Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O Sirius me desencaminhou pro lado emerald da força e cabaei baixando a ROM do myutsu e jogando ._. Voc~es não me condenariam por isso, né? ;o
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

._. Valeu o apoio >.< Mas dessa vez eu passo a liga, termino a frontier e vocês nunca mais vão me ver no Emerald >.< Mas até lá vão ter de me aturar mwahahaha
Mudkip Lv 11
Ralts Lv 4 (saindo do forninho, ou melhor, de Petalburg)
E lá vamos nós o/
Manteiga.

Denovo Mudkip? Porque não Treecko, dessa vez, Manteiga? Às vezes um só tipo é melhor que um duplo (pra evitar coisas chatas como fraquezas quádruplas, no caso de Swampert a grass). Além disso, ele é bonito, rápido (120 Base Speed, o que é ótimo e invulgar para um inicial e Grass) e tem um Base Sp. Atk bom também, e como os ataques de grass são todos Special em RSE mesmo, além do Stab, você teria um bom Sweeper aí. Ele em DP está ótimo, em RSE não me lembro se era tão bom, mas é uma ótima escolha.
![]()
Última edição por provolone123456; 18-02-2008 às 15:05.
Se eu escolher Treecko não poderei pegar Cacnea futuramente ;o
E Cacnea = all
Manteiga.
De ja vu Manteiga. Vai acontecer a mesma coisa que da última vez... Eu acho.
Boa sorte com seu Mudkip e Ralts...
Provolone, Treecko para finalizar não é tão bom como Mudkip porque ele demora para apender ataques úteis(Digo isso porque eu tenho um e só aprendeu um ataque bom no level 29 o.o)
@Izzy
Para ver a felicidade dos Pokemons pega um add do Poketch em Eterna no Poke Center, para usar a Poketch... É usando né o.o
@Sirius
Ds > All
Joguei um pouco dia desses e owna mesmo :O
Última edição por Amell; 18-02-2008 às 16:33.
Sim, deja vuMas só em parte do Mudkip e da Ralts (sim, é UMA Ralts. Bem apropriado, afinal se eu tivesse UM Gardevoir seria traveco ;o). Naturalente do Cacnea também, mas preciso capturá-lo ainda ;o
Os outros três membros do meu super team serão incógnitos até eu os capturar. Até lá, só eu saberei quem são. Eu o Sirius também, já contei pra ele =O
Manteiga.
Fala aí para eu te criticar![]()