auhsauhsdaushahsaushasuhas
igual ao aggron oq ele é??XD
aron e lairon oq eles são??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
auhsauhsdaushahsaushasuhas
igual ao aggron oq ele é??XD
aron e lairon oq eles são??

oq é o delibird??
papai noel XD
É em Rustboro, após entregar a carta pro Steven fale com o líder daquela corporação que te dá Pokenav ^^
pegei o treko :riso:
algem sabe onde pega o TM q ensina Giga Drain?
@Up
Treecko*
O TM 19 - Giga Drain, é obtido com uma mulherzinha. Onde ela está? Perto de Lilycove. É asism: Sabe o Mt. Pyre né? Pois é, pra acessá-lo tem de surfar por trás dele. Surfe por trás e quando chegar na entrada, NÃO ENTRE NO MT. PYRE! Surfe ao sul que tu chega num lugarzinho com graminhas e treinadores. Vai ter uma mulher ali que te dá o TM 19.
@All
NÃO CONSIGO ESPERAR O PC I.I Baixei a ROM e o Emulador pra Emerald a joguei um pouco aqui. EU NÃO CONSEUGI SEGURAR I.I Mas vou esperar meu pc agoraEu tava em Dewford com esse team:
Grovyle Lv 17
Beautifly Lv 18
Nada mais ;o Agora vo me conter e aguardar meu pc x.x
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
@Sirius
Eu tento mas não consigo ._. É mais forte que eu D= Eu adoro ficar admirando minha linda Beautifly *.*
Erm, sobre NetBattle, eu contei com os ovos dentro (do cu) da galinha :> Falei que instalou quando não tinha acabado, e acabou não inslatando lol
Aliás, falando nisso, instalei Tibia aqui só pra ver como tava e fui entrar, a tela de entrada tava tudo preta o.o Alguém sabe o que ser isso?
Manteiga.
Eu achei um save de pokemon crystal MUITO VELHO aqui, mas ele tá bom alot, tem suicune e mais uns raros...
Tem algum pokemon que vcs me recomendem?
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Sei lá ~.~ Não sei o que você tem aiSe voc~e disser facilitaria muito não é?
Manteiga.