Página 311 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 211261301309310311312313321361411811 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.101 a 3.110 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zerei + 1 pokemon e ele é pokemon crystal XD em 2 dias zerei o pokemon

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este é seu maior trauma em pokémon? =o

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@cara que perdeu o shiny vc n tinha nenhum poke com mean look ou similar?

edit: XD se tava no safari né mal ai
    Última edição por kioshi; 14-03-2008 às 16:01.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Este é seu maior trauma em pokémon? =o

Manteiga.
    É, xD. Mas eu nem ligo, aliás, me lembrei por acaso por causa de seu shiny fodão. Eu antes andava procurando shinies, hoje nem ando mais. Mas, logicamente, se um me aparecesse, pegava ele. Só que eu rezo pra não aparecer mais nenhum em lugares como a Safari Zone. Eu acho que dessa vez, se algo parecido acontecesse, deixava a DS ligada o resto da vida (na corrente), com medo. Tá, nem tanto né, mas eu me cagava todo. ;\

Vou voltar com Pokémon. Diamond, claro. Me sinto sozinho e infeliz, com todos vocês jogando Emerald e Crystal. Altura de comparem uma DS né? Se vocês se fascinam tanto com esses jogos passados e incompletos, com Diamond iriam surtar.

Nem vou começar denovo. Meu Empoleon tá fodaozão, lá, level 43. 4 Badges e poucos rare candies, quero colocar Ice Beam e Surf logo nele. Preciso de ver onde acho uns PP Ups também...os Pokémon dessa liga vão me dar trabalho e eu desconfio que vá ter um Empoleon Overpowered quando lá chegar.

E você Manteiga? Feito o quê?!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Provolone

Acredite, se eu tivesse cash comprava um DS

E preguiça de ler as últimas páginas non? Em todo caso, vou te resumir tudo do principio:

Meu pc com o save do Emerald em que passei a liga e não apagou foi pro técnico por estar fodido, elmbra disso né? Pois é, fico pronto hoje mas não sei se foi formatado ou não. Ai desde semana passada joguei um pouco de Emerald, fiz um novo teamzinho simples e to em Dewford. Depois vo buscar o pc. Se formatou, passo o novo save desse pc praquele e jogo de novo (hail paciência do caralho). Se não formatou, óbvio que continuo aquele save.

Projetos futuros? Depois de Emerald vo tentar FR (mais original). Dessa vez passo com um team o/ E depois Crystal. E um dia quem sabe Diamond o/

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Vou voltar com Pokémon. Diamond, claro. Me sinto sozinho e infeliz, com todos vocês jogando Emerald e Crystal. Altura de comparem uma DS né? Se vocês se fascinam tanto com esses jogos passados e incompletos, com Diamond iriam surtar.
    ja q vc nao qer jogar sozinhu, manda um DS aq em casa e o pokemon Pearl, ai eu jogo com vc :riso:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é preguiça, é essa joça de fórum que tá mais lenta e lerda do que o Tibia, então nem me dá vontade de ler tudo o que está para trás (que, btw, são umas 10 páginas X_X)

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tenho quase certeza que meu jogo no Emerald não vai dar em nada, bolei algo no FR. Digam-me suas opiniões o/

Charizard (forevah)
    Kingdra (o bicho é o capeta o.o')
    Raichu (nem perguntem)
    Um outro
    Um outro
    Um outro

Foda né? XD

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Como tenho quase certeza que meu jogo no Emerald não vai dar em nada, bolei algo no FR. Digam-me suas opiniões o/

Charizard (forevah)
    Kingdra (o bicho é o capeta o.o')
    Raichu (nem perguntem)
    Um outro
    Um outro
    Um outro

Foda né? XD

Manteiga.
    Kingdra só pode depois da liga. Mas creio que você sabe disso. :)

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como sei que é super foda catar Dragon Scale pra evoluir o Seadra D= Mas acho que vai valer a pena. Sempre achei Horsea ruim, mas agora que vi os moves. É bom sim ;o E Kingdra faz uma combinação de Surf + Ice Beam + Dragon Dance + Twister, fica really rox ;o

Aproveitando, alguma dica dos oturos três pokémons? Se possível um planta entre eles. Andei pesquisando e gostei do Hitmonlee, Weezing, Persian, mas sei lá. Preciso de um tipo Ground também. Idéias? Já pensei em Dugtrio, mas sei la :S

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem