Cheguei atrasado? Haha, acabei de ler todas as páginas desse tópico.
Não tenho nada significante para contribuir, mas tem algumas coisas que eu quero deixar claro.
BRAINSTORMING
Vocês sabem o que é isso? Literalmente, significa "Tempestade Cerebral". Ou seja, tempestade de idéias. Parem de criticar pessoas que vem aqui com idéias malucas ou sem fundamentos. Isso pode ser um incentivo ao Spam mas, normalmente, sempre aparece alguma coisa que liga com outra coisa e assim por diante. Algo considerado "bobagem" pode ser a descoberta do ano. Brainstorming deve ser usado e encorajo todo mundo a postar idéias que acreditem ter a ver com a quest.
EXISTÊNCIA DA QUEST
Já li muito por aí que o Knightmare não negou nem confirmou a existência da mesma, que Chayenne deu algumas dicas estranhas e blablabla... Além, claro, de outras milhares de afirmações que as pessoas ouviram por aí. Muitas pessoas dizem que ela existe apenas por dizer e por não querer acreditar que sua busca está sendo em vão.
O que desanima/desmotiva muita gente é o fato das pessoas buscarem a SoF ha muitos e muitos anos e até agora ninguem chegou nem perto (de uma maneira prática) de achar ela.
Porém, por outro lado, os dialógos de alguns NPCs e o fato dela desaparecer quando supostos SQMs são pisados nos levam a crer que alguma coisa acontece aí.
Defendendo minha idéia de que a quest é possível e para rebater os comentários dos que dizem: "Se ela nunca foi descoberta então não existe" eu quero que pensem (e descubram) o seguinte:
"Como a Desert Quest (Quest dos 10k) em Main foi descoberta?"
Segundo nos diz a Tibiawiki.com.br:
"A verdadeira quest constitui em coletar uma série de chaves, ler muitos livros e falar com muitos NPCs, além de ir a vários teleports que determinam aonde cada vocação se posiciona e os itens que cada um irá sacrificar."
Então, teoricamente, alguém um dia fez toda essa busca, descobriu as idéias, chamou os amigos e resolveram a quest. Após, divulgou pro mundo sua teoria. O que impede da SoF Quest ser assim como essa? Pessoalmente, duvido que alguém tenha feito ela mas, se fez, foi a pessoa certa, visto que não saiu do anonimato.
MINHA TEORIA
Sinceramente, eu acredito que ela seja possível de ser feita. Mas vai custar muuuuitos neurônios.
Algo que eu tenho 99,9999% de certeza: A SoF não é obtida na ilha! O fato de ela sumir quando determinados SQMs são "ativados" prova isso. Como muitos já falaram, esse é o começo da Quest.
Outras suposições: O Blind Orc deve saber de alguma coisa, e o Minotaur Mage deve ser derrotado :x
Enfim, não tenho muito tempo para ficar jogando, mas com certeza eu tenho interesse em fazer buscas por ela, caso alguém ainda tenha essa mesma motivação.
(Existe alguém nesse tópico ainda? haha)