.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

.
Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:21.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________
Don't worry about a thing,
'Cause every little thing
is gonna be all right.
um por um eles se revelam
1 gm veio me visitar e 2 rookers de outros mundos,Entrei para o clube
@Drenilion Lion
Acho que alguem me deve desculpa por fica me acusando![]()
Scio me nihil scire.
Comentário grande... fiquei um tempo sem net. ;P
Ah, tavam falando sobre a situação o tópico, normalz. :PPostado originalmente por Elfo
E CAAR DAE VOSE FALAAV HI E DEPOSI FAALAVC OM ELE BUGWAL DAI ELE TE DAAVA CHAVE DO GOU QTINA QPEAGR O MAIGC GRAS LA E AI A SOF DAIO SHANG E ENTAUM SURISENPostado originalmente por Professor Girafales
Também prefiro aquela, embora já tenha me acostumado à nova que não é tão má.Postado originalmente por Protagoras
Postado originalmente por Protagoras
Ainda tem Trapper Boots, também, eu acho que é igual, pode ser um pouquinho diferente... ;~Postado originalmente por Professor Girafales
Eu ri.Postado originalmente por Anakin Kenobi
Ignorando qualquer discussão chata, não tô nem aí.
AHODashidoahdihas nem sei jogar, mas gostei. 8DPostado originalmente por Princesa of Danubia
Bem criativo jogar com scrolls.
O melhor mesmo foi o PL que quando recebeu o "NOOOOO" como resposta quebrou o móvel pra aliviar a raiva. :rolleyes:
Aí está a solução de muitos problemas do dia a dia! Sempre que você estiver com falta de tempo, abra o Tibia, ligue o Bot para andar de um lado pro outro. Já que não se anda 'quicando', o mundo vai andar mais devagar para que seu char possa andar normalmente, proporcionando assim mais tempo de vida para você, e agilidade paranormal. (Falo da Terra, não no mundo-servidor)Postado originalmente por Protagoras
É uma teoria quase tão mirabolante quanto à do Gato+Pãozinho Voador! :O
s=D|--<
Zomgue Cara se cala Pliz, Você não tem moral de falar de ninguem vive usando bot em chimera Todos os player estao de prova q vc usa se quiser fassa uma pesquisa em chimera q vc vai ver q todo mundo já sabe.
Portanto Você não tem moral de falar da siren!:mad:

Pode ser, mas a foto é de 1837 acho que não tinha halloween hare naquela época...
Achava que o Halloween Hare era coisa mais nova. Bem legal esse Beholder antigo, parece uma tartaruga perneta relaxando. 8D
Saudades desse Bug gordão. @_@
Aquilo ali é uma Club ou uma Studded Club?
s=D|--<