Cada quem escolhe sair do tibia quando quiser, neh?
Ai eh tdo querer entra para conversa e talz![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cada quem escolhe sair do tibia quando quiser, neh?
Ai eh tdo querer entra para conversa e talz![]()
mentira
Os Lvl 130+ fizeram as quests ou pagaram para fazer e etc?
Se fizeram, gratz.
Pra mim falta anihi, poi, dai eu zero o jogo :o
REALMENTE ZEROU MESMO!
mas eh um caraliu mesmo
antes na v6. 7.1 era perfeito valia a pena jogar xP
Zerou? Pra mim você não zerou nem ao menos uma quest. Vamos ver: primeiro de tudo, aposto que você joga em non-pvp. Segundo, você nunca fez uma quest por si mesmo; sempre seus amigos lhe ensinaram ou você procurou como fazer na internet. Portanto, pra mim você não tem moral nenhuma, é apenas um cara que tem tempo pra jogar dessa forma tosca.
Definitivamente você é o maior anti-roleplayer que já vi, e acho que não são só eles que não têm "simancol".Postado originalmente por Tio Sorriso
Última edição por Sero; 22-12-2007 às 15:18.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Kra.... eu n axo isso mto certo de "Zerar o tibia"
No jogo sempre há metas, SEMPRE
vc n axa uma meta sola demon ou orsh ... vc n axa uma meta se vc fosse lider da guild mais foda do jogo... vc n axa uma meta sempre ganha as wars e se o fodao do jogo??
E mais... ainda há mtaaas quests q uma par de gente n sabe...
Tbm: Eu axo q mundo non-pvp eh pra noobs fracos q tem medo de pvp ou medo de se humilhado por outras pessoas....
Em mundo non-pvp n tem graça mesmooo... por ex: eu to na cave faz 1hr... chega um mlk e fika na cave... o q eu posso faze?? NADA
Mas se fosse em um mundo pvp... ele poderia mata o seu "inimigo", ai q ta a graça do jogo
-.-'

Nao sei, Harmonia eh mais recente que antica e no entanto possui maior numero de players level 200+, se sua teoria fosse certa seria o contrario.
Joga se mais em non pvp ou seja em non pvp existe liberdade maior pra se fazer o que quer.
Nao tem essa de se enconder em area de protecao fugindo de pks.
Se voce quiser upar level ou skill pode, se quiser desvendar quests tambem, esse lance de nao ser respeitado em non pvp vai muito das suas atitudes, da consideracao reciproca e do respeito mutuo entre players.
Dizer que quem joga em non pvp nao joga tibia eh um erro.
Proporcionalmente quem joga em non pvp conhece mais lugares, conhece melhor o jogo.
kpaoskpoaksop
sinceramente eu achei engraçado.. sem ironia..
anyway, se vc não tem mais nda pra fazer, cria um charzim em outro mundo e tenta outro lvl 100 com outra profissão..
ou para de jogar tibia agora e vai trabalhar, estudar, sei lá x;
http://img155.imageshack.us/img155/4633/jkjlkq8.jpg
Por favor brasileiros, se contenham com o português ou estudem.
http://img185.imageshack.us/img185/5104/dfum9.png
É a crise economica atingindo tambem a economia de malvera ;>
'A distância separa dois corpos, mas nunca dois corações'.
Autor desconhecido.

GOSTEI DA SUA TESE KRA ....O JOGO ESTA MUDANDO Coisas q ja eram boas para ruim....falta de criativiadade da cipy deve ser..
quem sabe n é hora de alguns membro ce aposentar???????
N sou eu q vou dizer issu sózinhu....mas muitas reclamaçoes dizem...xD
Vlw abraços
--------------------------------------------------------------
n sei por assinatura =p
-----------------------assinatura----------------------
e eu so o bozo !!
Só pelo o que foi dito no 1° post do autor deste topico eu não tenho mais o que falar, pois foi por isto mesmo que larguei tibia de mão, upa pra que? vo ganha o que? o,0
Apenas demora mais pra pegar lvl 3.000.000 de exp por lvl pra anda mais rapidinho e ter mais cap só pq life é lixo n tem mais vantagem nenhuma.
Sou = um kina lvl 80 a diferença que um kina lvl 80 precisa de 300k pra upa 1 lvl eu 3kk eu morro perco 5kk de exp um kina lvl 80 morre perde 100.
Parabens aos kina que ainda estão upando depois do update, é sinal de que ainda tem alguma meta, eu não tenho mais, meta que eu tinha cada vez me heala mais e er mais life de nada adianta mais.