Bom pessoal, não é novidade pra ninguem q no update de verão la na europa foi tirado o "damage per lvl",bom para mim q era mage isso dai funcionava assim.
Para cada lvl q eu upava subia 1 hit de damage do exori vis, e 2 hit por ml q eu upava. (espero q todos entenderam)
Isso n existe mais hj em dia, hj soh ml diz algo.
mas uma coisa por lvl continuou no jogo, que foi o "healing per lvl", eu nao tenho os dados disso q duvido q alguem tenha, mas uma coisa eu sei q um lvl 80 n tinha heal de 1.4k na uh q nem antes como um lvl 300( soh um exemplo). No update healizado a 10 dias atraz isso foi tirado tbm com a substituição de uhs por potions, ou seja, nao importa se vc eh emo, se eh negro, se eh gay, se eh lvl 80 ou lvl 347, VC VAI HEALA SEMPRE A MESMA COISA :p. LVl nao significa nd nesse jogo.
Vejam se concordam cmg, vc foi la pego seu lvl, sei la, 130. Você completou as quests mais importantes do jogo, POI, Anihi, DH e HOta. upar lvl nao mudara a "potencia" do seu character, e antes q digam ( ahh vo upa lvl pra ter moral), ateh ai td bem vc joga em pvp legal pra vc, eu jogo em non-pvp e acabou os objetivos para mim, ja fiz todas essas quests citadas acima. Antes eu tinha um objetivo pegar + e + lvl pra aumenta cada vez + o damage, agora isso eh uma coisa q n existe mais. E digo pra quem achou q seria impossivel.
ZEREI O TIBIA
antes q alguem diga tbm, ahh jogue pelo roleplay,
pra vcs soh digo uma coisa, vcs ainda esperam achar uma quest desconhecida ou algo do tpo?
meu, existem mais de 130 mil jogadores de tibia. Duvido q exista quest q n descobriram ainda, e depois q a cip anunciou q algumas quests misteriosas estao simplesmente "fechadas", acabou com todo o seu roleplay e tbm se eu quero roleplay eu faço isso na rl, pq o roleplay desse jogo eh conseguir faze o q se faz na rl dentro do jogo. ( POR FAVOR NAO SUBSTITUAM O Q SE PODE FAZER NA RL COM O Q DA PRA FAZE NO JOGO, ISSO LHE CAUSARÁ UMA DEPRESSAO PROFUNDA) acreditem no q digo, pois eu mesmo ja caí nesse erro ^^
comentem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação