algumas besteiras q eu ouvi...
postman é totalmente possível vc fazer sem spoil... ¬¬ se vc souber um minimo de ingles, ou nem isso tiver com a pagina de tradução do google aberto, vc consegue fazer ela toda sem spoil... eu sei pq eu fiz sem.
outra, lv 200 ou lv 300 a diferença é q um lv 300 as pessoas conhecem, um lv 200 não...
outra, duvido q todas as quests já tenham sido reveladas, existem áreas visiveis q ninguem entrou, como por exemplo a torre em femur hills e a Fortaleza de Kazordoon, é impossivel de dizer se já foram "liberadas ou não" como muitos teimam em dizer, duvido q a forteleza seja uma área fechada, já q eh tão grande e já existe a muito tempo, acredito apenas q ninguem ainda teve a capacidade de descobrir como entrar. logo acredito q não se acabaram todas as quests.
e se procurar quest nao te interessa já testou explorar áreas desconhecidas? seria um tanto qnto divertido conhecer areas desconhecidas, conhecer o mais fundo buraco de PoH, ou de kazordoon, ou o mais alto patamar da torre ferumbras, duvido q vc realmente conheça.... logo vc ainda tem muitas coisas a se fazer, apenas nao "exergou" isso no ato do post...
bem, se vc acha todas as sugestões q eu dei uma inutilidade, bem vc "zerou" um jogo imenso, e divertido... entao sinto dizer, só lamento, joga outro jogo enquanto nao chega o update...
**edit** outra coisa, se a cip parou com este negocio de vc upar só lv deve ser pq existia mta gente focada em pegar lv, lv, lv, +lv, +lv e tava esquecendo q tibia tem muito mais dop q vc entra num cave i ficar um mes lá pegando lv.... existe muita coisa lgl pra se fazer como conhecer lugares novos, existem lugares lindos no tibia que pouca gente conhece...