Página 276 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1762262662742752762772782863263767761276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.760 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também é comum que alguns jogadores a conheçam, mas desconhecem a maneira de enfrentar todos os seus desafios com perfeição (Sirius, sim foi indireta pra você : D)
    :0
    Copyright Manteiga Corp. 2006~2008. All rights reserved.
    EheuehueUuHeuehUehuEhueeheUheu
    Sobre o texto:
    Carai,o pior texto que eu li na minha vida toda...

Clique,clique e clique no pokemon acima,se não ele vai te fazer dormir!!!: P
    Se vc clicou no meu pokemon aproveita e Clica Aqui,mas se não clicou tah esperando o que?E depois não eskece de Clicar Aqui,eh soh uma mordida : D
    M.E.E.M.N.F.T.BR.D.Q.N.T.!
    Movimento Eu Entro Mais no Forum TibiaBR Do Que no Tibia!
    Equipe Pokemon Emerald:

Dando tempo de Pearl ateh ter emulador decente ¬¬(se num já tem né 0.0)

TE PEGUEI HEIN xD

Zuera,tah mt bom,deve ter dado trabalho mesmo o0 ,mas deu pra entender legal como eh a batalha da frontera,e vai me ajuda muito,jah ateh copiei(com o Copyright Manteiga Corp. 2006~2008. All rights reserved. É CLARO)
    Vlw ai Manteiga!!!!!!!!!

Edit:
    @Dark
    Caraca,eh foda subir akeles andares todos,tah querendo me matar 0.0
    E ainda mais foda foi os regis la,ganhei com 1 poke faltando quase morrendo,ainda gastei as hyper potion ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sirius~; 19-02-2008 às 16:34.
    ...

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sirius
    AFFEWRSON QUASE ME MATO DO CORAÇÃO :0

Já é a décima terceira vez que caio nesse golpe se sign ._.' Vo começa a fazer isso ;o

@Dark
    Sem sombra de dúvida a Factory é easy. E divertida também o/ O pior é o Battle Palace. Pra quem quer saber como é, lute no battle Tent de Vanderturf, vai ter uma noção básica. O battle Tent de Slateport explica como funciona a Battle Factory e o de Fallarbor eu acho que é a Battle Arena ou o Battle Dome, um deles ._.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euheuheueheuehue
    Te peguei hein xD
    Aprendi isso com o Ninja Dragon,ele fez um vez ai eu saquei
    Mas falando serio,gostei do seu texto,soh que to moh sem vontade de jogar,amanha eu axo que jogo.
    Sobre a Factory,eu joguei na vandertuff acho,e achei ruinzinha,mas se vcs gostam,uma vez veio zubat pra escolher o0

OBS:cliquem no meu poke
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Factory é em Slateport : D Eu gosto dela, ja fiz uma team ótimo com Spinda, Solrock e Pelipper ;o

Manteiga.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mel dels manteiga!
    meu combursken(nomeado de blaziken) > all!
    só aquele manetric do loco q era apelão =o
    mas tbm,ele SÓ DAVA CRIT
    mas eu apelei mais no double kick U_u'
    resumindo: to em vendanturf jah ;o
    nem sei que pokemons cata direito
    Sabem algum bom pra cata por lá?
    Eu to com um electrike já @_@
    tbm um lombrezenhow,mas so botei ele no team pq n gosto de ficar com o team vazio =o
    Graveler,talvez?
    mightyena vo pega em fortree...

Publicidade:

Última edição por Eragonlordex; 20-02-2008 às 08:54.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eragon
    Electrike = lixo. Pra que pegar ele se da pra achar Manectric (evolução ;o) na rota que vai a Fortree? Creio que seja 118 u.U

Mas treina ele que no fim das contas da na mesma. E em vanderturf não tem NADA de útil. Só quatro coisas (._.):

-> Ir pro Battle tent ver como é o Battle Palace. São 3 lutas encaradas na sorte
    -> Desbloquear o Rusturf Tunnel com Rock Smash pra ganhar Strengh
    -> Encontrar um Blackglasses em uma saída isolada do Rusturf Tunnel. Para obter esse item, use o Itemfinder perto do cara que perdeu os óculos até achar. Os blackglasses aumentam a força de pokémons dark.
    -> Comprar no Mart uma Fluffy Tail (sei la o nome certo, mas é algo assim u.u) que SEMPRE lhe permite escapar de pokémons selvagens se equipada ao pokémon que você usar na batalha. As únicas excessões são pokémons com a capacidade de impedir fugas, como Trapinch. Não é obrigatório comprar ela, mas eu sempre compro ;o

Eu não tenho jogado muito, to com preguiça. Sequer lutei em Rustboro. Troquei Ralts por um Abra, acho melhor ;o

Manteiga.

PS: Fazendo o detonado de FR/LG. Acho que vo por um link com meus artigos se pokémon na sign, já são 3 com esse detonado ;o

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manteiga.
    sinto informar mas já passei daí u.u
    to na parte q tem q owna o gym de petalburg =d
    mas to com preguiça u.u
    mas valeu pelas dicas
    e vo cata trapinch s
    vibrava rlz =o
    flygon to

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico ta parado hein
    Mas vo jogar um pokin agora e ve se consigo alguma coisa na Batalha da Frontera antes de sair
    @Eragon
    Tah jogando no emulador ou no seu ds???0.0
    @Manteiga
    Concerteza abra eh melhor ;D
    Meu alakazan owna qualquer 1
    ...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu voltei agora para ficar...

Olá galerinha do mau (parece apresentador infantil, mas blz), WRGR retorna e vê que graças ao margarina (ops! manteiga), o tópico continua vivo e forte, principalmente com o post da battle frontier (nunca tive saco pra jogar ela). Depois de um tempo afastado do tópico resolvi voltar com aquela minha idéia de postar uma estratégia de um determinado pokemon. Desta vez, trouxe de alguns que são muito usados e outros nem tanto, mas vamos lá:
    PS: Referente aos jogos da 3ª geração.

Skarmory

Nature recomendada: Jolly (+speed, -sp.atk)
    Distribuição ev: 252 speed, 252 atk, 4 hp
    Item equipado: Leftovers
    Move:
    Drill peck (aprende por egg move)
    Roar (por TM)
    Spikes (por level)
    Toxic (por TM)

Estratégia muito usado por muitos jogadores, onde a primeira coisa que fazem é encher o campo de spikes para que os proximos pokemons do oponente tomem um dano ao entrar em campo, e caso não consiga tacar spikes no campo, pq o oponente tem um xarope com rapid spin, taca veneno nas fuças dele. O Roar é para o oponente ficar trocando de pokemon e eles cairem nos espinhos e tomarem dano, e o drill peck é só para o skarmory não ficar muito indefeso.

Swellow

Item equipado: Liechi berry
    Move:
    Endeavor (level up)
    Double-edge (tutor)
    Endure (tutor)
    Aerial ace (level)

Com a combinação endure/liechi berry/endeavor, swellow pode causar muitos danos aos seus oponentes. o Double-edge serve mais para causar grande dano em alguém enquanto não chega a hora do endeavor. E o aerial ace para ter um bom golpe contra algum tipo planta/inseto que entrar na área.

Breloom
    Nature recomendada: Hasty (+speed, -def)
    Distribuição ev: 252 speed, 76 atk, 180 sp.atk.
    item equipado: salac berry
    Move:
    Spore (level up como Shroomish)
    Focus punch (TM)
    Thunder punch (tutor)
    endure (tutor)

Usando spore logo de cara, seu adversário ja chega dormindo, então sinta-se livre para carregar o soco focalizado e dar uma bem boa nas fuças dele. Caso se deparou com um pardal rapido, use o endure e fique mais rapido que ele com a salac berry e lhe dê um belo thunder punch na cara.

