Página 144 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuolema Ver Post
    Primeiro de tudo, até onde eu sei só é permitido ter um usuário aqui no fórum, não é mesmo Vee?

Em segundo lugar, cuide do seu jogo, que por sinal você já faz muito bem. Você tá sendo ridículo tentando forjar um acontecimento que nunca vai existir... Pegar o John no bot, porque ele não é botter.

Realmente, você, Lealuk, e outro que não vão citar nome parecem o TV Fama, a vida de vocês é fuxicar a vida dos outros e lamber o saco do Sunrise, Master Slayer e companhia limitada.

Você acha que será mais respeitado tentando provar que algumas pessoas são botters? Muito pelo contrário, você tá fazendo um papel de ridículo, sua reputação está caindo cada vez mais. Tenho certeza que se você não fosse maria fuxiqueira você já estaria no mínimo Level 50.

Você reclama de kicks em Aldora não é mesmo? Mas em mundo Alemão não da kick... Mas se talvez fosse naquele mundo que você... hum... já falei demais, se é que você me entende.

O John não foi, não é e não será a única pessoa que o grupinho fuxiqueiro vai investigar. Nomes com Nekhronoz, Sir Mafjozo, Voodoo Rhythm e Rookguardian de'Bove também contam na lista.

Sinceramente, vá jogar seu jogo e seja feliz, pelo amor de Deus.

E não precisa fingir que você é gringo... A propósito, eu lembro do último vídeo que você fez do John, cujo nome era john.rec também, e você ainda teve a cara-de-pau de postar aqui, dizendo que "um amigo PL te mandou" o vídeo. Sendo que o vídeo, foi uma frustação para você, já que você sempre quebra a cara ao ver que o John não é botter.

O pior de tudo, botter aqui é você. Tanto é que numa parte você fala "Quem tem bot (não vou dizer o nome, vocês podem ver no vídeo) pode ver o John lá embaixo".

Quando o jogo consegue transformar a pessoa assim desse jeito, é melhor dar um tempo.

-- Drenilion Lion

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caçadores-de-botters agora criam usuários fakes... Que atitude corajosa!

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    John contou-me que possívelmente apareceria alguém aqui postando um vídeo seu, advertindo-me que o mesmo era falso/fingido e eu acredito nele. (no John)
    Idem. E nenhum vídeo, imagem ou texto vai abalar minhas convicções. Ponto final.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção LOL!

OK, esse video wtf:

1° Se ele não tivesse de bot ele não demoraria tanto pra destruir a trap forjada pelo gringo. Porque no final ele destruiu. Ou seja, a desculpa não 'funfou'.

2° BOM AMIGOS DA ROOKGAARD BOARD, logo irão fazer um video fake de mim usando bot. Droga, já fiz.

3° Desde quando alguém prefere agir como bot do que caçar? A não ser no meu caso, que foi pra tentar acabar com rookstats, lol. :S

Drenilion, precisamos conversar.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drenilion Lion Ver Post
    Primeiro de tudo, até onde eu sei só é permitido ter um usuário aqui no fórum, não é mesmo Vee?

-- Drenilion Lion

OW CARALEO!!!
    esse gotico escroto sou eu não,a siren e o mythos ja vieram me visitar e eu falo para todos "parei com hunt dos botter, pq não importe quanto eu mostre provas ou trap pessoal nem liga,continua babando o ovo do botter",level 50 é minha meta vou pegar e não volto mais.Isso aqui ta virando um caos.
    Scio me nihil scire.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa!!! Estou ficando importante!!!! Hueheueh

Publicidade:

Última edição por John de Unitera; 10-02-2008 às 13:59.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkk :)

outra prova que o John é botter no video dele no youtube, usando light hack do programa que caça pra ele
    a luz amarelada é o sinal que todos precisavam. ou vai dizer que nem o emanoel?

lol, o john esta agindo que nem o ferumbras.

ps: someone is translating botter : )
    Última edição por Kuolema; 10-02-2008 às 14:38.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol uhuahuaha isso está ficando cada vez mais divertido!!!!!!!!

Btw... agora vc está falando muito bem o português... mas ainda acho que seu inglês é melhor!!

Meu video ta aí no link caras, assistam please.. quero aproveitar o momento e bater recorde de pessoas assistindo!!!! E comentem pondo o nome do seu char de verdade!!!! Sem medo de mostrar a cara!!!
    Última edição por John de Unitera; 10-02-2008 às 14:14.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for para citar o meu nome, por favor, fale um português entendível.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi muito bem.

Entendi que foi apenas mais uma tentativa altamente frustrada de provar o improvável.

Entendi também que John é hoje o jogador mais assediado de Rookgaard.

Elfo, tenta checar o IP do usuário que postou o vídeo. Vê se coincide com o IP de alguém já dito pelos outros nobres colegas de board.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Se for para citar o meu nome, por favor, fale um português entendível.
    o portugues dele ta entendivel ¬¬

no video do john, o cara fala do ** da pra ver, algem com ** vem aq falar oq acontece, fico curioso, curiosissimo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem