Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 88

Tópico: Zerei o tibia? ;o

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Psy Ver Post
    Dec 13 2007, 17:04:35 CET Died at Level 125 by a quara constrictor scout

Fmz, faz tempo ja + Isso foi no dia q se ia volta a upar

Retired at top 2 exp: 6/6/2007
    Back: 13/11/2007
    Retired again 21/12/2007

Acredito q isso q fez vc meio q desanimar de upar e falar q zero o tibia

+ Cada 1 cada 1...

voltei dia 13 de novembro e a morte foi dia 13 de dezembro

e n estou dizendo q zerei o tibia, e sim fiz as quests mais importantes do tibia, claro q n fiz todas, as q n mudariam nd pra mim q seriam perda de tempo eu simplesmente as ignorei, soh estou dizendo q pra maioria lvl 115+ o tibia perdeu o "tcham" da coisa, e tbm n estou dizendo q vo para de joga soh to dano um tempo, se eu fosse realmente parar n me preocuparia em fica com essas frescura de "retired" "back" e talz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente assim fica sem graça

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora q vc zero no modo easy (leia-se non-pvp) e já q vc tem char em mundo pvp em um level bom tbm e tbm jah fez as quests mais importantes... comece ou participe de uma war! :riso:

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só falta eu fzer desert pra zerar o/
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanta besteira nesse topico.
    Primeiramente, o Tibia não faliu nem nada para ficar igual para sempre.
    A cada 6 meses tem um update, que muda o jogo.. o de julho muda o map, normalmente acrescentando uma city nova.

Mas se você acha que zerou o Tibia e se realmente perdeu a graça para você..

Painel de controle > Adicionar ou remover programas > Tibia > Desinstalar > Next umas 3 vezes > Concluir.

Pronto.

Ah, e se você ja zerou, aproveita e já me diz por pvt o que que faz o mysterious package da secret service quest..

Publicidade:

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada quem escolhe sair do tibia quando quiser, neh?

Ai eh tdo querer entra para conversa e talz
    mentira

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Volcano Emocore Ver Post
    Bom pessoal, não é novidade pra ninguem q no update de verão la na europa foi tirado o "damage per lvl",bom para mim q era mage isso dai funcionava assim.
    Para cada lvl q eu upava subia 1 hit de damage do exori vis, e 2 hit por ml q eu upava. (espero q todos entenderam)
    Isso n existe mais hj em dia, hj soh ml diz algo.
    mas uma coisa por lvl continuou no jogo, que foi o "healing per lvl", eu nao tenho os dados disso q duvido q alguem tenha, mas uma coisa eu sei q um lvl 80 n tinha heal de 1.4k na uh q nem antes como um lvl 300( soh um exemplo). No update healizado a 10 dias atraz isso foi tirado tbm com a substituição de uhs por potions, ou seja, nao importa se vc eh emo, se eh negro, se eh gay, se eh lvl 80 ou lvl 347, VC VAI HEALA SEMPRE A MESMA COISA :p. LVl nao significa nd nesse jogo.

Vejam se concordam cmg, vc foi la pego seu lvl, sei la, 130. Você completou as quests mais importantes do jogo, POI, Anihi, DH e HOta. upar lvl nao mudara a "potencia" do seu character, e antes q digam ( ahh vo upa lvl pra ter moral), ateh ai td bem vc joga em pvp legal pra vc, eu jogo em non-pvp e acabou os objetivos para mim, ja fiz todas essas quests citadas acima. Antes eu tinha um objetivo pegar + e + lvl pra aumenta cada vez + o damage, agora isso eh uma coisa q n existe mais. E digo pra quem achou q seria impossivel.

ZEREI O TIBIA

antes q alguem diga tbm, ahh jogue pelo roleplay,
    pra vcs soh digo uma coisa, vcs ainda esperam achar uma quest desconhecida ou algo do tpo?
    meu, existem mais de 130 mil jogadores de tibia. Duvido q exista quest q n descobriram ainda, e depois q a cip anunciou q algumas quests misteriosas estao simplesmente "fechadas", acabou com todo o seu roleplay e tbm se eu quero roleplay eu faço isso na rl, pq o roleplay desse jogo eh conseguir faze o q se faz na rl dentro do jogo. ( POR FAVOR NAO SUBSTITUAM O Q SE PODE FAZER NA RL COM O Q DA PRA FAZE NO JOGO, ISSO LHE CAUSARÁ UMA DEPRESSAO PROFUNDA) acreditem no q digo, pois eu mesmo ja caí nesse erro ^^
    comentem
    concordo plenamente com vc, se um lvl 200 eh a msm coisa praticamente de um 300, pra q eu vo continuar upando?

