A Equipe TibiaBR ainda brinca de incentivar o roleplay? Eu gostaria de conceber o real motivo da existência de tópicos como esse. Eterno mistério.
Vamos lá, mais um dos muitos³ tópicos sobre a SOF. Estou curioso para ler as novas teorias mirabolantes.
Incrível dedução. Só essa turminha do barulho para desvendar esse mistério de outro mundo... EBSOF causando muita confusão em Rookgaard, você não pode perder!
:rolleyes:
Update ocorre de seis em seis meses.

O máximo que pode acontecer é brigas, e uma ou duas mortes. Não se preocupe.
Na verdade quero ver quando o mestre do yellow chegar e começar a retrucar você
Se eles deixavam tópicos como a "quest de femur hills tower" abertos(antes do update), o único motivo pra fechar esse seriam brigas, que foi o que aconteceu. No entanto eles apagaram todos os tópicos, com qualquer briga, qualquer spoil, e tiveram que reabrir esse também. Nada mais justo, as especulações e os analfabetos são divertidos.
@Sobre ter que esperar 1 ano:
Bom, na verdade são 6 meses, como disse o Emanoel.
Além disso, você poderia ir pra lá somente antes do update quando já tivessem rolando os test servers. Além de uma recompensa dessa fazer uma pequena espera valer a pena.
O único problema seria atravessar as pedras mesmo...
Esse é o tipo de tópico que alimenta acéfalos. Conheço gente que joga Tibia a anos e ainda acredita nessas besteiras... Afinal, Knightmare finge que isso existe, gamemasters estúpidos resolvem lançar spoils sem sentido, Equipe TibiaBR cria tópicos como se fosse uma quest de verdade, os boatos se espalham e por aí vai. Não gosto de ver gente com potencial recebendo todo esse lixo mastigado das comunidades.
Essa é a parte divertida. Eu vou até deixar de ignorar ele por alguns dias, na esperança de manter uma boa discussão... :rolleyes:
Pelo menos, no caso Femor Hills Tower Quest, tinha quem garantisse a existência da missão. A quest acabou aparecendo após um update, como tantas outras... Mais uma decepção para os jogadores que acreditavam e procuravam por anos. Tudo por nada! Muito gratificante.
Eu gosto de especulações, mas dispenso os analfabetos... Discussões como essa acabam emburrecendo alguns jogadores (principalmente os rookers iniciantes e os desavisados), pois muitos acreditam nessas teorias irrisórias e argumentos pífios que são digitados pelos "buscadores da SOF".
Sinto pena dos novatos que vão encontrar esse tópico.
Última edição por Emanoel; 08-02-2008 às 09:27.

Então aí vai:Postado originalmente por Emanoel
Como podem ver num post meu acima, consegui achar uma ligação concreta entre um livro no "white raven monastery" que fala sobre humildade, e o npc loui.
Nesse mesmo monastério, podemos encontrar o livro "behold the beholders" que explica a raça dos beholders, sua sociedade, e o mais importante, sua linguagem!
Trata-se da linguagem 469.
A cobaia do CM Knigthmare(criador de Rookgaard), CM Manina se não me falha a memória, deixou escapar que a quest da SoF está ligada a linguagem 469, a um peixe grande, e não me lembro o que mais.
Pois bem... No monastério encontra-se o único livro escrito em 469 fora de hellgate.
Traduza a linguagem 469, leia o livro, e conseguirá a SoF.
Notas: o White Raven Monastery fica na Isle of Kings. Para ter acesso a ele tem que completar uma quest em ghostlands.
Coincidentemente, ou não, essa ilha fica muito próxima da GM Island :O
Isso é mais velho que a posição de defecar. Tem até um tópico recente sobre o assunto. É como eu escrevi lá em cima... Detesto essa atitude irritante de incentivar o roleplay com pistas falsas. Coitado de quem acredita.
Esses caras da Cipsoft adoram brincar de Tolkien... A 469 não tem "tradução" e ninguém vai conseguir uma espada através dela. Fato.

Mentira!
Com a ajuda do professor Jerzy Nowakowski, um cara desvendou a linguagem. Ele não quis revelar tudo, mas nos passou uma dica muito simples, que espero entender quando tiver pós-doutorado em álgebra linear, computação, geometria antiga dos hebreus, criptografia, entre outras coisas...
"A quebra do código excede todas as nossas habilidades combinadas: o código beholder consiste em geometria antiga dos hebreus, que é então combinada com algoritmos criptográficos assimétricos com o uso de uma matriz que poucas pessoas receberam de mim."
Para entender tudo isso leia esse tópico aqui.
PS.: Esse professor existe mesmo, o currículo dele é achável no Google :eek:
TOLOS
ser humilde nao é ser pobre.
Luciano Hulk é rico e humilde
Buda era rico e muito humilde.
Vcs tem que aprender muito ainda sobre humildade.

Luciano Hulk, aquele mesmo que quando não tinha programa de TV, e era dono apenas de um restaurante disse "baiano aqui nãoo entra não", mostrando todo seu preconceito contra os moradores desses estado federativo da nação brasileira?
Ohmeldels.
Agora eu me pergunto porque criaram esse tópico no dia 05/02/08, se há 4 anos atrás a Sword of Fury Quest era tão quest quanto é hoje.
Edited
Ops. Agora que vi que todos os tópicos daqui foram criados esse dia. Mas ainda assim sou contra a criação de um tópico de ajuda para uma quest que nem sequer existe. Não passa de um boato, assim como a lendária quest do Thunder Hammer.
Se existe um tópico para a quest do TH, tudo bem. Mas se não existe, é pelo mesmo motivo que este não deveria existir.
Última edição por Steve B; 09-02-2008 às 22:25.