Página 266 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1662162562642652662672682763163667661266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.651 a 2.660 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Uma boa discussão é fundamentada com bons argumentos, coisa que você não sabe dar.
    Ok, você fica sem argumentos e começa a dar explicações furadas e eu não tenho bons argumentos? Boa champz.

Vou pro vt que lá tem discussões melhores, adios

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Ok, você fica sem argumentos e começa a dar explicações furadas e eu não tenho bons argumentos? Boa champz.

Vou pro vt que lá tem discussões melhores, adios
    Pronto, então vamos lá. Me fale onde treinar mais do que o inicial é melhor em termos:

- de rapidez;
    - de poupança;
    - de facilidade;
    - de relaxamento;

Me convença, então. Eu só vejo vocês treinarem porque acham legal (opinião). Me conte como foi sua expiriência com o inicial sozinho...morreu 500 mil vezes antes de passar a liga pela primeira vez, foi?

Não fuja pro Vt agora não. Temos tempo.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Pronto, então vamos lá. Me fale onde treinar mais do que o inicial é melhor em termos:

- de rapidez;
    - de poupança;
    - de facilidade;
    - de relaxamento;

Me convença, então. Eu só vejo vocês treinarem porque acham legal (opinião). Me conte como foi sua expiriência com o inicial sozinho...morreu 500 mil vezes antes de passar a liga pela primeira vez, foi?

Não fuja pro Vt agora não. Temos tempo.
    Você tem problemas de memória? Quem me convenceu a fazer assim foi você falando de mil e uma coisas como movepools, ev e blablabla. Na verdade minha "expiriência" com o inicial sozinho foi ótima e muito cômoda, mas o jogo acabava tão rápido que tentei mudar isso em Emerald

Você conhece o Vt?
    Wilkens detected.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff,vamo para????????????Falando serio,para ai,ta ficando chato >.<
    Deixa cada um com seu cada um que tá bom.
    "Antes de tentar melhorar o outro tente se melhorar"-uma vez um colega meu me falo
    Posso ta sendo ridiculo mas jah chega neh

@Topic

Começando LG,ao inves de pegar charizard como tinha dito(ditto o0) peguei um bulbasaur,eu falei que ele era ruim mas vo tentar,talvez neh,Manteiga disse que não tem muitas opçoes de plantas e a melhor eh o bulbasaur(eu acho),entao u de fogo eu vo pesquisar ainda,depois eu posto minha team
    alguem ai jah conseguiu um pokerus sozinho,sem troca???tava kerendo um xD
    ...

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consegui o meu sozinho em menos de 2 horas de jogo no Emerald, tratei de proliferar ele na minha box pra depois

Sirius, a discussão já acabou. Só falta o Wilkens voltar aqui para me ameaçar dizendo que o irmão mais velho dele tá vendo tudo e vai me processar, mas eu acho que isso não vai acontecer antes dele chamar o miguxow Fanta dele para juntar seus fracassos e me matar de rir.

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou vendo a discussão q os dois estão tendo.
    logo vou dizer algumas coisas,eu tenho mais experiencia em pearl q vcs e ja passei da liga viu u_u
    então escutem...caham,leiam,vai ajudar:
    Eu vi q tavam discutindo sobre se era melhor ter um team ou treinar apenas o inicial:
    Provolone,o Empoleon passa brincando da maioria dos gyms e dos pokes da elite,mas o problema,os únicos q enfrentei foram:
    Alakazan(existem 2) e um Garchomp.
    O resto Empoleon passou brincando ^^
    Mas para esses 2 eu precisei muito da minha Luxray
    Apenas dela,o resto eu usei so pra botar na batalha pra aguentar enquanto eu revivia minha Luxray,usava hyper potion e revivia meu Empoleon(garchomp+eq=owned) e full healava tbm.

Eu fiquei apenas resistindo até ele gastar todos os PP do EQ,e dps o Empoleon ownou.
    Os alakazans,eu passei na marra.
    Usando tudo q tinha,e graças ao lvl "privilegiado" do Empoleon,Hydro Pump e Surf conseguiu owna eles,com certa ajuda da Luxray,com Crunch,Spark e Shockwave.
    Eu percebo q o Dark é cabeça dura xD
    Quis usar Turtwig mesmo comigo dizendo q n era boa escolha e tals...
    Mas tudo bem ^^
    Eu sugiro usarem o método:
    "Tenho pokemons resistentes capturados na victory road q ajudam"
    Eu usei assim,logo só treinei direito a Luxray além do Empoleon.
    Levando em conta q o Provolone só tá treinando o Empoleon,ele deve alcançar um lvl de aproximadamente 65,até mais,isso vai diminuir a chance de falha.
    E eu só treinei a shinx,pq foi meu primeiro pokemon capturado,nos primeiros matinhos do jogo.
    Logo considero minha inicial tbm,n pode ficar lvl baixo e acompanha até o fim ^_^

Provolone e outros,só aconselharia a ter uma Ponyta/Rapidesh/outro pokemon,com a ability Run Away,pra usar pra passar da victory road e chegar bem ao topo do Mt.Coronet.
    tem 50% de chance de vir com essa ability,e outra 50% de vir com flash fire.
    Até agora dei mais sugestões ao provolone,vamos a vc,dark =D!
    Vc vai treinar do tipo: upa o lvl de um,dps de otro,e assim vai completando os 6?
    Eu n sirvo pra isso,seila,eu preciso ter um pokemon lvl bem maior q do resto do team,pra botar como líder,e é esse meu pensamento q me faz ter no máximo 3 pokes do team com lvl bom e o otros mal aguentariam um astonish de zubat.
    Leia a parte q falei ao provolone,tbm tem dicas q vc pode usar ^^
    Acredite,n ter como fugir de alguns enimigos subindo um monte desgraçadamente enorme é ruim,logo uma das melhores dicas é ter poke com run away.
    Lembre-se de ter moves bons contra voadores na torterra,a maioria n é atingido por EQ e derivados...
    Eu n lembro a fraqueza deles,mas vc ja deve ter providenciado isso =d
    Tbm tente ter um elétrico no teu time,para pokes águas,a torterra é meio ground,logo praticamente toda sua resistencia a água vai por água abaixo(trocadilho plz?)
    AH,tbm tenha algo bom VS um psych,um poke q sua torterra deve fugir como vampiro foge da luz do sol é bronzor e bronzong.
    Ele pode fazer a torterra desmaiar só de usar um combo de gyro balls(vc vai provavelmente enfrentar uma dupla desses no mt coronet).

Estou dando as dicas de como fugir da morte com a torterra,maiores dicas tenho n =x
    Lembre-se de "beware" skuntanks e stunkys.
    Aquele corpo dele disfarça bem um moveset...
    Ele usa uns ataques q vc n imaginaria sair dele.
    Lembre-se q para uma equipe com lvls perfeitamente balanceados tem q ter no mínimo lvl 60 pra aguentar a liga direito.
    Menos disso pode faintar num golpe...
    Dependendo do inimigo.
    Eu matei isso usando o método "treinar seus iniciais e o resto q se fu"
    (falei iniciais pq repito,considero minha luxray inicial tbm.)
    Pq a maioria dos pokemons na victory road poupa um bom tempo de upar otros ^^
    bom,n tenho maiores dicas q essas.

Realmente Gabite é dificim de up~ ;x
    mas de lvl em lvl eu upo ele u_u
    dps vo aumentar efforts nele ^^
    E alguem aí sabe me dizer se vale a pena ficar 999999999999999999,99999,665 anos usando pokeradar num matinho pra pegar um duskull,evoluir pra dusklops,e tradiar com reaper cloth pra ele virar um dusknoir?
    é q catei reaper cloth hj =d
    trans,volter fr0m h3ll,só vc e o rolinho podem me ajudar,mas ele viajou ='(
    e troquei o tamanho e a cor da fonte pra ficar mais fácil de ler u_u
    Última edição por Eragonlordex; 14-02-2008 às 21:09.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    estou vendo a discussão q os dois estão tendo.
    logo vou dizer algumas coisas,eu tenho mais experiencia em pearl q vcs e ja passei da liga viu u_u
    então escutem...caham,leiam,vai ajudar:
    Eu vi q tavam discutindo sobre se era melhor ter um team ou treinar apenas o inicial:
    Provolone,o Empoleon passa brincando da maioria dos gyms e dos pokes da elite,mas o problema,os únicos q enfrentei foram:
    Alakazan(existem 2) e um Garchomp.
    O resto Empoleon passou brincando ^^
    Mas para esses 2 eu precisei muito da minha Luxray
    Apenas dela,o resto eu usei so pra botar na batalha pra aguentar enquanto eu revivia minha Luxray,usava hyper potion e revivia meu Empoleon(garchomp+eq=owned) e full healava tbm.