Ninjask
    Nature recomendada: Jolly, Hasty, Naive, timid (+speed, -outros)
    Distribuição ev: 252 speed, o restante em sua preferencia.
    Move:
    Swords dance/Double team (level)
    Baton pass (level)
    Protect (TM)
    Substitute (Tutor)

O melhor baton pass dos jogos da terceira geração. Graças a sua incrivel velocidade e seu speed boost, que lhe aumenta a velocidade em um nivel por rodada, o ninjask é uma boa escolha. Primeiro fique usando substitutes/protect até que seu oponente lhe abra uma brecha para usar um sword dance ou double team que você pretenda bombar no próximo pokemon, então depois de conseguir uma boa brecha, use o baton pass e arraste times inteiros com as bombadas dele.

Exploud

Nature recomendada: Modest (+sp.atk, -atk)
    Distribuição ev: 252 hp, 252 sp.atk, 4 def
    Item equipado: Quick claw
    Move:
    Flamethrower/Fire blast/Overheat (todos por TM)
    Ice beam (TM)
    Thunderpunch (tutor)
    Extrasensory (egg move)

Um pokemon multi-funcional, é assim que se resume o explound. Apesar de lento, o quick claw, pode ajuda-lo a atacar primeiro de vez em quando, e com essa grande variedade de golpes, ele pode cobrir varios tipos de pokemons.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Skarmory

Move:
    Drill peck (aprende por egg move)
    Roar (por TM)
    Spikes (por level)
    Toxic (por TM)

Primeira coisa a se fazer em qualquer skarmory set é maximizar o HP, deixa o skarmory muito mais resistente. 252 speed e jolly só serve pra você conseguir por 2 spikes layers antes de morrer pra magneton e também abusar do move taunt. Skarmory sem rest pode morrer facilmente pra algum moveset incomum como fire blast Snorlax, portanto é bom ter algum wisher no time.

Swellow

Item equipado: Liechi berry
    Move:
    Endeavor (level up)
    Double-edge (tutor)
    Endure (tutor)
    Aerial ace (level)

Substitute>Endure, Twave pode arruinar o set e swellow tem velocidade pra dar sub antes de praticamente qualquer poke atacar. Baton pass é uma opção sobre aerial ace, podendo passar subs para pokes mais ofensivos como choice banders.

Breloom

Nature recomendada: Hasty (+speed, -def)
    Distribuição ev: 252 speed, 76 atk, 180 sp.atk.
    item equipado: salac berry
    Move:
    Spore (level up como Shroomish)
    Focus punch (TM)
    Thunder punch (tutor)
    endure (tutor)

Satk em breloom? lol. STAB focus punch dos 394 atk dele com certeza tira mais que thunderpunch, a não ser que o oponente seja um gyarados. De set usar spore/substitute/focus punch/Hidden power ghost ou leech seed. Adamant ou Jolly nature, jolly se você quiser ser mais rápido que esses bases 100 speed que não usam muitos evs, como celebi ou zapdos.

Ninjask

Nature recomendada: Jolly, Hasty, Naive, timid (+speed, -outros)
    Distribuição ev: 252 speed, o restante em sua preferencia.
    Move:
    Swords dance/Double team (level)
    Baton pass (level)
    Protect (TM)
    Substitute (Tutor)

Jolly nature e 252 evs em Atk e Speed sempre. Geralmente é bom ter algum move de ataque>protect mas ok. Double team é gay.

Exploud

Nature recomendada: Modest (+sp.atk, -atk)
    Distribuição ev: 252 hp, 252 sp.atk, 4 def
    Item equipado: Quick claw
    Move:
    Flamethrower/Fire blast/Overheat (todos por TM)
    Ice beam (TM)
    Thunderpunch (tutor)
    Extrasensory (egg move)

Exploud é um pokemon horrível e esse moveset é completamente inútil contra qualquer SP wall (blissey/snorlax). Vai precisar de moves físicos também, e ai você terá que tirar ou HP ou Satk. Return/shadow ball/earthquake/fire move oferece um bom type coverage, mas existem muitos outros pokes melhores que exploud nisso :|.
    Publicidade:

Permissões de Postagem