Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 88

Tópico: Zerei o tibia? ;o

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP tem q fazer armas de uma mao com atk maior q a Magic Sword, armaduras melhor q MAgic Plate Armor, bixos mais fortes q demon e Junggernaut sem ser boss, tem q fazer mais quests, area pra caça nao precisa, eh so eles serem menos capitalistas e colokarem alguma area de P.A para free (tipo darashi, akela coisa unitel cheia de rotworm) contando q nao ponham drefia ta joinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb acho

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NighT NazZ Ver Post
    pow, parabens... agora passa o Detonado ai pra eu fazer tb..
    O detonado é bem fácil de encontrar, acredite em mim. (:

Registro
    18-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode-se fazer ainda algumas coisas além Quests. Inventar novas técnicas de combat, combos, ajudar amigos em quest, traçar objetivos bizarros, caçar for 4 com amigos, caçar booters. Opções existem, resta saber se a pessoa não enjoou do jogo.
    http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif

"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Auhauhaua boa ideia do cara ! agora q vc ja zero em non pvp
    cria em PVP e zera la tbm ^^ ai dpois c cria em PVP enforced =] ai vc vai ter zerado completo!!!! ai vc compra uma blusa e pinta ela escrito

"Ja zerei tibia nos 3 niveis de dificuldade"
    AHUaUHuA

agora seriu... tbm axo q deveriam tirar essa merd* de potion ¬¬ ta um saco!
    anihi ta um SACOOO de fazer, ja vi uns par de video de gente morrendo pq os potion non curam tanto qnt a uh =/... a CIP realmente nao sabe oq faz....

Publicidade:

-> Lv 10
    -> Lv 20
    -> Lv 30
    -> Lv 40
    -> Lv 50
    -> Lv 60
    -> Lv 70
    <- Lv 80
    <- Lv 90
    <- Lv 100

-> Skill 20
    -> Skill 50
    -> Skill 80
    -> Skill 85
    <- Skill 100
    http://img45.imageshack.us/img45/610/crawbf4.jpg
    AauHuhahuauhAhu q suruba /\

http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...0Spunklane.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Muitas coisas estão mudando.

Update passado por exemplo, ML era inútil para paladins, não influenciava em nada relevante, já agora é o mais necessário e o level pouco faz diferença.

Mas ao contrário do que está dizendo, creio que o level continua influenciando nos danos, somente menos do que antes influenciava, mas posso estar errado.

E se for com spoil? Cuida da sua vida rapaz.

Galera chata pra caramba, aposto que fez banshee sozinho né? Porquê no seu MS 66 ultra poderoso você limpou todas as salas SEM SPOIL e andou meses e meses até terminar todos os seals e claro, ninguém te mostrou a last room, você foi sozinho e usou os poderes dos power rangers para matar tudo e pegar o prêmio.

E paradox? Aposto que adivinhou sozinho o que tinha que fazer para entrar na torre e depois teve a sagacidade de descobrir onde conseguir os conhecimentos em magimática (sem contar o resto das respostas).

E a POI, vai fazer sozinho também né? Boa sorte tentando achar um grupo enorme de levels 80+ que se disponham a fazer o mesmo.

Desculpe aí, mas chegou num limite que vou começar a capar cada um desses roleplayers que não tem "simancol" achando que são superiores.
    Spoil é a mesma coisa que zerar o jogo com detonado, perde parte da graça, tu já sabe que monstros vão vir e etc. Mas se o cara utiliza spoil ou não, isso não me importa, só acho incorreto ele vir aqui e dizer que já zerou, que fez isso, que fez aquilo e etc. Para mim, não fez nada, só fez algo que é obvio, que qualquer um com paciência, costas quentes e bom tempo livre consegue que é upar um char e arrumar dinheiro.

Me diz, qual é a graça de ir fazer PoI e não fazer parte do time que vai limpar a sala? As recompensas das quests são um estimulo, o problema do Tibia é que não tem como colocar uma Quest que exija cerebro porque as quests tem de ser testadas e as pessoas que testam, revelam como ela é feita. Se você não pode usar seu cerebro, se você não matou nenhum monstro, apenas pagou a quest, me diz que graça tem? Qual foi a emoção da Quest?

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    eu cuido da minha vida não preciso que vc venha me dizer isto
    mais quando uma pessoa disse q fez todas as quest do tibia
    eh todas com spoil com 99% de ctz
    ou seja
    aquela que todos sabem
    e claro que não da pra afirmar que não existem quest não descobertas
    logo não se pode afirmar que fez TODAS quest do tibia se vc não trabalha diretamente na CIP com acesso a tais informações
    ainda nao fiz banshee
    e me espanto em vez um moderador me dizer que spoil tem a ver com roleplayer
    spoil não interfere em ser roleplayer
    pois vc deve saber que interpretar um personagem não se faz apenas em quests
    me diz alguem ai que fez poi sozinho? até no update que trouxe a quest de poi fizeram ela e ja deram spoil antes do TS fechar
    eu fiz paradox com spoil sim
    vou fazer banshee com spoil
    não vou gastar tempo num coisa ja facilitada pra todos
    mais isto não me impede de tentar achar outras quest em hora vaga

e sobre meu MS poderoso

mais vc nao sabe quantos char eu tenho
    se tenho um lvl mais alto
    se jogo atualmente com outro ou não
    intão cuide VC da sua vida
    vá em frente tentando "capar os roleplayer" quando vc acha que roleplayer acontece em quest
    :yelrotflm
    e bom sorte com seu complexo de inferioridade paladina pos update

@Pap's
    sim eu tbm tenho vida social
    ja usei e uso muito spoil pois não vou perder tempo em algo que ta facilitado fazer
    porem nunca afirmei ter feito todas quest do tibia
    e nada me impede de quando passar por algum local/npc eu dar uma explorada
    nossa...
    grande diferença eu afirmar que jah fiz todas as quests do tibia e falar q jah fiz todas as quests descobertas do tibia...

como o próprio autor do tópico falou, com essa porrada de player, ter uma quest n descoberta hj em dia eh praticamente impossível...

olhe o exemplo da femus hills quest, nego se mato anos e anos tentnado faze, quebro cabeça, fez um tópico com 150+++ paginas e no final a quest estava fexada, e foi aberta com uma quest autamente ridicula

velho sinceramente... detesto essas pesseoas que se axam roleplayers, OMG VOU PARAR DE JOGAR PARA IR PROCURAS GUESTIS LAH NOS TRÓUS DE CARLIMMMMM!!!!!111!!1

acorda cara, cai na real...
    a própria CIP adimite isso naquele tumulo que fala AQUI DESCANSA O RPG DO JOGO ou algo do genero

@Replicane

estou esperando seu video com a POI feita 100 por cento sem spoil com voce limpando as salar e achando SuPErRRR lEekAakAKÇl ok?

tibia deixou de ser um jogo para roleplayers infelizmente... ou pelo menos para os fanaticos
    ~~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uriarte Ver Post
    @Replicane

estou esperando seu video com a POI feita 100 por cento sem spoil com voce limpando as salar e achando SuPErRRR lEekAakAKÇl ok?

tibia deixou de ser um jogo para roleplayers infelizmente... ou pelo menos para os fanaticos
    Não sou contra Spoil, sempre fui a favor e até lutei para que ele fosse liberado aqui no TibiaBr

A questão aqui em si, não é o spoil, não é o roleplayer. A questão é aquele cara que começou a jogar onten e se acha o tal porque chegou ao level 130 e fez todas as quests. Fez a Anihilator sem bot e sem outros artificios, esse sim merece os parabéns, agora você acha que um cara que pagou para fazer a quest merece algum tipo de elogio? Esse cara para mim é um mer**, é um noob. O jogo é para ser jogado com amigos e etc, o objetivo do jogo e você reunir os seus amigos e irem atrás de tal tesouro e enfrentar os desafios. Tem alguma coisa de legal pagar, não fazer nada, seguir ordens e no final ganhar algo? Pode ser facil, mas o que tem de desafio ai?

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm
    vendo por esse lado
    eh verdade mesmo

mais meu objetivo nunca foi upar lv
    foi me divertir
    "treinar meu ingles" <<heauheueahuaehu idiotisse neh??
    praticar o RPG com meus amigos
    e mostrar pra eles q eu n so o burro q eles achavam q eu era
    mais essa parada de soh ml aumentar dano
    fodeu tudo

em todos os mundos pvp
    makers lv 24 tão matando lv 200
    ridiculo u q a cip fez

PS.: parabens por "zerar" o tibia
    heauheaueauhea
    o melhor video de RPG tibiano
    http://www.youtube.com/watch?v=SBIak...d.php?t=181258

Play For Fun

Hail Danera

enquanto isso em danera:
    13:59 Vipray das Neves [14]: rlx e goza q a vida é roza
    Olha o exelente ingles desse cara
    10:48 Chapadinhou [11]: i are train no kill plx
    traduzindo:
    eu sou um trem, num me mate plx
    eaheauheauae

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth Ver Post
    Não sou contra Spoil, sempre fui a favor e até lutei para que ele fosse liberado aqui no TibiaBr

A questão aqui em si, não é o spoil, não é o roleplayer. A questão é aquele cara que começou a jogar onten e se acha o tal porque chegou ao level 130 e fez todas as quests. Fez a Anihilator sem bot e sem outros artificios, esse sim merece os parabéns, agora você acha que um cara que pagou para fazer a quest merece algum tipo de elogio? Esse cara para mim é um mer**, é um noob. O jogo é para ser jogado com amigos e etc, o objetivo do jogo e você reunir os seus amigos e irem atrás de tal tesouro e enfrentar os desafios. Tem alguma coisa de legal pagar, não fazer nada, seguir ordens e no final ganhar algo? Pode ser facil, mas o que tem de desafio ai?
    ah sim entendi seu ponto de vista agora, desculpa pelo post acima

eh vcendo pelo seu ponto de vista, 100 por cento apoiado

Publicidade:

~~

Permissões de Postagem