Página 102 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    28-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    Na minha opiniao, o dia que descobrirem qm forjou a espada vai descobrir a quest toda.
    Mas muiiito murmurinho por um Spike Sword, nem vale a pena, a menos que vc seja um rooker, o que eu ja acho perda de tempo, que eh que joga um game pra fica na ilha tutorial ?
    Secalhar vc joga tibia so por level, ja outros players como eu nao..

Apesar de também gostar de uma boa hunt (lvl 116 EK) , jogo tibia pelo roleplay, poder explorar tibia , tentar desvendar misterios e nao para poder pegar a spike em rook ou outro item raro apenas para me gabar -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    13-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kagaho Ver Post

EDIT: Olha o que acabei achando quando fui lá hoje:

Spoiler: Imagem

Minotaur Mage empurra esses objetos ? Ficou de um modo como se alguém os tivesse juntado lá.
    Sim, Mino Mage pode empurrar objetos sim, certeza

E a frase que ele fica floodando é "Learrn tha secrret uf deathhh" (aprenda o segredo da morte), coisa que todo Mino Mage comum fala, não é exclusiva dele não

Registro
    22-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuchiki Kafei Ver Post
    Sim, Mino Mage pode empurrar objetos sim, certeza

E a frase que ele fica floodando é "Learrn tha secrret uf deathhh" (aprenda o segredo da morte), coisa que todo Mino Mage comum fala, não é exclusiva dele não
    Não estraga o mistério

HUAHUA

Registro
    29-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se foi coincidência mas encontrei 2 vials em várias partes de rook. Pelo que eu lembro são as spiders, o mino hell e os skeletons. 2 vials juntos. Achei estranho.

Poderia ser de um player, mas eu me surpreendia, de 8 vials naquele dia, fui para 22 (Não peguei só os que estavam no chão dos lugars que eu falei.)
    []'s

Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.

Registro
    08-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, isso das flasks é muito comum, devido a facilidade de se obter pots agora, as primeiras missões de vascalir dão poções, então os players quando estão em perigo usam elas e veem os flasks como inutilidade e jogam eles por ai mesmo. Agora com essa nova quest em rook a muitas coisas para serem reconsideradas, e mais provaveis teorias, uma coisa que achei interessante foi o cemiterio e as descrições nas lápides.

You see a grave stone.
    You read: R.I.P.
    My friend Hunter,
    Who was mistaken for a monster.
    You see a grave stone.
    You read: In Memory of Maus, the famous rat hunter.
    Trapped in a corner by three cave rats
    You see a grave stone.
    You read: Here lies Edee K.,
    Accidentally stabbed by Al Dee.

<scribble> ... sorry.. there can be only one tool shop in town.

Publicidade:

Kill a man, you're a murderer;
    Kill a million, a conquereror;
    Kill them all, and you're a god

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Godlike Ver Post
    Na verdade, isso das flasks é muito comum, devido a facilidade de se obter pots agora, as primeiras missões de vascalir dão poções, então os players quando estão em perigo usam elas e veem os flasks como inutilidade e jogam eles por ai mesmo. Agora com essa nova quest em rook a muitas coisas para serem reconsideradas, e mais provaveis teorias, uma coisa que achei interessante foi o cemiterio e as descrições nas lápides.
    Vamos as citações traduzidas:

Você vê uma lápide
    Você lê: Descanse em paz
    Meu amigo Hunter,
    Que foi confundido por um monstro.
    Você vê uma lápide
    Você lê: Em memória de Maus, o famoso caçador de ratazanas
    Encurralado em uma quina por três cave rats.
    Você vê uma lápide
    Você lê: Aqui se encontra Edee K.,
    Atingido acidentalmente por Al Dee.

<rabisco> ... desculpe.. só pode existir uma loja de ferramentas na cidade.
    Quem seria o tal Hunter, que foi confundido por um monstro ? E tal do Maus, que morreu pelos cave rats ? Agora, o que surpreendeu foi o Al Dee, que matou um cara que queria fazer concorrência com ele xD
    Última edição por Kuchiki Kafei; 02-05-2012 às 14:53.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duck Ver Post
    Olá amigos!

Venho por aqui para tentar contribuir mais um pouco.

Não posso jogar Tibia por aqui... Mas dei uma lida nos livros de rook (agradecimentos à tibia wiki) e "descobri" via role-play algumas pistas para quests já conhecidas.

