Página 323 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 223273313321322323324325333373423823 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.221 a 3.230 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UIA, to la jogando Emerald, brincando com o cheat de atravessar paredes, e do nada atravesso a parede do safari zone e entro sem pagar, entro no matinho e vejo que da pra enfraquecer com o SEU pokemon e capturar com qualquer pokebola '-'. Estranho~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, gente... uma pequena dúvida aqui.
    O que é esse Mod Shop e como que eu acesso ele?

Eu peguei os códigos dele pro leafgreen e só tinha algo assim: [L+A+Sel]. Só que não entendi o que quer dizer.

EDIT: vocês já devem estar cansados das minhas dúvidas né? HDUISAHDISAHDIUSHDAISHDUIAS

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    Ai, gente... uma pequena dúvida aqui.
    O que é esse Mod Shop e como que eu acesso ele?

Eu peguei os códigos dele pro leafgreen e só tinha algo assim: [L+A+Sel]. Só que não entendi o que quer dizer.

EDIT: vocês já devem estar cansados das minhas dúvidas né? HDUISAHDISAHDIUSHDAISHDUIAS
    Mod Shop é que nem se fosse um Market, mas você pode acessá-lo em qualquer parte do jogo. Você poderá usar ele combinado com outros cheats, como por exemplo, poder comprar qualquer pokebola. Use apenas 1 (UM)[HUM] cheat de cada vez combinado com o Mod Shop. Por Exemplo: Eu não estou usando nenhum cheat combinado com Mod Shop, vou la e adiciono o de pokebolas. Agora eu quero o de Hold Itens, vou la e DESATIVO o de pokebola e boto o de hold itens.

Velho, é dahora fica respondendo duvidas [apenas quando eu sei XD]

Se não entendeu em alguma parte, fala ae que eu respondo =p

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Agora que falou em Pickup, realmente é uma boa, e Linoone aprende 4 HMs ainda.
    É Como eu disse a uns posts atras, na emerald costumo usar linoone(cut, surf, strenght, rock smash) e meowth(flash), ambos com pick up. E pra complementar os hms eu uso smeargle com os restantes(fly, waterfall, dive) e + um plus com sweet scent(pra minhas hunts de shard no fundo do mar, onde o respaw é lento).

Ja nas outras versoes q nao é possivel ter essa equipe, improviso com o maximo de pickups q eu puder mesmo.

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Não consigo entender quanto tempo tem que esperar e se alem disso meus pokemons vão upar... o que tem que fazer pra catar os "Pokemons bebês" [Pichu e CIA].
    Ponha um macho/ditto e uma femea/ditto(alguns sem generos+ditto tb dão ovo, como o magnemite e o beldum) que pertençam a um mesmo grupo de cruza(egg group, nas pokedex da internet tu acha,), caminhe/pedale bastante que, alem de upar 1 exp a cada passo/pedalada, podem dar ovo. Ai é so pegar o ovo no daycare com um dos npcs, que ira sinalizar saindo de seu lugar de costume.
    O filhote nascera da espécie da mãe e podera nascer com alguns golpes(ver lista de egg attacks nas pokedex da internet) e alguns tms/hms(desde que a espécie do filhote seja capaz de aprende-los, claro) que o pai tenha em seu moveset no momento da cruza.

Entendeu?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Entendeu?
    Creio que sim, vou experimentar [risada maléfica]. Uma ultima duvida sobre isso...
    É Raro?

valeu mano =)

Publicidade:

.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@andreycs não tipo vc captura ele so q vem otro poke tipo vc pega hoho e vem marowak e depois so vem poke shiny ate dos otros treinadores
    ps:meu deus que piramide loca fiquei que nem tonto la
    Última edição por kioshi; 20-03-2008 às 19:14.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kioshi Ver Post
    @andreycs não tipo vc captura ele so q vem otro poke tipo vc pega hoho e vem marowak e depois so vem poke shiny ate dos otros treinadores
    ps:meu deus que piramide loca fiquei que nem tonto la
    O que eu tenho, vem o pokemon shiny, mas depois que acaba a batalha, ele fica com o nome meio escroto... XD~~

.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mod Shop é que nem se fosse um Market, mas você pode acessá-lo em qualquer parte do jogo. Você poderá usar ele combinado com outros cheats, como por exemplo, poder comprar qualquer pokebola. Use apenas 1 (UM)[HUM] cheat de cada vez combinado com o Mod Shop. Por Exemplo: Eu não estou usando nenhum cheat combinado com Mod Shop, vou la e adiciono o de pokebolas. Agora eu quero o de Hold Itens, vou la e DESATIVO o de pokebola e boto o de hold itens.

Velho, é dahora fica respondendo duvidas [apenas quando eu sei XD]

Se não entendeu em alguma parte, fala ae que eu respondo =p
    Então, como que eu acesso o Mod Shop? E dá pra fazer a mesma coisa com o de Key Items? Dá pra comprar qualquer coisa nele?

:D

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    Então, como que eu acesso o Mod Shop? E dá pra fazer a mesma coisa com o de Key Items? Dá pra comprar qualquer coisa nele?

Apertando L+A+Select, você entrará no Mod Shop, mas tenha certeza de que o código do mod shop esteja ativado E somente 1 código de item ativado. E não sei se dá pra fazer com key items, porque eu nunca tive a minima vontade de testar XD

.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apertando L+A+Select, você entrará no Mod Shop, mas tenha certeza de que o código do mod shop esteja ativado E somente 1 código de item ativado. E não sei se dá pra fazer com key items, porque eu nunca tive a minima vontade de testar XD
    COOONSEGUI! Te amo.

:*

EDIT: Aff, eu peguei o aurora ticket e mistery ticket mas o cara lá do barco num me leva pra lá. Esse só fala "Ah, you have a RAINBOW PASS. Would you like to board a SEAGALLOP ferry?" e aparece só as 7 ilhas (isso lá no porto de Vermillion). Que que eu fiz de errado? ¬¬'

Publicidade:

Última edição por fernandotnt; 20-03-2008 às 20:04.

Permissões de Postagem