Página 321 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 221271311319320321322323331371421821 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.201 a 3.210 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Faz o que eu te disse, use pokemons com trait pick up como hm slaves. Na minha fire red eu usava meowth(cut e flash) e phanpy(strenght, rock smash). Para complementar eu usava um pokemon comum pros hms restantes(nem lembro qual, nao jogo minha fire red desde 2005).

E se quiser usar lickitung, use. Embora exista 1 no jogo não esqueça que na ilha 4(abrira ao vencer a liga pokemon quase todas as ilhas) tem daycare, e o ditto é capturavel, logo vc podera fazer uma box inteira de lickitungs se quiser.
    Eu nunca entendi o sistema do Daycare... =/ [já me explicaram isso a uns 300~400 posts atraz e eu ainda não entendi =/].

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Faz o que eu te disse, use pokemons com trait pick up como hm slaves. Na minha fire red eu usava meowth(cut e flash) e phanpy(strenght, rock smash). Para complementar eu usava um pokemon comum pros hms restantes(nem lembro qual, nao jogo minha fire red desde 2005).

E se quiser usar lickitung, use. Embora exista 1 no jogo não esqueça que na ilha 4(abrira ao vencer a liga pokemon quase todas as ilhas) tem daycare, e o ditto é capturavel, logo vc podera fazer uma box inteira de lickitungs se quiser.
    Agora que falou em Pickup, realmente é uma boa, e Linoone aprende 4 HMs ainda.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Eu nunca entendi o sistema do Daycare... =/ [já me explicaram isso a uns 300~400 posts atraz e eu ainda não entendi =/].
    O que não percebe?!

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    O que não percebe?!
    Não consigo entender quanto tempo tem que esperar e se alem disso meus pokemons vão upar... o que tem que fazer pra catar os "Pokemons bebês" [Pichu e CIA].

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei mas parece que o povo me ignorou completamente.

Publicidade:

...Persistence

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flout Ver Post
    somos 2

vou tentar de novo:

Alguém sabe como faz pra passar?

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    somos 2

vou tentar de novo:

Alguém sabe como faz pra passar?

Com a Match Bike, faça esse percurso:

Favor repetir sua pergunta. Obrigado pela compreensão.
    Andreycs~~

.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Com a Match Bike, faça esse percurso:

Favor repetir sua pergunta. Obrigado pela compreensão.
    Andreycs~~
    Caramba, vocês entendem muito de pokemon por aqui.

Bom, eu já joguei pokemon antigamente e to voltando a jogar agora no emulador o pokemon firered.

Acabei de pegar a primeira insígnia que é a do Brock e to com um Bulbasaur lvl 15 e um Buterfree lvl 10, o que vocês me recomendam a fazer, quais tipos bons de pokemon pegar, etc...

Enfim, qualquer tipo de dica boa eu aceito sobre a formação do time ou qualquer outro tipo de sugestão. :]

Editado: Antigamente eu joguei mais o pokemon crystal, esses jogos de pokemons atuais de gba eu quase não joguei neles, além de eu estar desatualizado, por isso to aqui a procura de dicas.
    Repetida. :rolleyes:
    ...Persistence

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repetida. :rolleyes:
    Tipo, se tu pegasse um Pikachu no Veridian Forest, faria um bom estrago na Lider do segundo ginásio, mas como você pegou um Pokemon de grama, creio que não será nescessário. Butterfree não creio que sera muito útil. Um bom pokemon pra passar do terceiro ginásio é um de pedra/terra, pois os pokes de la são elétricos. Um Dugtrio seria uma boa, pois ja vem em level alto. Existem muitas estratégias mano, não tem como eu fazer uma pra você... as que eu faço para mim é básica pra mim. Já sei que pokemons vou ter que derrotar, então eu treino os pokemons nescessários.

.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Olá..preciso de uma ajudinha :riso:

Como uso o Gameshark no Emulador com o jogo da Emerald...tipo..

Eu ja procurei e achei em varios sites, mas não consigoooooo -.-"

Eu faço tudo certinho: Utilizo o VisualBoy, vo em cheats, gameshark, e coloco la o codigo dps clico em Ok...mas não acontece PORRA nenhuma. :riso:

Ajuda ae...

E me desculpe se ja responderam isso, mas eh q não parei pra ler as 327 paginas do tópico :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem