tudo aquilo que é MODA.

Ateus e vegetarianos são um bom exemplo disso. A maior parte da população de hoje é, devoto a deus e "carnívoro" por se assim dizer.

São imensos outdoors com uma baita foto de uma suculenta picanha sendo sensivelmente cortada pelo fio de uma faca. Estes fazendo propaganda da melhor churrascaria da cidade, onde todos os cidadãos sempre vão, especialmente aos domingos pra comer aquele bom churrasco.

Com deus, a coisa é ainda mais puxada. A novela fala de deus, o programa do Jô fala de deus, o seu seriado preferido fala de deus, ATÉ A NOTA DE CEM REAIS TEM DEUS ESCRITO.

De algum modo, se tornou "cool" ser diferente.

O que estou querendo dizer é, ir contra a moda, é moda! Hoje em dia ser diferente dos demais, é moda! Até ser bíssexual pra causar polêmica na família hoje em dia se tornou moda!

Portanto vão se foder seus modistas hipócritas!

Ah.. Se quiserem discutir religião e vegetarianismo neste tópico, por favor sintam-se livres para levar o tópico às 1.000.000 de páginas. Aliás, o que vocês acham de fazer deste o maior tópico não-jogo do fórum? Hãn?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao entendi bem oq qr dizer,mas tpw,eu faço as coisas q gosto e nao pq tao na moda ou nao,conheço gente q sempre uso cabelo pro lado e com franja e nem por isso sao emos,sempre usaram sempre usarao

gogo faer o maior topic da historia =D
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim.. e ?

oloco, vai chover..

[Alertado por Flood]
    Última edição por GrYllO; 04-04-2008 às 14:53.

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol

O ser humano ter o mapa genético mais de 90% igual o dos macacos não é "moda", o big bang e o evolucionismo não são "modas".

Só porque a pessoa acredita na ciência que tem provas ao invés de "verdades absolutas" sem prova nenhuma não significa que ela tá seguindo uma moda, tanto é que ateu não é sinônimo de homosexual ou vegetariano.
    Última edição por Toady; 04-04-2008 às 14:32.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pense comigo,se a pessoa seguir a moda ela é apenas mais um na sociedade,aposto que qualquer pessoa não iria gostar de ser "mais um".
    Bom,eu queria ser vegetariano,eu axo legal o fato é que eu não consigo ser vegetariano =X.

GO GO MAIOR TÓPICO DA HISTÓRIA DO OFF!

Publicidade:

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts, vamo para de leva religiao a serio

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toady Ver Post
    lol

O ser humano ter o mapa genético mais de 80% igual o dos macacos não é "moda", o big bang e o evolucionismo não são "modas".

Só porque a pessoa acredita na ciência que tem provas ao invés de "verdades absolutas" sem prova nenhuma não significa que ela tá seguindo uma moda, tanto é que ateu não é sinônimo de homosexual ou vegetariano.
    Só estou dizendo que tem gente que é ateu porque é legal. Ser diferente é legal hoje em dia, as pessoas já não sabem mais do que gostam.

Esse fórum é um bom exemplo do ateu-modismo.

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Cara pense comigo,se a pessoa seguir a moda ela é apenas mais um na sociedade,aposto que qualquer pessoa não iria gostar de ser "mais um".
    Bom,eu queria ser vegetariano,eu axo legal o fato é que eu não consigo ser vegetariano =X.

GO GO MAIOR TÓPICO DA HISTÓRIA DO OFF!
    Então, o que eu quero dizer é que, nos dias de hoje as pessoas são 'diferentes' das demais justamente pelo fato de achar isso legal. Essas pessoas geralmente não tem ideais e nem opinião formada sobre aquilo que seguem.
    Última edição por Rodrigo_beirao; 04-04-2008 às 14:37.

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Só estou dizendo que tem gente que é ateu porque é legal. Ser diferente é legal hoje em dia, as pessoas já não sabem mais do que gostam.

Esse fórum é um bom exemplo do ateu-modismo.
    Ninguém é ateu por moda, como o cara vai falar que é ateu sendo temente a algum deus? Se diz que é ateu e argumenta com quem não é significa que é ateu. (ou agnóstico)

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como carne, sou catolico e dai?
    Certos animais sao criados simplesmente para serem mortos..

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Me desculpe, mas você é um imbecil.

Tudo bem, podem existir pessoas realmente retardadas que dizem não acreditar em deus para "chamar a atenção", mas isso de forma alguma significa que a maioria seja assim.

Se você acha que existem muitas pessoas que são como você descreveu, crie um tópico falando sobre elas, com exemplos e argumentos decentes, não chegue aqui fazendo uma generalização ridícula tentando ofender todos os que se encaixam na sua descrição.

Sem falar que, não imagino quem deixaria de comer carne apenas para chamar atenção. Alguém pode dizer que não acredita em deus e no dia seguinte estar rezando, apenas para se mostrar (embora seja contraditório e essa pessoa realmente seja um retardado), mas não acho muito provável que alguém vá parar de comer algo que gosta apenas para "ser diferente".

Amém.

~sirius~

Ok, como não quero começar uma batalha de owneds vou responder ao seu post educadamente.

Em nenhum momento eu disse que não existem ateus que realmente são ateus . Essas pessoas sim tem base histórica e justificativa pra tudo aquilo que acreditam. Essas sim são as pessoas que devem ser reconhecidas da melhor maneira pois tem cultura e sabem do que estão falando.

Mas agora você pega qualquer ateusinho aqui do fórum e pergunta: "Por que você não acredita em deus?" Ele provavelmente iria lhe responder algo como, "Sou ateu porque não acredito em deus e pronto.". Como você pode ver é uma resposta um tanto fútil. E é desse tipo de pessoa que estou falando no tópico. O cara simplesmente não sabe porque ele é ateu. Ele basicamente nunca tentou ler algum livro sobre o assunto para se inteirairar e principalmente, saber do que está falando.

Sobre vegetarianos. Sim, eu acho que existem pessoas capazes de abrir mão de comer o que gostam para garantir um lugar num grupo social. (vide adolescentes anorexicas) Ninguém - nem mesmo eu - quer ser aquele cara monótono igualzinho a todo mundo.

Enfim, as pessoas sim fazem coisas desse tipo para poder se encaixar na sociedade.

Ah.. E o tom generalizado foi apenas um toque de humor que eu dei para o texto.

Outra coisa, não há razão para se sentir ofendido com o meu post. Se você se encaixa no que eu escrevi, parabéns, você segue a moda. Lembrando que eu nunca disse que todos os vegetarianos e todos os ateus eram modistas. E eu também não citei nenhum nome. Portanto não vejo razão pra se sentir ofendido.

abraços

Publicidade:

Última edição por Rodrigo_beirao; 04-04-2008 às 14:50.

Permissões de Postagem