Página 314 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 214264304312313314315316324364414814 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.131 a 3.140 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae, pessoal \o

Finalmente terminei de distribuir os EV's da minha Roserade >.<
    Pra ela botei o Moveset Weather Ball, Energy Ball, Sludge Bomb e Shadow Ball.

Esse moveset se aproveita mais dos Stabs dela (Sludge Bomb e Energy ball) e pra cobrir a fraqueza à psíquicos, uso Shadow ball.

Bem, alguns me xingariam aqui pelo fato do Weather Ball (poder 50 e sem STAB, lixo), mas ele se adapta à minha estratégia. Como pretendo botar um Tyranitar no time, vou aproveitar a ability Sand Stream dele pra deixar o Weather Ball com poder 80 e do tipo Rock, pra ajuda contra Pokés Voadores, Fogo, Gelo, e alguns dragões, também (Salamence, de preferência).Queria botar algum Poké que tivesse Hail, porém, ia deixar muitas fraquezas à Fighting no meu time (Walrein, por exemplo, é Ice e tem fraqueza à Fighting, assim como o Tyranitar e o Magnezone (pensando ainda se vou botar o Mag~ no time)).
    Abomasnow nem pensar. O bicho que mais tem fraqueza no jogo "¬¬, não aguenta nem um FlameTrowher sem STAB...

Alguém surgere algum Moveset pro Tyranitar? Tava pensando em Aerial Ace, Stone Edge, Crunch e algum outro ataque, pra aproveitar Stab e cobrir a fraqueza à lutadores...

467 Pokémons pegos na Pokédex \o
    Só evoluir o Dragonair, o Kabuto e o Omanyte pra completar a Kanto Dex (com exceção do Mew >_>")...

Khoda Hafez ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Provolone
    To louco pra ver isso [+sarcasmo] Se conseguir, viro teu fã ;o

E to ocm puta raiva do Myutsu, não to conseguindo abri o site pra baixa a ROM de FR ¬¬ Saco non?

Ah ism, terminei de vez o team. E dessa vez com moves. Me digam opiniões pra melhorar okz?

Charizard
    -> Fly
    -> Flamethrower
    -> Dragon Rage
    -> Slash

Esses dois últimos eu queria trocar. Idéias?

Kingdra
    -> Surf
    -> Ice Beam
    -> Twister
    -> Hyper Beam

To em duvida sobre o Hyper Beam ainda :S

Electrode
    -> Mirror Coat
    -> Swift
    -> Shock Wave
    -> Substitute

Swift eu queria muito trocar por algo melhore, penseie m Thunder ou Thunderbolt, mas não sei onde pega os TMs. Também queria por Toxic, mas também não sei onde cata. Substitute ele aprende por tutor, mas não sei onde fica esse tutor :>

Dugtrio
    -> Earthquake
    -> Dig
    -> Fissure
    -> Magnitude

Puro terra ele u.u

Hitmonlee
    -> Hi Jump Kick
    -> Reversal
    -> Mega Kick
    -> Brick Break

Venomoth
    -> Silver Wind
    -> Psychic
    -> Gust
    -> Sleep Powder

Silver Wind eu não sei que Lv. aprende, o que é um problemão. Sleep Powder fiquei muito em dúvida... Sei lá

Manteiga

PS: Forum lerdo²
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Provolone
    É mas Pikachu é o primeiro elétrico qeu aparece e preciso de um pra Cerulean, lembra? Claro, tem Voltorb perto do Rock Tunnel, mas sei la u.u Em todo caso, Pikachu é feio mesmo, troco então. Eu até pegaria Magnemite, mas creio eu que só tenha no Power Plant, e i fica meio... Erm... Fora de cogitação Confesso que queria Electabuzz também, mas também só tem no Power Plant Vo ver os moves deles e localização de cada e escolher.

@Zafgarion
    Depende de que versão tu ta falando. Em R/B/Y/FR/LG tem no pokémart de Celadon por 2,1k cada. Em G/S/C creio que tenha em Celadon também, mas deve ter antes sei lá i.i

Em R/S/E elas ficam espalhadas pelo mapa. Tem Water Stone no Abandoned Ship e Thunderstone na New Mauville. Em D&P eu não sei

NOTA: Em R/B/Y/FR/LG tem Moon Stone no Mt. Moon e Sun Stone nas Sevii Isles.

Manteiga.
    So complementando, em r/s/e é possivel trocar shards por pedras evolutivas(exceto sun stone e moon stone), naquela casa que fica num ilhota perto de moosdeep. As shards se pega dropando de pokemons, como a blue shard(mais comum) do clamperl, via thief/covet.

Ja sun stone dropa de solrock, e moon stone de lunatone. Simples assim.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mestre

Esqueci disso ;o Mas é verdade também.

@All
    É foi legal essa esperiência de GameShark. Estava em Vermilion com Golbat, Charizard e Dugtrio Lv00 u.U. Agora vo voltar a realidade com uma notícia bombástica pra vocês! VOU RECOMEÇAR EM TODAS AS GERAÇÕES =O

E tem mais! SÓ COM OS INICIAIS AQUÁTICOS =O Sim, vou fazer isso. Não me perguntem por que, mas vou i.i Sendo asism, passarei FR com Blastoise, Crystal com Feraligatr, Emerald (._.) com Swampert e se Deus quiser ( e não há de querer), Diamond com Empoleon (:wub.

Quanto ao que vier depois da Elite, bem. Terei de treinar outros 5 pokémons até +- Lv 80~90. Mas nem tudo são flores i.i Agora, lá vou eu começar minha viagem louca e me juntar ao tio Provolone. Kanto que me aguarde!

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 15-03-2008 às 20:08.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz vocês tão animadíssimos hoje né?

Só vim doublepostar pra avisar que to em Vermilion com o Tortinha (meu Blastoise sexy) no Lv 40. Quando passei LG com o inicial o Blastoise tava Lv 36 eu acho ;o Melhorei de lá pra cá. Tenho 2 Rare Candies guardados na Bag pro futuro tb.

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew vcs sabem onde baixar roms e emulador pra Pokemon de DS?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saber, sabemos. Mas nenhuma ROM nem Emulador de DS tem fungado direito. Ora ou outra elas bugam e fodem o save ou causam lag ou algo semelhante. Nenhuma preste. Mas se quiser, rpocure no google ou na Orion Games. Lá deve ter.

Manteiga.

Edited

Onde tira moves no FR mesmo? É em Fuchsia né? o.o

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 16-03-2008 às 00:22.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja estou phoda no pokemon crystal ja estou no ash gnt q lvl o pupitar evolue??

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Aew vcs sabem onde baixar roms e emulador pra Pokemon de DS?
    Cara eu baixei no myutsu se nao me engano, e Nosgba 2.6a no site oficial dele... aqui roda a uns 140% fora das batalhas e 300% dentro das batalhas...

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo dormi, rendi muito hoje. To em Celadon com o Tortinha Lv. 63 Mas eu passei Fuchsia antes de Celadon e ainda não passei Saffron, vo fazer isso amanhã. Mas se tudo der certo venco a Elite amanhã memso. Mas no Myutsu tinha um guia de como passar a Victory Road 9tem que empurrar as pedras pros botões certos) e o site ta fodido e provavelmente vai ser apagado =O O que eu vou faze reu não sei i.i

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem