Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

emulador q presta?
PORRA!
que merda...
Seja quem for q tenha postado o emulador,edita o post,senão logo qualquer nb q ier vai conseguir.
Mas tenho uma grande esperança.
Manteiga,pense na minha praaaga!
OooOooO lOoOAAAAaAADdDd VaAAaaiiiIiII BuuUuuUgAAAaRrRr DeeeEePoOooiIiIIIssSss daAAa lIiIIgAAaAa
Manteiga,preste atenção.
No diamond n da pra conseguir mismagius,só um pássaro preto de sombrero ;D
obs: AHHHHHHHHHHHHHH!MANTEIGA VC COPIOU,SE VC EVOLUIR 3X O SHINX VIRA LUXRAY ._.'
obs²:manteiga,warning,uma vez eu tinha achado um q rodava por aí.mas dps de um tempo,só rodava entre 20% e 30%,daí ja viu,nem anda direito,pior q tibia x.x
Última edição por Eragonlordex; 03-02-2008 às 09:57.
aew aqui também pegou nananana. Começei com o chinchar, mesmo gostando do turtwing. Boa sorte pra vocês

Poxa,para de mandar praga ai ¬¬
E gz manteiga,falei pra tentar ultima vez
Fui eu que trouxe o emulador ateh aki,se alguem ver um post meu com o link do emulador fala que eu edito,jah editei alguns mas procurar mis eh chato
@Andreycs
Edita 2 posts seus ai pra traz que tem o site do emulador,edita fast ai!!!!!!!!!
...

Minha net eh mt lerda,ateh completar isso...zzzzzZzZZZZzzzZZzzZZzzzzzz
Edit:n deu pra ver muita coisa no video,mas deu pra entender um poco xD
Última edição por Sirius~; 03-02-2008 às 13:15.
...

Ja editei la... ve se fico certo shUASHUASH...
O que é "Patched"?
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Não sei que eh isso o0
Mas alguem ve se tirei todos os posts com o site do emulador aí,pq aki net ta mt ruim,plz,eh pra não vazar informação xD
...

-Editado-
Aff,foi double post sem kerer ¬¬
Mas pra aproveitar,kem ta começando no pearl ai???
Minha team:
![]()
Última edição por Sirius~; 03-02-2008 às 13:43.
...
Eu to começando no Pearl o/ Acordei agora, fiquei acordade ontem até as 5 da manhã ._. Nem almoçei. Sirius, Starly e Shinx evoluem no Lv 15 (acho) pra Staravia e Luxio respectivamentePra passar o primeiro gym tem que tar Lv 20+
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.