Página 273 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1732232632712722732742752833233737731273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.721 a 2.730 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    @Manteiga
    Cliquei ai umas vezes mas nem deu certo
    @Eragon
    Eu soube de umas pessoas que conseguiram passar a liga mas nada de entrar no subsolo,o DS ainda rula,calma xD
    @Adanapildo(cara,que nick eh esse o0)
    Pelo que eu saiba as ilhas 8 e 9 sao com eventos,mas posso tah enganado
    E o Game shark depende,pois tem gameshark,code,codebreaker(acho que eh isso),mas gameshark tu vai em Cheats>Cheat List>GameShark...(coloca o que o gameshark faz(dispensavel) e em baixo coloca o proprio gameshark)
    Espero ter te ajudado
    Vlw sirius....eu achei uns negocio no google sobre os tickets e um tal de mysterio gift... mas tem q ter wirelles... o game shark eu consegui vlw !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sirius me desencaminhou pro lado emerald da força e cabaei baixando a ROM do myutsu e jogando ._. Voc~es não me condenariam por isso, né? ;o

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    O Sirius me desencaminhou pro lado emerald da força e cabaei baixando a ROM do myutsu e jogando ._. Voc~es não me condenariam por isso, né? ;o

Manteiga.
    Hmm, devido ao facto de você já ter jogado umas 320432 vezes Emerald, sim, eu te condenaria. :f XD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

._. Valeu o apoio >.< Mas dessa vez eu passo a liga, termino a frontier e vocês nunca mais vão me ver no Emerald >.< Mas até lá vão ter de me aturar mwahahaha

Mudkip Lv 11
    Ralts Lv 4 (saindo do forninho, ou melhor, de Petalburg)

E lá vamos nós o/

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Denovo Mudkip? Porque não Treecko, dessa vez, Manteiga? Às vezes um só tipo é melhor que um duplo (pra evitar coisas chatas como fraquezas quádruplas, no caso de Swampert a grass). Além disso, ele é bonito, rápido (120 Base Speed, o que é ótimo e invulgar para um inicial e Grass) e tem um Base Sp. Atk bom também, e como os ataques de grass são todos Special em RSE mesmo, além do Stab, você teria um bom Sweeper aí. Ele em DP está ótimo, em RSE não me lembro se era tão bom, mas é uma ótima escolha.

Publicidade:

Última edição por provolone123456; 18-02-2008 às 15:05.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu escolher Treecko não poderei pegar Cacnea futuramente ;o

E Cacnea = all

Manteiga.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De ja vu Manteiga. Vai acontecer a mesma coisa que da última vez... Eu acho.

Boa sorte com seu Mudkip e Ralts...

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone, Treecko para finalizar não é tão bom como Mudkip porque ele demora para apender ataques úteis(Digo isso porque eu tenho um e só aprendeu um ataque bom no level 29 o.o)

@Izzy
    Para ver a felicidade dos Pokemons pega um add do Poketch em Eterna no Poke Center, para usar a Poketch... É usando né o.o

@Sirius
    Ds > All
    Joguei um pouco dia desses e owna mesmo :O
    Última edição por Amell; 18-02-2008 às 16:33.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, deja vu Mas só em parte do Mudkip e da Ralts (sim, é UMA Ralts. Bem apropriado, afinal se eu tivesse UM Gardevoir seria traveco ;o). Naturalente do Cacnea também, mas preciso capturá-lo ainda ;o

Os outros três membros do meu super team serão incógnitos até eu os capturar. Até lá, só eu saberei quem são. Eu o Sirius também, já contei pra ele =O

Manteiga.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala aí para eu te criticar

Publicidade:

Permissões de Postagem