Página 277 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1772272672752762772782792873273777771277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dentre esses pokes q tu posto pra emerald,eu prefiro o blaziken :rolleyes:
    eu to jogando no emulador.
    assim q o sirius falo "testei um do mew aqui e deu certo" eu pensei "p*ta m*rda!gogo jogar pra catar deoxys e outros O_O"
    e n abandonei o pearl,pelo contrário,eu fico cavando fósseis enquanto jogo emerald =d
    ainda n consegui claw fossil =(
    mas ja catei dome,old amber,e outros la \o\
    seila,mas n gostei mto da estratégia q o WRGR posto u_u'
    n me pergunte pq.
    e eu acho q uma estrátégia boa pra swellow é:
    Fly,Defog,qualquercoisa,qualquercoisa =]
    ou seja: Flying Hm slave

mas voltando a emerald:
    Agora to triste ='(
    o manteiga fico me xingando pq o resto do meu team tava um lixo e meu blaziken tava um luxo u.u
    mas ele n se preocupe,eu vo treina o :
    "Mágico says:
    Abra,kadabra,ALAKAZAN!"
    mas aquele electrike ninguem merece u.u
    ele é um lixo mesmo,só ta dando pra aguenta um pko pq dei o shock wave q ganhei do gym pra ele U_u'
    Eu vim esperando algo +/- do nível da minha Luxray,e ganhei esse "bicho aí" u_u'
    alguem sabe me dizer se no safari tem lairon ;o?
    de acordo com o reiqueijã...caham,manteiga, eu pego um na victory road lvl 40 u_u
    quase fez um homicídio quando disse q ia pego um aron pra meu team e treina =o
    bom,é issu ai u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Henn

Com a história do hp para ter mais resistencia no skarmory parece mesmo uma melhor escolha, mas agora rest? Se ta de brincadeirinha comigo, muito melhor um umbreon com wish recuperar ele do que ter somente 1 cura com rest.

O swellow não falei que a estratégia era infalivel, e toxic também ferra com ela, mas foi a unica estratégia que consegui montar no swellow. E não acho substitute/baton passa lá muito util, seria mais se usa-se junto algo que bombe o status de algum outro poke seu. Baton pass+substitute só serve mais para trocar de pokemon sem tomar dano mesmo.

O breelom com sp atk foi pra valorizar o thunderpunch um pouco, mas realmente o sp atk dele é porco e todo pokemon seu tem substitute? Um roar e esse golpe fica inutilizado. E hidden power só é facil de fazer do tipo favorito no net battle, nos jogos é muito dificil achar o tipo certo.

O double team também acho bem gay, e um ataque no lugar do protect so vai servir pra quando voce for afetado por taunt, pois o atk do ninjask não vai ajudar em nada.

Sobre o explound é verdade que existe, mas ele é um dos poucos tipos normais com sp.atks bons, melhores que de muitos weezings kamikazes. O foda também do explound é sua defesa porca e sua lentidão, muito dependente de ninjask. Sobre outros pokemons que voce se referia seria o Octillery?

Por que você também não coloca alguns dos seus, poxa, só eu colocando minhas estratégias newbas o povo aqui não aprende. Também quero aprender algo mais com você :118:

Fui!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lairon no safari? MWAHAHA non ;o E Electrike é lixo SIM, mas Menctric é bom ;o O meu tinha Bite, Thunder, Shock Wave e um outra lá (Thunder Wave acho) e era muito bom. Com ele e o Blaziken passei toda a ELITE e o Campeão, usando só um Walrein contra o Drake ;o Com esses três humilhei legal lá o/

@Letrinhas
    Eu achei interessante o que você fez no Skarmory, eu queria capturar um no Emerald mas não sabia bem o que botar. Embora não faça meu estilo, gosto de encher de ataques que me permitam derrubar o adversário fácil e rápido. Mas parece uma boa estratégia, acho que vou por Fly, Spikes, Steel Wing e algo mais. O Exploud me pareceu bom, não tinha idéia que aprendia tudo isso ;o

E depois de ler sobre o Ninjask até me interessei, mas Nincada super lerdo pra upa, eu não teria paciência pra catar Ninjask ou Shedinja nem que me desses Nincada Lv 19 pra treinar u.u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tio manteiga, só equipar um exp.share no nincada que facilita um pouco o up dele, mas que é chato uppar um, eu adimito :yelrotflm

Agora eu to no serviço, mas quando chegar em casa eu penso em mais algumas estratégias (que o henn com certeza vai mostrar as fraquezas delas).

Fui!

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde cata exp share no emerald o_o?
    to loco atrás disso T_T
    é um saco ficar "swicando" os pokes na batalha...
    e n tem lairon no safari?
    buá ='(
    e ninjask é bom sim =d
    shedinja já é fei..
    e 1hp o_o,pqp
    e eu prefiro voltorbs kamikazes a weezings =d(nunca tive nenhum dos dois,só pra dar opina u.u)

pego chimchar de inicial neh =d?
    infernape é bem parecido com blazike pelo q sei
    mas quenem disse o rolinho no video do darkrai dele:
    infernape é feio meu blaziken é bonito huhu(minha opiniao neh)
    com ctz é opção melhor q torterra =d
    mas eu ainda so mais a favor do empoleonzenhow,pq segundo as análises tecnicas do manteiga, ele é o inicial aquático mais forte até agora =o
    btw gogo,pelo q sei infernape n tem mtas dificuldades pelo caminho n ^^
    e manteiga me "baniu" do seu msn ;o?
    ou tu ta on?
    vo ve agora (Y)

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eragon
    Alakazan the best xD
    Nunca me arrependi,apesar de num ter treinado do "jeito certo"
    @WRGR
    Coloca um moveset para um venusaur,acho que no LG eu vo ficar com um forever
    E tbm de um Machamp,vo ve se treino um no emerald
    Faça isso plz xDD,n sei construir movesets de maneira alguma :happy:
    @all
    cliquem no meu poke e no do Manteiga,vamo dexar iguala o Sr Barriga do mestre do yellow(IMPOSSIVEL )
    ...

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Henn

Com a história do hp para ter mais resistencia no skarmory parece mesmo uma melhor escolha, mas agora rest? Se ta de brincadeirinha comigo, muito melhor um umbreon com wish recuperar ele do que ter somente 1 cura com rest.

O swellow não falei que a estratégia era infalivel, e toxic também ferra com ela, mas foi a unica estratégiaa que consegui montar no swellow. E não acho substitute/baton passa lá muito util, seria mais se usa-se junto algo que bombe o status de algum outro poke seu. Baton pss+substitute só serve mais para trocar de pokemon sem tomar dano mesmo.

O breelom com sp atk foi pra valorizar o thunderpunch um pouco, mas realmente o sp atk dele é porco e todo pokemon seu tem substitute? Um roar e esse golpe fica inutilizado. E hidden power só é facil de fazer do tipo favorito no net battle, nos jogos é muito dificil achar o tipo certo.

O double team também acho bem gay, e um ataque no lugar do protect so vai servir pra quando voce for afetado por taunt, pois o atk do ninjask não vai ajudar em nada.

Sobre o explound é verdade que existe, mas ele é um dos poucos tipos normais com sp.atks bons, melhores que de muitos weezings kamikazes. O foda também do explound é sua defesa porca e sua lentidão, muito dependente de ninjask. Sobre outros pokemons que voce se referia seria o Octillery?

Por que você também não coloca alguns dos seus, poxa, só eu colocando minhas estratégias newbas o povo aqui não aprende. Também quero aprender algo mais com você :118:

Fui!
    Rest no skarmory é standard, já que a maioria dos teams tem algum aromatherapist/heal beller. Umbreon não é o melhor wish passer já que ele não tem nenhum move de ataque e qualquer pokemon pode entrar pra usar roar/whirlwind.

Infelizmente o Swellow não aprende nenhum move de stat up pra poder passar.. Passar substitutes é muito bom atualmente, por exemplo: mandam um tyranitar pra assustar o seu swellow enquanto você usa sub, no turno seguinte ele vai atacar com rock slide (provavelmente) pra quebrar o sub e você sendo mais rápido passa o sub pra um Metagross/Rhydon/Dugtrio que resistem o rock slide, podendo até que o sub não quebre nos dois primeiros e você ganha um turno pra atacar livremente. Claro que vai precisar de magneton pra isso funcionar, já que skarmory pode entrar a qualquer hora no swellow e roarizar os subs. E também existem pokes que passam subs melhores como Celebi e Vaporeon..

Mesmo com o SAtk boost que você sugeriu o breloom só fica com 200 SAtk e tirar EVs do alto Atk dele pra isso é desperdício. Nem todos os movesets que eu sugiro contêm substitute, foi coincidência que os pokes comentados por você tivessem sub como melhor opção em seus movesets. Quanto ao problema dos pokemons com roar/ww é para isso que o spore vai servir. Você usando substitute no primeiro turno em vez de sair logo usando spore, terá tempo de ver o que mandam pra counterar o breloom e usar o move correto. Também listei leech seed como opção sobre o HP ghost..

