Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 88

Tópico: Zerei o tibia? ;o

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta cria um knight ou pally e tenta zera com eles xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crie um char em um mundo pvp e vire pk,
    Crie um char em um mundo pvp-e e tente sobreviver,
    Crie um char de outra vocação e tente "zerar"
    Com esse update vieram novas quests,já fez todas elas?
    Sinceramente,não vejo a graça em non-pvp :eek:
    Eu acho que a morte faz parte do jogo
    [userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Lvl 130+ fizeram as quests ou pagaram para fazer e etc?
    Se fizeram, gratz.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabens =D
    Eu ainda no, quero ver os creditos subindo na tela =D
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim falta anihi, poi, dai eu zero o jogo :o

Publicidade:

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REALMENTE ZEROU MESMO!
    mas eh um caraliu mesmo
    antes na v6. 7.1 era perfeito valia a pena jogar xP

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Muitas coisas estão mudando.

Update passado por exemplo, ML era inútil para paladins, não influenciava em nada relevante, já agora é o mais necessário e o level pouco faz diferença.

Mas ao contrário do que está dizendo, creio que o level continua influenciando nos danos, somente menos do que antes influenciava, mas posso estar errado.

E se for com spoil? Cuida da sua vida rapaz.

Galera chata pra caramba, aposto que fez banshee sozinho né? Porquê no seu MS 66 ultra poderoso você limpou todas as salas SEM SPOIL e andou meses e meses até terminar todos os seals e claro, ninguém te mostrou a last room, você foi sozinho e usou os poderes dos power rangers para matar tudo e pegar o prêmio.

E paradox? Aposto que adivinhou sozinho o que tinha que fazer para entrar na torre e depois teve a sagacidade de descobrir onde conseguir os conhecimentos em magimática (sem contar o resto das respostas).

E a POI, vai fazer sozinho também né? Boa sorte tentando achar um grupo enorme de levels 80+ que se disponham a fazer o mesmo.

Desculpe aí, mas chegou num limite que vou começar a capar cada um desses roleplayers que não tem "simancol" achando que são superiores.
    mano , dueu até em mim ahuhahua.

agora sobre as quests eu acho que todo mundo deu uma olhadinha naquela quest que não conseguiu passar ^^.

Agora cara , eu tambem to quase desistindo de jogar só não paro por causa dos meus amigos :wub:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz! vc foi la pegou todos os spoil de quests e ganhou uns items!
    Que coisa hein? assim não tem graça...
    \o/

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo...tibia ta podre,e esse "role play" tibiano...tenho quase certeza que não existe.
    And don't forget the Joker!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zerou? Pra mim você não zerou nem ao menos uma quest. Vamos ver: primeiro de tudo, aposto que você joga em non-pvp. Segundo, você nunca fez uma quest por si mesmo; sempre seus amigos lhe ensinaram ou você procurou como fazer na internet. Portanto, pra mim você não tem moral nenhuma, é apenas um cara que tem tempo pra jogar dessa forma tosca.

Citação Postado originalmente por Tio Sorriso
    Muitas coisas estão mudando.

Update passado por exemplo, ML era inútil para paladins, não influenciava em nada relevante, já agora é o mais necessário e o level pouco faz diferença.

Mas ao contrário do que está dizendo, creio que o level continua influenciando nos danos, somente menos do que antes influenciava, mas posso estar errado.

E se for com spoil? Cuida da sua vida rapaz.

Galera chata pra caramba, aposto que fez banshee sozinho né? Porquê no seu MS 66 ultra poderoso você limpou todas as salas SEM SPOIL e andou meses e meses até terminar todos os seals e claro, ninguém te mostrou a last room, você foi sozinho e usou os poderes dos power rangers para matar tudo e pegar o prêmio.

E paradox? Aposto que adivinhou sozinho o que tinha que fazer para entrar na torre e depois teve a sagacidade de descobrir onde conseguir os conhecimentos em magimática (sem contar o resto das respostas).

E a POI, vai fazer sozinho também né? Boa sorte tentando achar um grupo enorme de levels 80+ que se disponham a fazer o mesmo.

Desculpe aí, mas chegou num limite que vou começar a capar cada um desses roleplayers que não tem "simancol" achando que são superiores.
    Definitivamente você é o maior anti-roleplayer que já vi, e acho que não são só eles que não têm "simancol".

Publicidade:

Última edição por Sero; 22-12-2007 às 15:18.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Permissões de Postagem