Resultados 1 a 10 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Eu gosto de especulações
    Então aí vai:

Como podem ver num post meu acima, consegui achar uma ligação concreta entre um livro no "white raven monastery" que fala sobre humildade, e o npc loui.
    Nesse mesmo monastério, podemos encontrar o livro "behold the beholders" que explica a raça dos beholders, sua sociedade, e o mais importante, sua linguagem!
    Trata-se da linguagem 469.
    A cobaia do CM Knigthmare(criador de Rookgaard), CM Manina se não me falha a memória, deixou escapar que a quest da SoF está ligada a linguagem 469, a um peixe grande, e não me lembro o que mais.
    Pois bem... No monastério encontra-se o único livro escrito em 469 fora de hellgate.
    Traduza a linguagem 469, leia o livro, e conseguirá a SoF.

Notas: o White Raven Monastery fica na Isle of Kings. Para ter acesso a ele tem que completar uma quest em ghostlands.
    Coincidentemente, ou não, essa ilha fica muito próxima da GM Island :O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Trata-se da linguagem 469.
    A cobaia do CM Knigthmare(criador de Rookgaard), CM Manina se não me falha a memória, deixou escapar que a quest da SoF está ligada a linguagem 469, a um peixe grande, e não me lembro o que mais.
    Pois bem... No monastério encontra-se o único livro escrito em 469 fora de hellgate.
    Traduza a linguagem 469, leia o livro, e conseguirá a SoF.
    Isso é mais velho que a posição de defecar. Tem até um tópico recente sobre o assunto. É como eu escrevi lá em cima... Detesto essa atitude irritante de incentivar o roleplay com pistas falsas. Coitado de quem acredita.

Esses caras da Cipsoft adoram brincar de Tolkien... A 469 não tem "tradução" e ninguém vai conseguir uma espada através dela. Fato.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mentiroso

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Esses caras da Cipsoft adoram brincar de Tolkien... A 469 não tem "tradução" e ninguém vai conseguir uma espada através dela. Fato.
    Mentira!
    Com a ajuda do professor Jerzy Nowakowski, um cara desvendou a linguagem. Ele não quis revelar tudo, mas nos passou uma dica muito simples, que espero entender quando tiver pós-doutorado em álgebra linear, computação, geometria antiga dos hebreus, criptografia, entre outras coisas...

"A quebra do código excede todas as nossas habilidades combinadas: o código beholder consiste em geometria antiga dos hebreus, que é então combinada com algoritmos criptográficos assimétricos com o uso de uma matriz que poucas pessoas receberam de mim."

Para entender tudo isso leia esse tópico aqui.

PS.: Esse professor existe mesmo, o currículo dele é achável no Google :eek:

Permissões de Postagem