Comecei pearl,turtwig lvl 12,vai evolui lvl 18![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Comecei pearl,turtwig lvl 12,vai evolui lvl 18![]()

@Anjinhuuuuuuu²³²²³²
Guarda o Eevee até tu ir nas Sevii Islands. Quando chegar lá, tenha o Eevee e um Ditto, cruze-os tr~es vezes e evolua os três baby eevees pra Flareon, Vaporeon e Jolteon e fiquei com o quarto na forma de Eevee.
@All
Também vo passar só com inicial. Estudei os gyms e a Elite e com água, voador e gelo dá pra passar bem. O problema é que eu teria de ter ataques noturnos ou fantasmas também e o Empoleon nenhum aprende. Mas acho que dá pra passar só com inicial
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
mas...como eu cruzo? ;o
PS:eu vou fexar o lg e jogar emerald ;o

Ele aprende Shadow Claw, que é Ghost e Fling, que é Dark. Porém nenhum dos dois vale a pena.
Eu vou colocar esses 4 ataques:
- Surf
- Ice Beam
- Earthquake
- Brick Break
E ele ficará poderoso contra os seguintes tipos:
Fire
Ground
Rock
Grass
Flying
Dragon
Electr
Poison
Steel
Normal
Ice
Dark
Eu poderia colocar Drill Peck também, mas esse só iria ter vantagem contra Bug (que a maior parte vai com Ice Beam) e Fighting, que levam surfadas e morrem de imediato, por isso prefiro assim mesmo. 12 de 17 tipos cobertos já é legal. xD
Nah, vo continuar treinando três pokés, me sinto melhor![]()
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
<editado > o_o
Última edição por Renan~; 06-02-2008 às 12:40.
manteiga,para de ser cabeçudo,para de treinar o starly.
ele é uma M-E-R-D-A
siga meu conselho,ele é Muuiiiiiiito ruim.
tu só vai precisar msm é de um Shinx/Luxio/Luxray e um Piplup/Prinplup/Empoleon.
Eu precisei basicamente desses dois,e de uma ponyta pra mata uns poke planta no gym de eterna.
E ponyta vc pega nos mato perto da cidade,e ela vem um ou dois lvls antes de aprende ember.e ela upa fast.Starly/Staravia/Staraptor n vale a pena,apesar dele lembrar vagamente um Swellow,ele nao chega nem aos p...Caham,patas.
eu tinha um de peso morto no time,só pra usar fly e defog msm.
Resumindo: ele tem low life,ele demora pra upa,e é extremamente vulnerável,é uma merda.
só da pra ter 4 evees depois de vencer a liga?
flow.