Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: No que você acredita, Evolucionismo ou Criacionismo?

Votantes
64. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu acredito no Evolucionismo e que tudo depende de uma evolução...

40 62,50%
  • Eu acredito no Criacionismo e que tudo foi criado por um ser divíno...

5 7,81%
  • Tenho uma crença que fica entre os dois, criação divina e evolução...

19 29,69%
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Qdo me explicarem de que buraco saiu esse tal de DEUS TODO PODEROSO
    eu me converto
    eu prefiro fikar sem saber...esse buraco pode ser desagradável:riso:
    mais provavelmente foi criado quando um infeliz tava com uma espada no pescoço, ai derrepente ele se caga d medo e dessa merda sai Deus!
    pronto! achei o buraco!
    :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    você ja criou vinte topicos a respeito disso...
    se tivesse sido vinte usuarios diferentes, eu ficaria calado, mas foram vinte APENAS você...
    a cada 3 semanas você faz isso?

...
    esse assunto ja injuou.. nossa...
    ...

~~
    fico meio a meio.
    Nada haver, esse é o segundo e faz tempo que não entro no forum, se quiser veja os posts que criei a maioria foi na área de hard...
    E esse assunto não quero debater bem religião, apenas perguntei no que acreditão e nada mais, tem algo contra?

@Velho berrero: Vá ver meus posts para depois falar coisa que num tem nada haver, já disse acima que faz tempo que não crio tópicos.

@Manji: Dinosauros penso que são outras coisas e não foi encontrado nada, o que encontraram pelo que ví foi desenhos em paredes e fóseis misturados.

@Veno: Ele deu sim, agora deus não tem culpa dos que são extintos, o culpado é o homem e a própria natureza, é o mesmo que você culpar o Estados Unidos pelo aquecimento global e culpar eles por estarem extinguindo algumas espécies de animais.
    E outra que você disse que ele foi criado pelo cerebro egoísta de nós, vamos pensar, se fosse assim já era para deus nem ser conhecido, isso é minha opnião.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito no evolucionismo :O

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    @Manji: Dinosauros penso que são outras coisas e não foi encontrado nada, o que encontraram pelo que ví foi desenhos em paredes e fóseis misturados.
    Com “não foi encontrado nada” você se refere aos inúmeros fósseis já escavados, ossos estudados exaustivamente e irrefutavelmente datados por Carbono 14 revelando o fato do Homem nunca ter “andado” junto dos Dinossauros contradizendo o seu amado livro sagrado com sua versão de Adão e Eva serem os primeiros “habitantes” da Terra?

-=Angel of Darkness=-

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Evolucionismo: Idéia absurda, que diz que começamos de uma grande explosão e somos frutos do nada e para o nada iremos, crença fechada, que diz que teremos um péssimo fim e que o ser humano continua a evoluir, agora pergunto se houve evolução.
    Exemplo do macaco: Já era para terem encontrado vestígios de um esqueleto(Fósseis) meio homem e meio macaco, ou seja na transição e até hoje nunca foi encontrado nada que indique isso.
    RACHEI DE RIR AO LER AS PALAVRAS EM NEGRITO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Evolucionismo, CLARO
    O evolucionismo não diz que teremos um péssimo fim, aonde vc leu isso? tsc tsc

E sobre seu exemplo da evolução do macaco, se você tivesse o mínimo de conhecimento sobre o evolucionismo sabia que ele NÃO afirma que viemos do macaco: temos parentesco com eles, mas não viemos deles.Como?
    Pega-se exemplares de um ancestral X e coloca uma parte deles na Europa, por exemplo, e a outra parte na África.
    Espera-se algum tempo (alguns milhares ou milhões de anos, pouca coisa) e você terá duas especies Y e Z que vieram do mesmo ancestral, possuem parentesco, mas Z não veio de Y, nem vice-versa.

Gatti :wscared:

Publicidade:

Última edição por Gatti; 18-12-2007 às 10:42.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Com “não foi encontrado nada” você se refere aos inúmeros fósseis já escavados, ossos estudados exaustivamente e irrefutavelmente datados por Carbono 14 revelando o fato do Homem nunca ter “andado” junto dos Dinossauros contradizendo o seu amado livro sagrado com sua versão de Adão e Eva serem os primeiros “habitantes” da Terra?

