Página 302 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 202252292300301302303304312352402802 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.011 a 3.020 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Sei lá ~.~ Não sei o que você tem ai Se voc~e disser facilitaria muito não é?

Manteiga.
    Eu tenho aqui o red, blue, silver, gold, emerald, ruby, crystal, firered, leafgreen, TCG 1 e 2, pinball...

Aliás, descobri que também tenho um save de emerald, que tá na quarta insignia com uns pokemon level 30+, e eu tinha um save na ruby que eu ja tava pegando o pokemon vermelho, no meio da agua lá, mas eu não achei esse no cd = [

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me referia a que pokémons você tem XD~

Sobre o Emerald, quarta insígnia e eles Lv 30+? Bem, geralmente é assim que eu deixaria por ai =D Se quer uma opinião prossiga no Emerald. Ou em Crystal. Você que sabe. eu escolheria Emerald, tem mais coisa pra fazer.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando só pra tirar uma dúvida...

Moltres (no Lg/Fr) pode aprender CUT?
    Será que alguém sabe? O.O

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    Passando só pra tirar uma dúvida...

Moltres (no Lg/Fr) pode aprender CUT?
    Será que alguém sabe? O.O
    www.serebii.net/

Manteiga.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me referia a que pokémons você tem XD~

Sobre o Emerald, quarta insígnia e eles Lv 30+? Bem, geralmente é assim que eu deixaria por ai =D Se quer uma opinião prossiga no Emerald. Ou em Crystal. Você que sabe. eu escolheria Emerald, tem mais coisa pra fazer.

Manteiga.
    Comecei um save novo na ruby, estou na primeira insignia com:

* Marshtomp level 16
    * Poochyena level 12
    * Taillow level 14
    * Slakoth level 6 (preguiça de treinar T-T)

E aí, tem recomendações a que pokemons eu capturar? 8D

Publicidade:

Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

- Edward Elric

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marshtomp rox, gosto dele 8D É um dos melhores iniciais que já vi na vida. Ok vejamso... Tira Slakoth, que é um lixo (só presta quando vira Vigoroth. Uma vez Slaking volta a ser merda), tira Taillow que é pouco útil e tira Poochyena, dá pra capturar Mightyenas em Fortree City.

Eu sugira montar um team com esses tipos (nem que sejam só em moves):

Água
    Planta
    Fogo
    Gelo
    Terra
    Voador
    Lutador
    Noturno
    Psíquico

São os mais úteis. Pode tirar Planta e pôr Elétrico ou algo assim. São tipos mais ou menos básicos. Um team legal seria:

Swampert (moves water, ground e ice)
    Camerupt ou Torkoal (moves fire)
    Kadabra (moves psychic e dark)
    Hariyama ou Machoke (moves fighting)
    Tropius (moves flying e grass) (lerdo)
    Um outro

É só uma idéia de moves bons, sei a. Você que sabe

Manteiga.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marshtomp rox, gosto dele 8D É um dos melhores iniciais que já vi na vida. Ok vejamso... Tira Slakoth, que é um lixo (só presta quando vira Vigoroth. Uma vez Slaking volta a ser merda), tira Taillow que é pouco útil e tira Poochyena, dá pra capturar Mightyenas em Fortree City.

Eu sugira montar um team com esses tipos (nem que sejam só em moves):

Água
    Planta
    Fogo
    Gelo
    Terra
    Voador
    Lutador
    Noturno
    Psíquico

São os mais úteis. Pode tirar Planta e pôr Elétrico ou algo assim. São tipos mais ou menos básicos. Um team legal seria:

Swampert (moves water, ground e ice)
    Camerupt ou Torkoal (moves fire)
    Kadabra (moves psychic e dark)
    Hariyama ou Machoke (moves fighting)
    Tropius (moves flying e grass) (lerdo)
    Um outro

É só uma idéia de moves bons, sei a. Você que sabe

Manteiga.

E que pokemon voador tem no começo além de Taillow?
    O Poochyena evolui level 16?

