Página 145 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155195245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuolema Ver Post
    outra prova que o John é botter no video dele no youtube, usando light hack do programa que caça pra ele
    a luz amarelada é o sinal que todos precisavam. ou vai dizer que nem o emanoel?

lol, o john esta agindo que nem o ferumbras.

ps: someone is translating botter : )
    Siren, não banque o idiota, e poste no seu usuário original.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drenilion Lion Ver Post
    Siren, não banque o idiota, e poste no seu usuário original.
    eu não sou siren... lol

@up:
    isso todos percebem ;p

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelvinthemal Ver Post
    Elfo, tenta checar o IP do usuário que postou o vídeo. Vê se coincide com o IP de alguém já dito pelos outros nobres colegas de board.
    Pode ter certeza que já fiz isso, colega. Mas, na hora, não havia nenhum IP igual, no entanto apareceu alguém aqui a pouco com o mesmo IP.

Coincidência? Nem pensar! O rapaz mudou de conta mais uma vez e voltou a postar aqui com o usuário fantasma.

Enfim... Eu achei que o Siren pudesse ser digno de confiança. Talvez de respeito, mas essa última atitude acabou de vez com qualquer esperança que ainda existia de que ele pudesse ser alguém 'legal', assim como acreditei que ele fosse quando, um dia, falei com ele pelo MSN através de uma reuniãozinha.

Que triste, Siren. :o

1.1 - É proibido o usuário ter mais de um cadastro no fórum;
    1.15 - ...a língua oficial do Fórum é o português...
    ...não é o internetês e, muito menos, o inglês.

Edit: Não adianta usar Proxy nenhum, Siren. Seu IP já foi gravado aqui em seu post anterior. Qualquer tentativa sua agora será um fracasso.
    Última edição por Elfo; 10-02-2008 às 14:48.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauahuahuauh puta que pariu... Siren se entregou no video e limpou minha cara!!! Obrigado Siren!!! Otimo desfecho!! Siren foi descoberto Botter em "minhas" terras auhhauahhuahau
    Última edição por John de Unitera; 10-02-2008 às 14:51.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuolema Ver Post
    ...lvl spy..., qualquer um que tenha pode ver.
    Perdoe-me, Siren, mas acho que nunca ri tanto na vida. Você, que sempre quis passar a idéia de 'rapaz acima de qualquer suspeita' além de não conseguir provar nada com seu vídeo veio aqui e se entregou como usuário 'daquilo'.

Ganhei meu dia.

Publicidade:

Última edição por Elfo; 10-02-2008 às 15:02.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post

Perdoe-me, Siren, mas acho que nunca ri tanto na vida. Você, que sempe quis passar a idéia de 'rapaz acima de qualquer suspeita' além de não conseguir provar nada com seu vídeo veio aqui e se entregou como usuário 'daquilo'.
    WTF?? VOCÊ TEM PROVAS PRA ME ACUSAR?

Checa os IP's novamente, você deve ter tanto ódio de mim que nem checou direito.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O IP tá gravado, não adianta tentar mudar de algum jeito... Você faz esse Auê todo e no final quem se fode é você... Pra que fez isso?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal que fala comigo pelo MSN está de prova que, apesar de todas as confusões, eu sempre me esforcei para falar, também, da parte boa de Siren Of Rook. Mesmo depois das infinitas acusações contra o John, e do vídeo falso para o RookStat, eu ainda continuei a insistir que "o André pode ser um cara legal". Acabo de descobrir que nunca mereceu o meu respeito. E nem o de ninguém nessa comunidade.

Esse jogo te faz mal, Siren! Você está doente. Ou melhor, você é uma doença. Um botter que caça botters, mente, simula, cria vídeos com acusações falsas e usuários falsos para postar o material. Você nunca foi verdadeiro e parece que nunca vai tentar ser você mesmo. Você prometeu que iria parar com essas atitudes... Mas a sua palavra nunca valeu de nada, não é verdade?

O pior de tudo não é você ter o seu próprio NG, ou tentar denegrir a imagem dos outros... O pior é ter a certeza de que você foi uma mentira esse tempo todo. Nunca confiou em ninguém e nunca foi honesto, nem nas opiniões e ações mais simples.

O que te fez descer tanto? Isso tudo é sede de poder? Você precisa crescer e aparecer, de verdade. Acredito sinceramente que está carente de afeto.

Hoje eu ri muito, mas também estou sinceramente decepcionado. "Quem ri por último, ri melhor". Acho que foi a única verdade que saiu do seu teclado.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

1° O vídeo não fui eu que fiz, e o único botter sínico que conheço é John Cavallera.

2° Eu criei outro usuário porque não sou burro e cara de pau de postar com essa conta, que seria óbvio que o char seria meu e que eu seria um cheater.

3° Vocês devem se perguntar, 'por que ele faz isso?', e a resposta: Isso é um jogo online, onde milhares de pessoas perdem grande tempo de suas vidas nisso, acham que se tornam mais 'poderosos' na vida real. E que a maioria desses tops usam bot, John é um, existem provas, isso me lembra quando eu e meus amigos acusavam Ferumbras de Rookgaard, e ele negou, e um dia a máscara caiu.

4° Acredito que todos nesse forum usam bot, algo inegável, o que falta é provas e não irei mais gastar meu tempo com coisas inúteis.

5° Alguma prova que eu uso bot? Não. Alguma prova que o John usa bot? Aqui nesse tópico existem dezenas de post.

Não devo nada pra ninguém, aliás, todos que vocês acreditam ser 'santnhos' são apenas 'botters'. Quem é meu amigo sabe quem eu sou, como eu sou e porque faço isso. E nenhum deles tem algo contra mim.

Ich liebe dich, mein meister.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Templar Rooker Ver Post
    WTF?? VOCÊ TEM PROVAS PRA ME ACUSAR?
    O seu IP é uma prova boa?:rolleyes:
    Citação Postado originalmente por Templar Rooker Ver Post
    Checa os IP's novamente, você deve ter tanto ódio de mim que nem checou direito.
    Aulinha do Prof. Elfo.

"Quando um post é criado neste forum algumas informações são capturadas e 'anexadas' ao mesmo, tal como o IP da pessoa que o criou. Essa informação não é variável. Ou seja, não muda de forma alguma, nem mesmo após dezenas de edições."

Sem contar que eu tenho acesso às 'versões' do seu post. Ou seja (novamente), eu posso ver como foi o post original e qual foi a alteração feita nele em cada uma das edições.

Pode editar o quanto quiser os posts que o IP já está lá e não vai mudar.

'Você perdeu playboy.'

É bom se acostumar que ganha-se às vezes e perde-se em outras. Dessa vez quem perdeu foi você, e por um erro bem estúpido. Sua consciência vai pesar por dias, pode ter certeza disso, pois você cometeu um erro bobo e não tem como arrumar. Erro que prejudicou sua 'fama' e credibilidade para com o pessoal deste forum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem