Página 1240 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 240740114011901230123812391240124112421250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.391 a 12.400 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To achando que o poke sav não é compativel com meu emulador, nem com o DesMuNe nem com o DesMuNe + Wincap...

Mas deixa para lá, não to nem com cabeça mais para pensar nisto agora...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    To achando que o poke sav não é compativel com meu emulador, nem com o DesMuNe nem com o DesMuNe + Wincap...

Mas deixa para lá, não to nem com cabeça mais para pensar nisto agora...
    Nem tem nada haver isso ai não mano, aqui o pokesav funciona suave (uso Desmune tbm)

Em qual Versão se ta querendo usar o pokesav? BW?

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu sigo com o meu nuzlocke em Crystal. Depois que venci Falkner, segui direto para Azelea, e no caminho encontrei alguns reforços interessantes: outro Bellsprout, que capturei pelo fato de ter me esquecido da Dupes Clasule, uma Geodude, um Spearow e um Zubat. Todos foram para a reserva, exceto o Geodude, que será muito útil no terceiro gym (isso se ela não morrer até lá, é claro). Após uma rápida treinada, fui encarar Bugsy. Layla deu KO nos insetinhos do Bugsy rapidamente. Team:

Fang lv 17
    Layla lv 19
    Insector lv 15
    Razor lv 15
    Pedrita lv 15

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Nem tem nada haver isso ai não mano, aqui o pokesav funciona suave (uso Desmune tbm)

Em qual Versão se ta querendo usar o pokesav? BW?
    Platinun, e baixei para Platinun...

Já tentei achar o arquivo, mas não aparecem em canto nenhum, se me falarem a pasta, eu poderia tentar achar...

Se por acaso não fica dentro da pasta do emulador ou do room, fale como fica por exemplo:

"(Letra)\User\pasta

Estas coisas de pastas de WinXP

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Platinun, e baixei para Platinun...

Já tentei achar o arquivo, mas não aparecem em canto nenhum, se me falarem a pasta, eu poderia tentar achar...

Se por acaso não fica dentro da pasta do emulador ou do room, fale como fica por exemplo:

"(Letra)\User\pasta

Estas coisas de pastas de WinXP
    eu uso um similar que funciona em todas as versões dos pokemons de DS, se vc quiser dps te mando o link por PM

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, desculpem as perguntas basicas demais, mas lá vai:
    Faz um tempão que eu não jogo pokemon. Joguei muito a geração gold/silver e red/blue. Joguei um pouco tambem a ruby, saphire.

Agora comprei um acekard pro meu ds e queria pegar a platinum pra jogar. A estrategia de jogo mudou muito desde então?
    Eu geralmente treinava só o pokemon inicial e deixava ele fodão, só que vendo por aqui, a galera treina outros tambe, essa é a melhor estratégia? pq?

O que é esse nuzlocke?
    Última edição por carlosssj3; 12-07-2012 às 19:08.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Pessoal, desculpem as perguntas basicas demais, mas lá vai:
    Faz um tempão que eu não jogo pokemon. Joguei muito a geração gold/silver e red/blue. Joguei um pouco tambem a ruby, saphire.

Agora comprei um acekard pro meu ds e queria pegar a platinum pra jogar. A estrategia de jogo mudou muito desde então?
    Eu geralmente treinava só o pokemon inicial e deixava ele fodão, só que vendo por aqui, a galera treina outros tambe, essa é a melhor estratégia? pq?

O que é esse nuzlocke?
    Platinum é bem antiguada já. Peguei Black/White ou Heart Gold/Soul Silver.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem. Continuando com meu Nuzlocke em Crystal, cheguei em Goldenrod e fui encarar Whitney. A princípio eu não estava nem um pouco assustado. Afinal eu tinha Pedrita, a Geodude. Isso significava que eu iria ter uma vitória fácil, certo? ERRADO. Aquela Miltank conseguiu matar a pobre pedrinha com seus Rollouts malditos! Perdi a minha única arma contra o quarto gym. Aí eu pensei: não vou entrar em pânico, se eu sobreviver a essa batalha ainda tenho uma chance de prosseguir. Razor entrou na batalha, botou a vaquinha pra dormir (se eu tivesse feito isso antes...) e Fang vingou a morte de Pedrita.

Team:

Fang lv 21
    Layla lv 20
    Insector lv 16
    Razor lv 18

Vou ter que rezar pra achar outro Geodude no Mt.Mortar. Caso contrário, tenho chances enormes de me fuder. Afinal, eu tenho o péssimo hábito de fazer merdas em nuzlockes.
    Última edição por Kimer; 13-07-2012 às 11:14.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIP pedrita

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Insector não tem nenhum golpe de PSY? Eles vão ser bons contra a metade poison dos fantasmas do Morty. Você também pode pegar o Eevee to bill (Que você consegue antes do 4 gym)e evoluir ele em um Espeon ou Umbreon

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Permissões de Postagem