@Sirius
Ele não tem team. Ele tem o Blaziken e o Blaziken tem ele u_U. Creio que ele esteja usando o Blaziken e o Mightyena pra passsar. Nunca vai dar certo ;o Tu usou Swampert e quem mais? Com aquáticos e de grama fica muito easy non?
@All
Adivinhem só onde eu estou agora. NA BATTLE FRONTIER =DD
YEAH O/ MEU JOGO NÃO APAGOU O/ E obviamente, venci a Elite. Até vou comentar a ownagem geral que foi aquilo.
Sidney
Easy. Com um Blaziken com Sky Uppercut tinha de ser né? XD Derrubei todos com Uppercut, menos Shiftry e Cacturne, que fiz questão de derrubar com Fire Blast.
Phoebe
A pior dos 4. Mandei o Blazinho e ele, não lembro como, desmaiou :/ Ai foi Cacturne no Faint Attack. Só passei problemas com um dos Dusclops que sabia Ice Beam ;o Fora isso, foi facinho. Contra o Sableye eu apelei legal XD Mandei Swampert no EQ e derrubei graças ao critical.
Glacia
Pasmem; Nem usei Cacturne aqui. Foi na base de Sky Uppercut mesmo (adorei esse move *.*). Só os Glalies que caíram no Blaze Kick. PS: Eu tinha Max Revive na Bag XD
Drake
Só precisei de Ice Beam pra derrubar todos eles em fila. Só tive problemas com Kingdra e Salamence. Contra Kingdra usei EQ (meu Cacturne tem trauma de Kingdra por causa do gym de Sootopolis

) e Salamence demorou pois Ice Beam não derrubava de primeira e ele usava Dragon Claw que fudia metade da vida do Swampert.
Wallace
O fio do demo. Cacturne passou maus bocados com Wailord e Milotic. Ambos usavam Blizzard e Ice Beam repectivamente. Pra verem como eu tava na merda, tive que mandar Swampert no EQ pra derrubar o Milotic. E demoeou, ele usava o tempo todo Recover xd. Ludicolo nem foi tão dificil quanto pensei que seria. Bastou usar... Usar adivinhem o que! SKY UPPERCUT XD. Contra Whiscash foi Cacturne só com 1 Needle Arm e contra Tentacruel um EQ básico. O pior foi o GAYarados. O Hyper Beam dele fudeu com o Cacturne D= Mas graças ao poder do Revive e da Hyper Potion derrubei o fio da égua o/
---
Agora que to conheçendo a Frontier com meus próprios olhos to elaborando meu team pra enfrentá-la. Por enquanto o Team ta assim:
-> Blaziken Lv 61
-> Swampert Lv 56
-> Cacturne Lv 57
As novas adições:
-> Gligar Lv 37 (Eu gosto dele e queria um tipo ground e voador. Eu podia ter escolhido Flygon, que de quebra traz tipo dragon junto, mas sabem como eu sou. Adoro pokémons exóticos XD)
-> Shuckel Lv 23 (Pode upar lerdo e ser feio, mas é o tanker que pedi a Arceus. A defense dele ta em 141 e a special defense em 123 ._.)
-> Beldum Lv 5 (o/ Eu disse que pegava ele. Ele upa lerdo e não tem tanto SP.ATK, mas eu gosto dele e PONTO FINAL ¬¬)
Eu pensie em pegar um elétrico também, pro caso de desistir de alguma das aquisições. Nada de Pikachu, Mareep ou Electrike. Se for pra ter elétrico quero é Aipom o/ Catei um no Safari e posso nesinar Shock Wave e Thunderbolt pra ele. Mas acho que vou deixar de lado.
PS: Só vou competir na Fronitier depois de ter um team de 6 pokémons Lv 60+. Pode levar um tempinho, mas eu não duvido de mim XD
Manteiga.