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas besteiras q eu ouvi...

postman é totalmente possível vc fazer sem spoil... ¬¬ se vc souber um minimo de ingles, ou nem isso tiver com a pagina de tradução do google aberto, vc consegue fazer ela toda sem spoil... eu sei pq eu fiz sem.

outra, lv 200 ou lv 300 a diferença é q um lv 300 as pessoas conhecem, um lv 200 não...

outra, duvido q todas as quests já tenham sido reveladas, existem áreas visiveis q ninguem entrou, como por exemplo a torre em femur hills e a Fortaleza de Kazordoon, é impossivel de dizer se já foram "liberadas ou não" como muitos teimam em dizer, duvido q a forteleza seja uma área fechada, já q eh tão grande e já existe a muito tempo, acredito apenas q ninguem ainda teve a capacidade de descobrir como entrar. logo acredito q não se acabaram todas as quests.

e se procurar quest nao te interessa já testou explorar áreas desconhecidas? seria um tanto qnto divertido conhecer areas desconhecidas, conhecer o mais fundo buraco de PoH, ou de kazordoon, ou o mais alto patamar da torre ferumbras, duvido q vc realmente conheça.... logo vc ainda tem muitas coisas a se fazer, apenas nao "exergou" isso no ato do post...

bem, se vc acha todas as sugestões q eu dei uma inutilidade, bem vc "zerou" um jogo imenso, e divertido... entao sinto dizer, só lamento, joga outro jogo enquanto nao chega o update...

**edit** outra coisa, se a cip parou com este negocio de vc upar só lv deve ser pq existia mta gente focada em pegar lv, lv, lv, +lv, +lv e tava esquecendo q tibia tem muito mais dop q vc entra num cave i ficar um mes lá pegando lv.... existe muita coisa lgl pra se fazer como conhecer lugares novos, existem lugares lindos no tibia que pouca gente conhece...
    Última edição por Nefi; 22-12-2007 às 08:08.

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nefi Ver Post
    algumas besteiras q eu ouvi...

postman é totalmente possível vc fazer sem spoil... ¬¬ se vc souber um minimo de ingles, ou nem isso tiver com a pagina de tradução do google aberto, vc consegue fazer ela toda sem spoil... eu sei pq eu fiz sem.

outra, lv 200 ou lv 300 a diferença é q um lv 300 as pessoas conhecem, um lv 200 não...

outra, duvido q todas as quests já tenham sido reveladas, existem áreas visiveis q ninguem entrou, como por exemplo a torre em femur hills e a Fortaleza de Kazordoon, é impossivel de dizer se já foram "liberadas ou não" como muitos teimam em dizer, duvido q a forteleza seja uma área fechada, já q eh tão grande e já existe a muito tempo, acredito apenas q ninguem ainda teve a capacidade de descobrir como entrar. logo acredito q não se acabaram todas as quests.

e se procurar quest nao te interessa já testou explorar áreas desconhecidas? seria um tanto qnto divertido conhecer areas desconhecidas, conhecer o mais fundo buraco de PoH, ou de kazordoon, ou o mais alto patamar da torre ferumbras, duvido q vc realmente conheça.... logo vc ainda tem muitas coisas a se fazer, apenas nao "exergou" isso no ato do post...

bem, se vc acha todas as sugestões q eu dei uma inutilidade, bem vc "zerou" um jogo imenso, e divertido... entao sinto dizer, só lamento, joga outro jogo enquanto nao chega o update...

**edit** outra coisa, se a cip parou com este negocio de vc upar só lv deve ser pq existia mta gente focada em pegar lv, lv, lv, +lv, +lv e tava esquecendo q tibia tem muito mais dop q vc entra num cave i ficar um mes lá pegando lv.... existe muita coisa lgl pra se fazer como conhecer lugares novos, existem lugares lindos no tibia que pouca gente conhece...
    Concordo plenamente.
    Eu to muito empolgado, em fazer quest, to loquinho para terminar de pgar o 110, e começar a fazer quest, caçar com amigos, ajudar amigos em quest.
    Tibia é imenso, se for pensarmos somente em level, logo nao acharemos o por que de jogar tibia. Acho que tem hora pra tudo, como caçar, fazer quest, zuar no Tibia, conversar com os amigos.
    E também, level é consequencia do seu "modo de jogar"

Mais se voce realmente nao procura a diversao em Tibia, logo Tibia, nao trazerá diversão a voce, vá a luta

Falows

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh lembrei de outra cois lgl de se fazer.... tente coleconar itens, ja q vc eh lv alto então da pra ter a mioria dos itens, tenta pegar umas bps e juntar os itens possiveis do tibia, faça uma coleção, talvez assim vc ache algo pra fazer coo corre atrás de um item fraco, mas pouca gente tem qm sabe na sua jornada por colecionar itens vc consiga se divertir um pouco...

Publicidade:

Permissões de Postagem