Lá, descobri dicas para algumas quests (me lembro agora do blind orc.. O livro Intelligence of Orcs dá a maior indireta sobre ele, que, acrescentado à outro livro que está na biblioteca, mas não me lembro qual é, mostra toda história para deduzirmos e explorarmos e, por fim, descobrirmos o blind orc. Também lembro sobre outras que me fazem pensar se seriam quests, como a flauta que faz dormir do gnomo e o npc que toca musica em rook, etc), algumas fundamentações que contribuíram para eu entender um pouco mais dos npcs dessa querida ilha... Enfim, conteúdo interessante!

Bem, como uma coisa leva à outra, tratei de ver o que até hoje descobriram que é possível falar com os npcs...

---- Levantando informações ----
    Na Amber, achei interessante o que ela fala sobre Cipfried
    Amber: A gentle person. You should visit him, if you have problems.
    Devemos visitá-lo se tivermos problemas? Isso se limita apenas se estivermos morrendo? Será que seria um "problema" a SOF sumir (teoricamente, alguém a pegou), podendo estar em mãos erradas e trazendo terror para rookgaard?
    Quem sabe tenha alguma fala para ele que ainda não tenham descoberto :x.

O que me faz pensar naquela teoria da quest da SOF começar pisando nos sqms para ela sumir e avisar isso para um npc! Talvez ele seja o segundo passo, o npc a ser avisado!

Mas, isso desmorona com a afirmação de Billy:

"
    Player: Cipfried
    Billy: He never leaves this temple and only has time to care about those new arivals.
    "

Então, quase nula a possibilidade de relação com a espada!

Sobre o Mino Mage, seguindo a história... Ele tem relação com o Hyacinth. O próprio npc dá a indireta pra ele:

"Player: magic
    Hyacinth: I am one of the few magic users on this isle. But I sense a follower of the dark path of magic hiding somewhere in the depths of the dungeons.
    "

Sou um dos poucos usuários de magica nessa ilha. Mas eu sinto um seguir do caminho negro da magica escondendo-se em algum lugar nas profundezas das cavernas.

Alusão TOTAL ao mino mage.

Continuo discrente sobre a ligação mino mage - sof, porém:

"Player: Dallheim
    Hyacinth: A man of the sword."

A julgar o jeito dele falar sobre o Dallheim, ele o conhece apenas por ter uma espada. Ela tem que ser algum destaque, pois o proprio npc diz não ligar para armas quando você fala WEAPON para ele, podendo assim, ter alguma relação com a quest.

Hyacinth parece saber mais do que fala, expondo a possibilidade de que tem mais eventos para interagir com ele. Mais falas, etc.

Fora que ele te abençoa! No mínimo, intrigante.

Sobre Seymour, ele não parece sair muito da biblioteca, não sendo útil para algo da SOF. Posso deduzir isso pela falta de conhecimento sobre usuários de magia na ilha.

"
    Player: magic
    Seymour: The only magic-user on this isle is old Hyacinth.
    "

O próprio Hyacinth diz que ele é um dos poucos usuários de magia da ilha!

Se ao fazer a espada sumir, ela some como se fosse mágica, então a mesma estará no problema!

Além disso,
    "
    Player: people
    Seymour: Well, there's me, Cipfried, Willie, Obi, Amber, Dallheim, Al Dee, Norma, and Hyacinth
    "
    Parece que ele não conhece todos da ilha, o que reforça a ideia de que só conhece quem está ao seu redor ou que interage com ele.

POR OUTRO LADO, acho interessante a distinção que ele faz entre o Cipfried e o Hyacinth. Hyacinth FAZ MAGICA, É DRUIDA, o Cipfried é curandeiro.

Sobre Tom, ele parece ter mistério em volta, não descarto a possibilidade de relação com a quest.

Ahh.. O Loui... Também misterioso... Talvez seja mais um npc a falar.

---- Resumo ----

Vamos tomar por teoria que o inicio da quest é fazendo a espada sumir. Teremos que procurar informações com alguém logo em seguida, correto? Vamos ver os npcs suspeitos :x.

São bem pequenas as chances de Cipfried ter relação com a quest da espada;

Hyacinth pode ter alguma relação com a quest OU com outra. Ele dá uma dica sobre o mino mage, reforçando a possibilidade de entrar naquele canto. Também te abençoa ao você falar o nome de quem ele segue. Ele é druida, usuário de mágica, podendo dar alguma posição sobre o sumiço da espada. Caso o Cipfried não seja a segunda etapa da quest, provavelmente será esse aqui;

Loui talvez seja parte da segunda etapa ou do final;

Talvez Tom tenha relação com a quest;

Seymour não parece ter relação com a quest;

A quest não deve ter relação com Billy, Amber, etc.
    Poxa...foi a melhor explicação e raciocinio que eu vi até agora...me deu até vontade de criar um rooker pra testar suas teorias

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuchiki Kafei Ver Post
    Vamos as citações traduzidas:

Quem seria o tal Hunter, que foi confundido por um monstro ? E tal do Maus, que morreu pelos cave rats ? Agora, o que surpreendeu foi o Al Dee, que matou um cara que queria fazer concorrência com ele xD
    Se você ler, notará que todas elas dão dicas para iniciantes. Para não confundir um hunter (monstro) com um personagem vestido de Hunter, para não ficar encurralado por três monstros e a outra é possível que seja só uma alusão a alguém.