Quanto ao ninjask eu queria me referir somente a situações raras, como por exemplo ele ser o seu último pokemon vivo e o oponente tiver só 1 poke também e ser um heracross ou algum outro com low HP, mas tirando isso protect é ok.

Octillery também é outro pokemon ruinzinho e nem tem STAB em moves físicos. Não me referia a nada em especial mas quando se fala em mixed sweeper o primeiro nome que me ocorre é Gengar. Também há salamence, tyranitar, dragonite, etc..

Eu sei a maioria dos sets standards de todos os pokemons OU de cabeça e também os EV spreads, jogo netbattle há 1 ano +/-. Não tenho paciência de ficar postando eles aqui.. prefiro dar dicas quando vocês postam suas próprias idéias de movesets :p.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eragonlordex

Depois que tu entrega a carta para o steven naquela cav dos aron, tu pede pro tio do barquinho voltar em vez de seguir em frente. E depois que voltar, vá para a cidade do primeiro gym e fale com o mr.stone, ele vai estar agradecido por ter entregue a carta e vai lhe entregar o exp.share.

Sirius Black

Bem, ta aqui um move pros pokes que pediu, mas não garanto nada (espere o henn chegar pra analisar):

Venosaur:

Nature: Modest (+sp.atk, -atk)
    Ev: 252 sp.atk, 252 HP
    Item: Leftovers

MOVE1:
    Toxic (TM)
    Frenzy Plant (tutor)
    Giga drain (level)
    Leech Seed (level)

MOVE2:
    Sunny day (TM)
    Solar beam (level)
    Sleep Power (level)
    Protect (TM)

No primeiro caso, temos um venosaur, com um forte frenzy plant e fora os 3 danos por rodada que se pode dar no oponente (toxic/leech seed/giga drain) podendo recuperar muita vida, porém nesse caso o venosaur fica muito limitado a lutar com alguns tipos neutros ou que ele tenha vantagem.
    No segundo caso, você manda o adversário dormir, e usa o sunny day para ter o solar beam livre para usar instantaneamente, mas nesse caso tome cuidado pois o adversário pode lançar um tipo fogo e se aproveitar do sunny day para vantagem própria.
    O ruim do venosaur é que ele tem pouca variedade de tipos de golpes, sendo muito limitado ao tipo planta e veneno não dando certo de usa-lo de forma diversificado ou causar surpresa no adversário.

Machamp

Nature: Adamant(+atk, -sp.atk)
    Ev: 252 atk, 252 hp.
    Item: quick claw

MOVE
    Cross chop (level)
    Earthquake (TM)
    Rock Slide (egg move)
    Protect (TM)

O machamp foi feito para matar de primeira, senão ele ja era pra um tipo psiquico ou voador. É muito dificil criar uma estratégia para ele pois, ele é muito, mas muito lento mesmo. Um ninjask pra dar uma agi up nele vai ajudar um bocado.

Bom por enquanto só esses, se quiserem de mais algum me falem que eu tentarei pensar em algo para ele.

Fui!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Double post sux!
    Edit:

Pra aproveitar que o pc bugou, vou colocar mais uns moves para o henn discordar :yelrotflm

Gyarados
    Nature: Hasty (+speed, - def)
    Ev's: 252 speed, 252 atk
    Item: Mystic water
    MOVE:
    Dragon dance (lvl up)
    Earthquake (TM)
    Double-Edge (tutor)
    Surf (HM)

Bem, o Gyarados é um bastante utilizado pelo povo, por ser um water/fly que aprende bons movimentos do tipo dragão. É uma pena ele não ter capacidade de aprender o melhor golpe dragão da terceira geração (dragon claw), podendo ter um move muito balanceado. Apesar da baixa sp.atk, prefiro deixar o surf por sempre voce poder topar com um charizard mala, ou um aerodactyl éfidepe. Dragon dance é para bombar o earthquake e o double-edge para voadores metidos a espertalhões.

Zangoose

Nature: Jolly (+speed, - sp.atk)
    Item: scope lens
    MOVE:
    Shadow ball (TM)
    Swords dance (level)
    Brick Break (TM)
    Aerial Ace (TM)

Um multifuncional também não muito bom como os tyranitar/salamence da vida, mas para quem quer um poke diferente destes, temos o zangoose, que possui um bom speed e ataque, podendo pegar muitos tipos desprevinidos com esses golpes acima. O scope lens é mais para aumentar sua sorte em dar uns criticos, mas não muito recomendado.

Acho que deu pra aproveitar o double post. Fui!
    Última edição por Willguevara; 21-02-2008 às 21:01.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gyarados
    Nature: Hasty (+speed, - def)
    Item: Mystic water
    MOVE:
    Dragon dance (lvl up)
    Earthquake (TM)
    Double-Edge (tutor)
    Surf (HM)

Double-edge <3, em certas situações é muito superior ao Hidden power flying e HP Rock porque hita zapdos/flygon/claydol com a mesma intensidade, só tem perigo de acabar morrendo para algum poke fighting já que double-edge não vai matar eles com um hit só. Mas tirando isso double-edge é bem melhor pra sweepar. Use Taunt em vez de surf, assim você não pode levar status enquanto sweepa e bloqueia coisas como leech seed/recovery moves/stat uppers. Surf só vai servir pra matar aerodactyl mais rápido porque double-edge vai tirar quase 40% mesmo que ele resista. Charizard não pode te fazer muita coisa e morre com 2 double-edges. EVs ok, leftovers como item.

Zangoose

Nature: Jolly (+speed, - sp.atk)
    Item: scope lens
    MOVE:
    Shadow ball (TM)
    Swords dance (level)
    Brick Break (TM)
    Aerial Ace (TM)

Frustration>aerial ace com certeza. Frustration tem STAB e fica com power 153 power, Aerial ace super efetivo só tem 120 <_>. HP ground pode substituir brick break se tiver problemas com metagross,etc. Leftovers ou lum berry como item. Só precisa 228 evs em speed, resto em HP.
    Venusaur:

Nature: Modest (+sp.atk, -atk)
    Ev: 252 sp.atk, 252 HP
    Item: Leftovers

MOVE1:
    Toxic (TM)
    Frenzy Plant (tutor)
    Giga drain (level)
    Leech Seed (level)

MOVE2:
    Sunny day (TM)
    Solar beam (level)
    Sleep Power (level)
    Protect (TM)

Não gosto de venusaurs ofensivos em geral, geralmente não funcionam. Um bom moveset pra venusaur é Sleep Powder/Leech Seed/HP fire/ Razor Leaf. Podendo usar Sludge Bomb e synthesis se você tiver problemas com raikou, zapdos. Obviamente precisa ter cuidado para não mandá-lo em moves super efetivos. Esse venusaur inutiliza pokemons elétricos que não tem HP ice e waters sem ice beam, é um bom switch in em blisseys também.
    Razor leaf é superior a giga drain pelo critical rate, suicunes com calm mind não vão arriscar de ficar levando razor leafs, mas não temem giga drain pelo pp baixo e chance menor de ch.
    Não use toxic em venusaur porque a maioria dos counters dele têm rest, são steel/poison types ou têm natural cure como celebi.
    Se você quer usar solar beam e sunny day, exeggutor é muito melhor nisso. Tem os mesmos moves e um trait que dobra a speed.
    Evs no moveset que eu sugeri são 204 HP/ 104 speed/ 52 Satk/ 148 Sdef. Calm nature se usar Hp fire/razor e Careful se sludge bomb.

Machamp

Nature: Adamant(+atk, -sp.atk)
    Ev: 252 atk, 252 hp.
    Item: quick claw

MOVE
    Cross chop (level)
    Earthquake (TM)
    Rock Slide (egg move)
    Protect (TM)

Machamp não é um pokemon usado pra sweepar e as chances de fazer isso mesmo com speed passada é pouca. Eu usaria Choice band nele, se o cross chop der critical pode matar vários pokemons com 1 hit só. Earthquake é inútil no machamp, em que você pretende usar? Metagross? Jirachi? Cross chop tem 150 BP com o STAB e tem chances altas de critical. Poison types (tirando Weezing) são muito pouco usados e não tem a defesa muito alta. Facade é um bom move pra acabar com weezings se você entrar na hora que ele usar Will'o'Wisp, vai dobrar o pode do facade a ainda ativar o Guts. 136 EVs em speed deixa você mais rápido que skarmory, metagross, tyranitar e claydol que não usam speed evs, mas max hp/atk também funciona.
    Edit: esqueci de mencionar que machamp precisa de HP Ghost ou Bug.
    Publicidade:

Última edição por Henn; 21-02-2008 às 23:38.

Permissões de Postagem