Eu fiquei apenas resistindo até ele gastar todos os PP do EQ,e dps o Empoleon ownou.
    Os alakazans,eu passei na marra.
    Usando tudo q tinha,e graças ao lvl "privilegiado" do Empoleon,Hydro Pump e Surf conseguiu owna eles,com certa ajuda da Luxray,com Crunch,Spark e Shockwave.
    Eu percebo q o Dark é cabeça dura xD
    Quis usar Turtwig mesmo comigo dizendo q n era boa escolha e tals...
    Mas tudo bem ^^
    Eu sugiro usarem o método:
    "Tenho pokemons resistentes capturados na victory road q ajudam"
    Eu usei assim,logo só treinei direito a Luxray além do Empoleon.
    Levando em conta q o Provolone só tá treinando o Empoleon,ele deve alcançar um lvl de aproximadamente 65,até mais,isso vai diminuir a chance de falha.
    E eu só treinei a shinx,pq foi meu primeiro pokemon capturado,nos primeiros matinhos do jogo.
    Logo considero minha inicial tbm,n pode ficar lvl baixo e acompanha até o fim ^_^

Provolone e outros,só aconselharia a ter uma Ponyta/Rapidesh/outro pokemon,com a ability Run Away,pra usar pra passar da victory road e chegar bem ao topo do Mt.Coronet.
    tem 50% de chance de vir com essa ability,e outra 50% de vir com flash fire.
    Até agora dei mais sugestões ao provolone,vamos a vc,dark =D!
    Vc vai treinar do tipo: upa o lvl de um,dps de otro,e assim vai completando os 6?
    Eu n sirvo pra isso,seila,eu preciso ter um pokemon lvl bem maior q do resto do team,pra botar como líder,e é esse meu pensamento q me faz ter no máximo 3 pokes do team com lvl bom e o otros mal aguentariam um astonish de zubat.
    Leia a parte q falei ao provolone,tbm tem dicas q vc pode usar ^^
    Acredite,n ter como fugir de alguns enimigos subindo um monte desgraçadamente enorme é ruim,logo uma das melhores dicas é ter poke com run away.
    Lembre-se de ter moves bons contra voadores na torterra,a maioria n é atingido por EQ e derivados...
    Eu n lembro a fraqueza deles,mas vc ja deve ter providenciado isso =d
    Tbm tente ter um elétrico no teu time,para pokes águas,a torterra é meio ground,logo praticamente toda sua resistencia a água vai por água abaixo(trocadilho plz?)
    AH,tbm tenha algo bom VS um psych,um poke q sua torterra deve fugir como vampiro foge da luz do sol é bronzor e bronzong.
    Ele pode fazer a torterra desmaiar só de usar um combo de gyro balls(vc vai provavelmente enfrentar uma dupla desses no mt coronet).

Estou dando as dicas de como fugir da morte com a torterra,maiores dicas tenho n =x
    Lembre-se de "beware" skuntanks e stunkys.
    Aquele corpo dele disfarça bem um moveset...
    Ele usa uns ataques q vc n imaginaria sair dele.
    Lembre-se q para uma equipe com lvls perfeitamente balanceados tem q ter no mínimo lvl 60 pra aguentar a liga direito.
    Menos disso pode faintar num golpe...
    Dependendo do inimigo.
    Eu matei isso usando o método "treinar seus iniciais e o resto q se fu"
    (falei iniciais pq repito,considero minha luxray inicial tbm.)
    Pq a maioria dos pokemons na victory road poupa um bom tempo de upar otros ^^
    bom,n tenho maiores dicas q essas.

Realmente Gabite é dificim de up~ ;x
    mas de lvl em lvl eu upo ele u_u
    dps vo aumentar efforts nele ^^
    E alguem aí sabe me dizer se vale a pena ficar 999999999999999999,99999,665 anos usando pokeradar num matinho pra pegar um duskull,evoluir pra dusklops,e tradiar com reaper cloth pra ele virar um dusknoir?
    é q catei reaper cloth hj =d
    trans,volter fr0m h3ll,só vc e o rolinho podem me ajudar,mas ele viajou ='(
    e troquei o tamanho e a cor da fonte pra ficar mais fácil de ler u_u
    Não dá pra capturar Duskull. Só tem o Dusclops, e selvagem, ele vem level 55...por aí. Tem que cruzar pra ter o Duskull e trocar com o Reaper Cloth pra virar Dusknoir.
    Sabe como pega mais de um Reaper Cloth?

Khoda hafez ;D

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trans~
    sei como pega n ;/
    me ensina ;o?
    e achei q podia capturar duskull =d
    pelo visto estol errado xD
    e me aceita/adiciona no msn u_u
    por lá a gente se fala melhor =d

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eragon, não é questão de ter mais experiência ou não... Analisando os 3 pokemons eu cheguei a conclusão que teria meu Torterra, mas agora vendo melhor o Piplup deveria ter sido escolhido. Meu time:

Torterra
    Luxray
    Machoke
    Rapidash
    Bibarel(Não acredito que peguei esse lixo)
    Staraptor

2 insignias

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor alguém me ajuda... como que faz pra pegar a saphire em pokemon leaf/green...e como que chega nas tais ilha 8 e 9 ????? Procurei desesperadamente no google mas naum achei, aí tentei ir na raça mas naum deu...entaum se alguém souber por favor me fala !!

Publicidade:

Última edição por Adanapildo; 15-02-2008 às 15:17.

Permissões de Postagem