Eae, pessoal \o
Finalmente terminei de distribuir os EV's da minha Roserade >.<
Pra ela botei o Moveset Weather Ball, Energy Ball, Sludge Bomb e Shadow Ball.
Esse moveset se aproveita mais dos Stabs dela (Sludge Bomb e Energy ball) e pra cobrir a fraqueza à psíquicos, uso Shadow ball.
Bem, alguns me xingariam aqui pelo fato do Weather Ball (poder 50 e sem STAB, lixo), mas ele se adapta à minha estratégia. Como pretendo botar um Tyranitar no time, vou aproveitar a ability Sand Stream dele pra deixar o Weather Ball com poder 80 e do tipo Rock, pra ajuda contra Pokés Voadores, Fogo, Gelo, e alguns dragões, também (Salamence, de preferência).Queria botar algum Poké que tivesse Hail, porém, ia deixar muitas fraquezas à Fighting no meu time (Walrein, por exemplo, é Ice e tem fraqueza à Fighting, assim como o Tyranitar e o Magnezone (pensando ainda se vou botar o Mag~ no time)).
Abomasnow nem pensar. O bicho que mais tem fraqueza no jogo "¬¬, não aguenta nem um FlameTrowher sem STAB...
Alguém surgere algum Moveset pro Tyranitar? Tava pensando em Aerial Ace, Stone Edge, Crunch e algum outro ataque, pra aproveitar Stab e cobrir a fraqueza à lutadores...
467 Pokémons pegos na Pokédex \o
Só evoluir o Dragonair, o Kabuto e o Omanyte pra completar a Kanto Dex (com exceção do Mew >_>")...
Khoda Hafez ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Mas eu passei Fuchsia antes de Celadon e ainda não passei Saffron, vo fazer isso amanhã. Mas se tudo der certo venco a Elite amanhã memso. Mas no Myutsu tinha um guia de como passar a Victory Road 9tem que empurrar as pedras pros botões certos) e o site ta fodido e provavelmente vai ser apagado =O O que eu vou faze reu não sei i.i