- Green Peace

- Edward Elric

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poochyena evolue p/ Mightyena Lv 18 ;o

Tem trê voadores no começo fora o Taillow. São eles Wingull, Dustox e Beautifly. Mas esses últimos são evoluções, logo, Wingull é o único voador além do Taillow de começo. Mas não quer dizer que você precise pegar um voador agora. Voadores sem um segundo tipo bom não prestam. Exemplo: Swellow não é muito bom pela falta de utilidade. Por ser normal/flying só vence lutadores, insetos e plantas.

Tem outro voadores melhores ao longo do jogo com mais golpes:

-> Tropius (grass/flying) Encontrado nas gramas altas próximas de Fortree (não lembro a rota)
    -> Skarmory (steel/flying) Nas gramas com cinzas de Fallarbor
    -> Zubat e Golbat (poison/flying) Em qualquer cave quase tem Zubats. Tem Golbats na Victory Road de até Lv 40!
    -> Swablu (normal/flying) Esse aqui é especial. Sua evolução - Altaria - é dragon/flying Tem nas graminhas perto de Meteor Falls
    -> Salamence (dragon/flying) (evolui de Shelgon que evolue de Bagon. Só há Bagons selvagens) Bagon tem nas Meteor Falls
    -> Pelipper (water/flying) (Evolução do Wingull. Eu indicaria por aprender Fly e Surf, mas como você já tem um aquático fica meio fora de cogitação) Se acha muito raramente surfando em algumas rotas.
    -> Gyarados (water/flying) (também fora de cogitação) Pescando com Super Rod na cidade de Sootopolis
    -> Xatu (psychic/flying) Safari Zone Acro Bike area
    -> Gligar (ground/flying) Safari Zone New Area (só aparece depois de vencer a E4)
    -> Beautifly (bug/flying) Evoluão de Silcoon. Tem Silcoons em Petalburg Woods
    -> Dustox (bug/poison) Evolução de Cascoon. Tenho quase certeza que aprende golpes flying, mas sei la i.i. Tem Cascoons em Petalburg Woods
    -> Flygon (dragon/ground) Aprende Fly XD Evolue de Vibrava que evolue de Trapinch. Trapinchs tem no deserto (Rota 111).

E tem os lendários também...

->Lugia (psychic/flying) Navel Rock
    -> Ho-Oh (fire/flying) Navel Rock
    -> Latias e Latios (dragon/psychic) Aprendem Fly xd

Acho que são esses só i.i

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 09-03-2008 às 17:07.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poochyena evolue p/ Mightyena Lv 18 ;o

Tem trê voadores no começo fora o Taillow. São eles Wingull, Dustox e Beautifly. Mas esses últimos são evoluções, logo, Wingull é o único voador além do Taillow de começo. Mas não quer dizer que você precise pegar um voador agora. Voadores sem um segundo tipo bom não prestam. Exemplo: Swellow não é muito bom pela falta de utilidade. Por ser normal/flying só vence lutadores, insetos e plantas.

Tem outro voadores melhores ao longo do jogo com mais golpes:

-> Tropius (grass/flying) Encontrado nas gramas altas próximas de Fortree (não lembro a rota)
    -> Skarmory (steel/flying) Nas gramas com cinzas de Fallarbor
    -> Zubat e Golbat (poison/flying) Em qualquer cave quase tem Zubats. Tem Golbats na Victory Road de até Lv 40!
    -> Swablu (normal/flying) Esse aqui é especial. Sua evolução - Altaria - é dragon/flying Tem nas graminhas perto de Meteor Falls
    -> Salamence (dragon/flying) (evolui de Shelgon que evolue de Bagon. Só há Bagons selvagens) Bagon tem nas Meteor Falls
    -> Pelipper (water/flying) (Evolução do Wingull. Eu indicaria por aprender Fly e Surf, mas como você já tem um aquático fica meio fora de cogitação) Se acha muito raramente surfando em algumas rotas.
    -> Gyarados (water/flying) (também fora de cogitação) Pescando com Super Rod na cidade de Sootopolis
    -> Xatu (psychic/flying) Safari Zone Acro Bike area
    -> Gligar (ground/flying) Safari Zone New Area (só aparece depois de vencer a E4)

Acho que são esses só i.i

Manteiga.
    Eu não to conseguindo ir para Petalburg T_T
    Tem que passar pela cave?

- Green Peace

- Edward Elric

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que cave? O.O Pra ir pra Petalburg é só seguir pela rota 102 lol u.u

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem