bom, aquilo foi ruin soh no começo, q eu kagei, demorava pra colokar o bow, nao daria para colokar 6 minos ali nao, mais c tivesse, acho q aguentaria, por ando com 58 life fluid, e usei 26, o problema iria ter sido, c ela tivesse com mais antidote, e me obrigasse a matar sem os poison, sobre o ''eu ainda vou te matar, izlude'', eu ja ouvi isso umas 5 vezes desdo dia q trappei ela, q sempre me trapava no andar d cima om alguns orcs, coisas inuteis e faceis d fujir, mais essa foi muito bem planejada, uns 20 min antes, eu fui mino hell, ai fui prende meu wolf, para mata mino com um wolf me atakando, ai ela chegou, e matou meu wolf, ai eu logei ( sempre logo quando vem um noob la), esperar o respawn d wolf, quando volto, 2 respawns d wolf, ai parei pra matar um, e ela chegou me prendendo, eu logei again, quando volto, uma linda trap, e eu la....
e a ora q eu devia t ficado parado la com 2 minos me atakando, eu resolvi tenta sai e roba os honey flower, ai fiqei trapado again, ai resolvi termina d mata mesmo, eu roba 2 honey flower, q era minhas, ela tinha me robado uns dias atras,