desculpem,postei sem kerer a msm msg, edited
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

desculpem,postei sem kerer a msm msg, edited
Última edição por Blood Knight; 21-12-2007 às 14:43.
VCs estao confundindo o topico, nao quero q ninguem pare de jogar tibia, ateh pq isso seria egoista de minha parte, soh estou dizendo que algo deveria ser repensado, e se eu soubesse ingles faria um topico no forum oficial sobre isso, para eles criarem uma especie de enquete sei la, e ver a opiniao de todos, q tenho ctz q concordarao com o q eu disse
Se você zerou, então empresta ae seu memory card pra eu copiar a data e libera os extras...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas sério, o bom de roleplay é que NUNCA ACABA!!!
Começa a fazer uma campanha pra virar o mais rico que já existiu, levando o pessoal nas quests, ou virar o Top Skills intermundo, sei la. Sempre tem o que fazer. Existem quests que até hoje ninguem descobriu e a CIP nunca disse que estavam fechadas (ex: Warlord Sword Quest).
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...F/0/Xunbuh.png
http://stats.nachspiel.org/sig/xunbuh.png
In the path to become a Legend.
Vc fez o mais importante do jogo,ficar forte e fazer as quests,claro que daquela lista do erig,vc deve ter pulado muitas quests ond o loot era desprezivel,quests hj que estao ultrapaçadas mas um dia foram importantes,logo ainda falta quests pra vc fazer.
Zerar o jogo é impossivel,pq ele é um jogo infinito (ate acabar de existir)porque o jogo a cada 6 meses se atualiza.
Mas mais importante do que quests e um char bom,é vc conhecer o mapa,saber aonde pisa. Tem gente que chega em infinitos lv,e nao conhece sua propia cidade natal toda,Saber oq é cada casa,nome das lojas,os npcs que vivem nela,saber ate o limite que sua cidade vai.
Eu acho que o mais importante que vc tem que fazer no jogo,é construir um char forte independente, algo em torno de 200,fazer todas quests do erig,conhecendo oq vc ta fazendo,historia,lendo o ingles direito,ai vc parte para cima do mapa do tibia,ter andado em todos os pontos do mapa,mas isso q eu digo,nao é simplesmente vc decer numa cave e percorrer ela,é tentar achar buracos de pick,respawn de itens,pequenas quests ,aprender o nome daquela regiao etc.Quests raras?Pra min esta tudo fechado,mas isso nao impede de alguma estar aberta, existem npcs que falam diferente com vc conforme vc tem uma item na bp,seja um teddy bear por exemplo.Sao 130 mil jogadores,agora quantos tem teddy bear e desses quantos exploram? Poucos ou nenhum,porque é um item que cai na mao de hls q o usam pra decorar suas central circle,ou de noobs q deixam no depot.As vezes se fala Hi para um npc ele te atende diferente de vc falar Hello, entao existe muitos detalhes, coisas escondidas atras de tocha, no chao da terra, portas fechadas, cantos de mapa inacessiveis, tem muita coisa pra vc fazer ainda,Vc fez o que todo mundo faz,lv e main quests,agora esta na hora de fazer oq poucos tem coragem de correr atras.
Todo paladino corre para não morrer
e vence por persistir
lutando sempre a fugir
a matar para não perder.
Concordo plenamente com vc's, o tibia (agora dps dessas varias mudanças), para lvl's acima de 130 em mundo non-pvp não tem mais graça....
A não ser que o objetivo do cara seja ser top lvl, acabou esse negocio de lvl 300 fodão...
Agora um lvl 130 pode matar um lvl 300, (coisa que eu acho absurda!)...
...
Agora também com esse negocio de soh poder usar runa de acordo com o lvl que vc pode faze-las tb fudeu os mages...Vai ficar muito mais dificil de upar (upar por rod ou wand, LMM??? LOL)....Só facilita um pouco dps do lvl 25 (fazer HMM), mesmo assim é ridiculo vc só poder usar HMM no lvl 25 ¬¬
...
Tibia era MUITO melhor antes (até o 7.6), quando não existiam wand's, quando se podia fazer runas (e usa-las) de acordo com seu ml e mana... (HMM podia-se fazer no lvl 12 se não me engano, SD no 15!)
Vc's vão dizer que o tibia era mais facil.....Por incrivel que pareça não era, existiam muito menos lugares pra caças, muito menos monstros, menos quests, menos equipamentos, etc....E ainda assim era muito melhor!
Por isso hj jogo paralelamente no Tibia Original e em um servidor alternativo...
...
Jogador das antigas voltando a ativa xD
Conta nova, char novo, tudo novo!
Vamos a luta!!!
[Voltei dia 26/11/07]
Hail Tibianos!!!
ATENÇÃO: TODOS OS MUNDOS DO TIBIA SERÃO RESETADOS A ESTACA ZERO! (CLIQUE PARA SABER MAIS)
OBS: Mundo Non-pvp não é para covardes ¬¬... ainda falam isso? Até hj ¬¬ aff.... sem comentarios...
Jogador das antigas voltando a ativa xD
Conta nova, char novo, tudo novo!
Vamos a luta!!!
[Voltei dia 26/11/07]
Hail Tibianos!!!
ATENÇÃO: TODOS OS MUNDOS DO TIBIA SERÃO RESETADOS A ESTACA ZERO! (CLIQUE PARA SABER MAIS)
tbm concordo com tudo,
axo q o erro principal foi esse lance de realar
tinha q ser como era antes, cada lvl reala um tanto
n potion q realam do lvl 1 ate o 50 100~150 de hp
existe uma grande desvantagem pra mtos nessa update
:thumb: Hail AMERA
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...3/0/kejsyr.png
"Desperta o que Jamais fora Adormecido"
"."
No dia que descobri isso parei com non-pvp na hora. O que alavanca o jogo depois de todas as quests é combate pvp. Por isso muita gente inventa war.
Além disso, é como disseram: Daqui a pouco vão inventar novas quests, e aí o Tibia não estará mais zerado.