-=Angel of Darkness=-
    Fí eu conheço o Carbono-14(C-14), sei o que ele faz e para que serve, sei que o tempo de meia-vida dele é 5730 anos, sei muito dessa histórinha, nisso que ele faz acredito, e não precisa ser professor de química aqui não, e big bang com evolucionismo tem sim haver, no modo que eu disse foi científico e um maneira de se falar, sei que evolução de espécies é uma coisa e big bang é outra e já que você se diz o que sabe de tudo me da uma prova evolucionista, ainda não encontraram nenhuma e não é porque os macacos são 2% diferentes de nós que evoluimos deles ou se é que houve evolução, eu penso assim se fosse real era para tar acontecendo e ninguém por enquanto viu nada e nada provou apenas são relatos, mas quero uma prova de um ancestral meio a meio, ou seja quando estava evoluindo!

Citação Postado originalmente por Shadow Runner Ver Post
    Blá, blá e blá...
    Sim você diz da evolução, mas me explica como algo pode evoluir, de uma geração para outra, eu penso que deve haver uma transição é o mesmo do homem ao macaco, tinham de escontrar algo meio a meio, e não encontraram nada, apenas fósseis de macacos e de humanos, sem mistura, o que encontraram foi desenhos em cavernas, mas quem desenhou talvez queria representar outra coisa.

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    bem se me responderam quem criou Deus eu começo a acreditar no cristianismo
    n vale a resposta: ele sempre existiu, senão posso falar q o universo sempre existiu tb
    Essa pergunta ninguém sabe responder e pertence á ele, existem muitas dúvidas na ciência quanto na religião, ninguém sabe como o big bang surgiu é o mesmo que acreditar na panspermia cósmica(SNum sei direito como escreve), ela diz que viemos do espaço, mas como surgiu a vida no espaço donde ela veio?
    Fica difícil daí.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Quem tem problema de vista pule para o próximo post.

Olha gente, o meu seguidor de JC e sua banda preferido está de volta:o
    Dessa vez falando inutilidades enormes, pra variar.
    O evolucionismo tem tanto a ver com a teoria do big bang quanto a sua mãe tem com o padre, se é que me entende...
    São teorias distintas.
    O big bang não vou nem dizer, procura um tópico de religião que eu e outros tantos tentaram provar a teoria e você começou a fazer o que crentes fazem melhor. Pular para se esquivar de verdades.
    No evolucionismo, Darwin provou diferenças entre mesmas espécies. Para provar sua teoria de criacionismo, precisariamos encontrar fósseis de dinossauros e humanos em uma mesma época, num mesmo território. Sabe quando isso vai acontecer? Nunca. O fóssil de dinossauro mais velho que já acharam data de milhões de anos antes do osso humano mais velho, além de que já acharam fósseis de ancestrais comuns. Claro, você pode ir à Galápagos e assistir ao espetáculo natural que é. Aproveita para verificar pequenas diferenças entre mesmas espécies existentes de ilha para ilha. Vai se impresssionar :o

E o cristianismo é uma regurgitação de outras religiões. FATO.
    Onde eu disse que num tem haver, eu até disse no próprio post que tem, evolucionismo vem de evolução, se num sabe pesquise.

Darwin próprio disse que a teoria dele num foi comprovada e ele sabia que poderia estar errado, então ele sabe que é uma crença dele, se quiser lê mais sobre darwin.

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito no evolucionismo...

Mas quanto a origem,não acredito em nenhuma.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    RACHEI DE RIR AO LER AS PALAVRAS EM NEGRITO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Evolucionismo, CLARO
    O evolucionismo não diz que teremos um péssimo fim, aonde vc leu isso? tsc tsc

E sobre seu exemplo da evolução do macaco, se você tivesse o mínimo de conhecimento sobre o evolucionismo sabia que ele NÃO afirma que viemos do macaco: temos parentesco com eles, mas não viemos deles.Como?
    Pega-se exemplares de um ancestral X e coloca uma parte deles na Europa, por exemplo, e a outra parte na África.
    Espera-se algum tempo (alguns milhares ou milhões de anos, pouca coisa) e você terá duas especies Y e Z que vieram do mesmo ancestral, possuem parentesco, mas Z não veio de Y, nem vice-versa.

Sim viémos de um ancestral comum, macaco é um modo de se falar.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico com a 1º opção mas não sou um completo ateu.

Omae wa yowai.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim viémos de um ancestral comum, macaco é um modo de se falar.
    Então como diabos vc espera que encontrem um fóssil meio macaco e meio humano? Duh
    Você vai encontrar traços comuns, sempre, mas nunca meio um e meio outro

Publicidade:

Permissões de Postagem