Página 135 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145185235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é para tanto Professor Girafales. Você está se esquecendo que o Apprentice Sheng é um boss para jogadores de até lvl 8. Acredito que seja um desafio um level 5 descer na Minotaur Hell e deparar com tantos bixos + o boss. Provavelmente, para alguém do seu nível, o esperado é que ele seja realmente fácil. O mesmo deve ser para Mateusz Dragon Wielki solar um demodras...
    Vale lembrar que Apprentice Sheng já foi um boss desafiador até mesmo para level medianos em Rookgaard. O que acabou com essa festa toda foram os aumentos dos hits em julho de 2006 e o fim do combo em dezembro de 2006.

"(...) Os outros bosses devem se sentir ofendidos (...)"
    Tudo bem, espere então um Yeti ou um Evil Eye ... o problema de Rookgaard é que muitos dos jogadores que optaram em ficar aki, se esquecem que não estão em Main e mesmo após tanto tempo, não puseram na cabeça ainda que a cipsoft não fará nada para jogadores como você que é lvl 27 ou para mim que sou 82. Acho o Apprentice Sheng desafiador sim, para os primeiros levels.

Quanto ao video do Izlude, eu já vi e comentei com ele. Gostei muito. Parabéns!

JC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John de Unitera; 18-01-2008 às 16:19.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ele não representa um desafio grande nem mesmo as pessoas feitas pra ficar na ilha. Não são raras screenshots e vídeos de lvl 1 envolvidos na morte do sheng, aqui mesmo já postaram esse tipo de coisa.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas não deixa de ser um desafio.. afinal, um level 1 como vc disse, precisa passar através de uma cave para chegar ao outro lado da ilha. Chegando lá, sozinho, precisa cruzar a Orc Hell e ainda pegar a Minotaur Hell lotada. Sem life fluids com certeza o lvl 1 não irá porque será morte certa. Então o desafio de já ter muitos life fluids no level 1, já vale. E com certeza, é MUITO difícil encontrar um lvl 1 caçando em rook com uma bp dessas. É anormal! Hueheue.

Realmente, eu também já vi lvls 1 matando o Sheng, mas todos que eu vi foram acompanhados... se tiver alguem blocando para um lvl 1, é só ele atacar até matar o bicho, concorda? Se foi sozinho, além de ser muito bom, vale o que disse no primeiro paragráfo. O Drenilion lion, em unitera, level 1, matou o Sheng enquanto eu blocava os bichos para ele e o welsy (ex-lvl 55) o ajudava hitando-o também, por exemplo.

"Mas ele não representa um desafio grande nem mesmo as pessoas feitas pra ficar na ilha"

Mas é exatamente isso que eu disse, para pessoas que optaram em ficar em rook como você que é level 27, o esperado é que ele seja moleza mesmo.

JC.
    Última edição por John de Unitera; 18-01-2008 às 16:43.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo o efeito da poção cai pinto!voltei a ser homenzinho!
    Scio me nihil scire.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom, eu exagerei
    Mas ainda acho que ele poderia ser ligeiramente mais forte, com alguns hitpoints a mais e a capacidade de "esmagar" bixos, impedindo traps como essa do izlude.

Publicidade:

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post

Realmente, eu também já vi lvls 1 matando o Sheng, mas todos que eu vi foram acompanhados...
    vou fazer um d mim lvl 1 sem ningem e com todos minos, com esses hitao acho q da
    Última edição por zafgarion; 18-01-2008 às 17:57.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Tá bom, eu exagerei
    Mas ainda acho que ele poderia ser ligeiramente mais forte, com alguns hitpoints a mais e a capacidade de "esmagar" bixos, impedindo traps como essa do izlude.
    Concordo com você, acho que ele poderia apresentar mais desafio. Afinal acho não que ele foi feito pra jogadores que não pretendem ficar na ilha.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o proprio nome já diz...

Videozinho feito em plena 3 da madrugada, de sabado...

Para quem não tem nada para fazer e quiser dar umas risadas

OHH

E respondam ae, quem ganhou a segunda bateria? Foi eu ou Foi ele?
    Eu usei Turbooo oH :riso:

LINK:
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=20378

Thanks
    ---
    Que daora hein cara puta trap nervosaa xP
    Gostei do Videooo
    e ainda nao tive a oportunidade de ver o Sheng :@
    Última edição por Kinucris; 19-01-2008 às 03:44. Razão: Para dar os parabéns ao Izlude'Du Mal

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ganhou. 4x0. (Isso se você for o camera man...)

Eu só ri um pouquinhozinho de "Oh de toca amarela" e do "Se você não riu não comenta ='("...

Mas foi legalzito para um momento tédio, todo mundo passa por isso às vezes. AHUhauha

s=D|--<
    q.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mais uma das minhas alucinações ou tem um hacker fdp zuando com o forum?

Publicidade:

Scio me nihil scire.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem