Primeiro de tudo, até onde eu sei só é permitido ter um usuário aqui no fórum, não é mesmo Vee?
Em segundo lugar, cuide do seu jogo, que por sinal você já faz muito bem. Você tá sendo ridículo tentando forjar um acontecimento que nunca vai existir... Pegar o John no bot, porque ele não é botter.
Realmente, você, Lealuk, e outro que não vão citar nome parecem o TV Fama, a vida de vocês é fuxicar a vida dos outros e lamber o saco do Sunrise, Master Slayer e companhia limitada.
Você acha que será mais respeitado tentando provar que algumas pessoas são botters? Muito pelo contrário, você tá fazendo um papel de ridículo, sua reputação está caindo cada vez mais. Tenho certeza que se você não fosse maria fuxiqueira você já estaria no mínimo Level 50.
Você reclama de kicks em Aldora não é mesmo? Mas em mundo Alemão não da kick... Mas se talvez fosse naquele mundo que você... hum... já falei demais, se é que você me entende.
O John não foi, não é e não será a única pessoa que o grupinho fuxiqueiro vai investigar. Nomes com Nekhronoz, Sir Mafjozo, Voodoo Rhythm e Rookguardian de'Bove também contam na lista.
Sinceramente, vá jogar seu jogo e seja feliz, pelo amor de Deus.
E não precisa fingir que você é gringo... A propósito, eu lembro do último vídeo que você fez do John, cujo nome era john.rec também, e você ainda teve a cara-de-pau de postar aqui, dizendo que "um amigo PL te mandou" o vídeo. Sendo que o vídeo, foi uma frustação para você, já que você sempre quebra a cara ao ver que o John não é botter.
O pior de tudo, botter aqui é você. Tanto é que numa parte você fala "Quem tem bot (não vou dizer o nome, vocês podem ver no vídeo) pode ver o John lá embaixo".
Quando o jogo consegue transformar a pessoa assim desse jeito, é melhor dar um tempo.
-- Drenilion Lion
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação