Postado originalmente por
Rodrigo_beirao
"Vão se foder seus modistas hipócritas" - essa frase tem um fundo humoristico, desculpe por cobrar o mínimo de inteligencia para que você pudesse interpreta-la.
"Esse fórum é um bom exemplo do ateu-modismo." - E é mesmo, tem muita gente aqui no forum que se diz ateu mas nunca chegou a pesquisar sobre isso. Eles falam "Ah, mas a ciencia comprova!", tá bom, agora me mostra os artigos/livros com base cientifica que você leu pra chegar a esta conclusão.
Me diz uma vez, UMA vez que eu falei mal de ateu aqui. Uma vez, eu quero ver.
Um fundo humorístico em um tópico sério?
Ou o tópico em si é uma piada super inteligente sua e nós ignorantes não possuimos a dádiva divina da compreensão e assim não podemos usufruir da felicidade que você possui de interpretá-la?
Acho que você foi extremamente infeliz em sua colocação... e outra, não estamos dizendo que você ofendeu ateus ou etc, queremos apenas exemplos, pois da mesma maneira que você crucifica esses ateus que não pesquisam para ter essa opinião formada, do mesmo jeito você o está fazendo, apenas soltando palavras sem o mínimo de base, aprensente provas e então teremos um debate mais construtivo, ficar em cima de suposições não leva ninguém a lugar nenhum.