zerei + 1 pokemon e ele é pokemon crystal XD em 2 dias zerei o pokemon
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
zerei + 1 pokemon e ele é pokemon crystal XD em 2 dias zerei o pokemon
Este é seu maior trauma em pokémon? =o
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
@cara que perdeu o shiny vc n tinha nenhum poke com mean look ou similar?
edit: XD se tava no safari né mal ai
Última edição por kioshi; 14-03-2008 às 16:01.

É, xD. Mas eu nem ligo, aliás, me lembrei por acaso por causa de seu shiny fodão. Eu antes andava procurando shinies, hoje nem ando mais. Mas, logicamente, se um me aparecesse, pegava ele. Só que eu rezo pra não aparecer mais nenhum em lugares como a Safari Zone. Eu acho que dessa vez, se algo parecido acontecesse, deixava a DS ligada o resto da vida (na corrente), com medo. Tá, nem tanto né, mas eu me cagava todo. ;\
Vou voltar com Pokémon. Diamond, claro. Me sinto sozinho e infeliz, com todos vocês jogando Emerald e Crystal. Altura de comparem uma DS né? Se vocês se fascinam tanto com esses jogos passados e incompletos, com Diamond iriam surtar.
Nem vou começar denovo. Meu Empoleon tá fodaozão, lá, level 43. 4 Badges e poucos rare candies, quero colocar Ice Beam e Surf logo nele. Preciso de ver onde acho uns PP Ups também...os Pokémon dessa liga vão me dar trabalho e eu desconfio que vá ter um Empoleon Overpowered quando lá chegar.
E você Manteiga? Feito o quê?!
@Provolone
Acredite, se eu tivesse cash comprava um DS
E preguiça de ler as últimas páginas non? Em todo caso, vou te resumir tudo do principio:
Meu pc com o save do Emerald em que passei a liga e não apagou foi pro técnico por estar fodido, elmbra disso né? Pois é, fico pronto hoje mas não sei se foi formatado ou não. Ai desde semana passada joguei um pouco de Emerald, fiz um novo teamzinho simples e to em Dewford. Depois vo buscar o pc. Se formatou, passo o novo save desse pc praquele e jogo de novo (hail paciência do caralho). Se não formatou, óbvio que continuo aquele save.
Projetos futuros? Depois de Emerald vo tentar FR (mais original). Dessa vez passo com um team o/ E depois Crystal. E um dia quem sabe Diamond o/
Manteiga.

Não é preguiça, é essa joça de fórum que tá mais lenta e lerda do que o Tibia, então nem me dá vontade de ler tudo o que está para trás (que, btw, são umas 10 páginas X_X)
Como tenho quase certeza que meu jogo no Emerald não vai dar em nada, bolei algo no FR. Digam-me suas opiniões o/
Charizard (forevah)
Kingdra (o bicho é o capeta o.o')
Raichu (nem perguntem)
Um outro
Um outro
Um outro
Foda né? XD
Manteiga.

Assim como sei que é super foda catar Dragon Scale pra evoluir o Seadra D= Mas acho que vai valer a pena. Sempre achei Horsea ruim, mas agora que vi os moves. É bom sim ;o E Kingdra faz uma combinação de Surf + Ice Beam + Dragon Dance + Twister, fica really rox ;o
Aproveitando, alguma dica dos oturos três pokémons? Se possível um planta entre eles. Andei pesquisando e gostei do Hitmonlee, Weezing, Persian, mas sei lá. Preciso de um tipo Ground também. Idéias? Já pensei em Dugtrio, mas sei la :S
Manteiga.