Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

...
kioshi,quenem o sirius disse,eu jogo pelo DS mesmo xD
@trans~:
yaps,eu sei,mas eu falei dos jogos olds u.u
infelizmente shieldon vira bastiodon,um bicho totalmente esquisito,e cranidos vira um bicho meio esquisito,n mto bonito tbm u.u
e...erm..aff,seila u.u
prefiro um kabuto a um shieldon,logo q tenho 2 kabutos e 1 shieldon hoho
O bicho meio esquisito não muito bonito que tem um base Atk de 165.
É bom pra botar um no time, mas ele morre muito facilmente. Um Close Combat com STAB e PIMBA! cai no chão =S
Mas você precisa dos dois. Compeltar a Pokédex faz ganhar estrelinha no Trainer Card ;D
Henn, a propósito, você tem DS ou joga Emulador?
Adoro suas estratégias, uso aquela que você me disse do Gallade até hoje ;D
Khoda hafez ;D
@trans~:
magad,o meio esquisito n mto bonito é fodenhow no atk =o
pena q morre fácil =x
imagino q seja uma coisa tipo: meio esquisito n mto bonito = atk bastiodon = defesa ?_?
pq bastiodon PARECE ter uma defesa boa,n posso dizer nada,nunca tive um u.u
Quando eu jogava RSE era no emulador, não cheguei a jogar d/p ainda e nem tenho vontade. Os jogos de pokemon são muito difíceis e demorados na minha opinião, não tenho paciência pra breeding e coisas assim. O que eu realmente gosto são as batalhas e o Netbattle facilita muito isso :p. Melhorei muito em estratégia, criação de times e prediction. Atualmente tento batalhar d/p no shoddy battle mas não consigo me acostumar com o layout dele x_x.
Btw, Bastiodon é um pokemon horrível. Tem defesas altas que não servem para nada devido às fraquezas comuns que o typing lhe proporciona (4x ground/fighting e 2x water). HP medíocre e bases terrivelmente baixas em Atk e Satk, 52 e 47 respectivamente. Base 30 speed... empata com snorlax. Se quer um steel/rock use Aggron, esse pelo menos tem base 110 Atk.
Magad,bastiodon is a merda u.u
vale mais um blissey,snorlax e aggron =o
alguem sabe se kabuto e aerodactyl vale a pena?(nunca treinei direito um fóssil)
acreditem se quiserem,ainda tenho gabite,nada de garchomp u.u
mas tudo pela minha preguiça de ir na elite 4 e upar ele lá ahauhauhauhsuasha u_u
mas acho q agora vo i upa o turtwig,yaps,ganhei o ovenhow =d
agora só falta q alguem apareça com um blaziken num jogo de console e me dar um ovim de torchid q eu fico filix \o
da para trocar pokemon do diamond para outros pelo emulador??
^^
eu parei de jogar pokemon enjoou
Última edição por seichomaru; 25-02-2008 às 17:57.