Edit: Duck fez uma explanação do que boa parte dos rookers já sabem, nada a acrescentar. Patinou, patinou e não saiu do lugar.

Eu acredito que devemos seguir as pistas e acho que ficar inventando teorias não acrescentará nada, então devo dizer que talvez um bom estudo a ser feito quanto a SOF, é estudar o que já conhecemos superficialmente, por exemplo, sabemos que a SOF desaparece e como, a pergunta que surge é: Para sumir é necessário pisar nos dois sqm's sem ordem, ou é necessário uma ordem? Já foi visto o momento exato do desaparecimento? De que forma que desaparece, com brilhos mágicos, ou simplesmente some? E assim por diante.
    Última edição por M@rcelo RoX; 19-05-2012 às 19:23.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei atrasado? Haha, acabei de ler todas as páginas desse tópico.
    Não tenho nada significante para contribuir, mas tem algumas coisas que eu quero deixar claro.

BRAINSTORMING
    Vocês sabem o que é isso? Literalmente, significa "Tempestade Cerebral". Ou seja, tempestade de idéias. Parem de criticar pessoas que vem aqui com idéias malucas ou sem fundamentos. Isso pode ser um incentivo ao Spam mas, normalmente, sempre aparece alguma coisa que liga com outra coisa e assim por diante. Algo considerado "bobagem" pode ser a descoberta do ano. Brainstorming deve ser usado e encorajo todo mundo a postar idéias que acreditem ter a ver com a quest.

EXISTÊNCIA DA QUEST
    Já li muito por aí que o Knightmare não negou nem confirmou a existência da mesma, que Chayenne deu algumas dicas estranhas e blablabla... Além, claro, de outras milhares de afirmações que as pessoas ouviram por aí. Muitas pessoas dizem que ela existe apenas por dizer e por não querer acreditar que sua busca está sendo em vão.
    O que desanima/desmotiva muita gente é o fato das pessoas buscarem a SoF ha muitos e muitos anos e até agora ninguem chegou nem perto (de uma maneira prática) de achar ela.
    Porém, por outro lado, os dialógos de alguns NPCs e o fato dela desaparecer quando supostos SQMs são pisados nos levam a crer que alguma coisa acontece aí.

Defendendo minha idéia de que a quest é possível e para rebater os comentários dos que dizem: "Se ela nunca foi descoberta então não existe" eu quero que pensem (e descubram) o seguinte:
    "Como a Desert Quest (Quest dos 10k) em Main foi descoberta?"
    Segundo nos diz a Tibiawiki.com.br: "A verdadeira quest constitui em coletar uma série de chaves, ler muitos livros e falar com muitos NPCs, além de ir a vários teleports que determinam aonde cada vocação se posiciona e os itens que cada um irá sacrificar."
    Então, teoricamente, alguém um dia fez toda essa busca, descobriu as idéias, chamou os amigos e resolveram a quest. Após, divulgou pro mundo sua teoria. O que impede da SoF Quest ser assim como essa? Pessoalmente, duvido que alguém tenha feito ela mas, se fez, foi a pessoa certa, visto que não saiu do anonimato.

MINHA TEORIA
    Sinceramente, eu acredito que ela seja possível de ser feita. Mas vai custar muuuuitos neurônios.
    Algo que eu tenho 99,9999% de certeza: A SoF não é obtida na ilha! O fato de ela sumir quando determinados SQMs são "ativados" prova isso. Como muitos já falaram, esse é o começo da Quest.
    Outras suposições: O Blind Orc deve saber de alguma coisa, e o Minotaur Mage deve ser derrotado :x

Enfim, não tenho muito tempo para ficar jogando, mas com certeza eu tenho interesse em fazer buscas por ela, caso alguém ainda tenha essa mesma motivação.

(Existe alguém nesse tópico ainda? haha)
    "A questão não é o quão forte você bate...e sim, o quanto consegue apanhar e continuar seguindo em frente"

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja pensou que a cada update algo aparece novo da SOF?, e se a quest da sof ja foi desenvolvida só que cada parte da quest aparece em cada update? e se a quest da sof for liberada na ultima versão do tibia?

Publicidade:

Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Permissões de Postagem