.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

.
Última edição por aaaaaaaa; 03-06-2008 às 19:33.

Eu acredito no criacionismo e na evolução como mudança.
Acredito que Odin criou nossa raça pura e forte, porém com o passar do tempo ocorreram mudanças nesta raça, que acabaram por gerar traidores. Não podemos considerar estas mudanças como 'evolução' pois quem trair Odin não é merecedor de Vahalla e poderá ser morto pelo exército de Odin que espalha o caos, sofrimento e a destruição para os cristãos.
Eu sou um soldado de Odin.

Obrigado.
Também não posso deixar de citar que o cristianismo usurpou a cultura nórdica pagã.
Por exemplo o natal, em que muito antes do cristianismo se 'expandir' os pagãos comemoravam queimando pinheiros e trocando presentes.
E a páscoa em que nós pagãos usavamos coelhos e ovos como símbolo de fertilidade, riqueza e abundância.
O cristianismo é uma farça, que veio para colocar um propósito nas cabeças dos fracos. A única intenção cristã é manipular.
você ja criou vinte topicos a respeito disso...
se tivesse sido vinte usuarios diferentes, eu ficaria calado, mas foram vinte APENAS você...
a cada 3 semanas você faz isso?
...
esse assunto ja injuou.. nossa...
...
~~
fico meio a meio.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?

@Topic
A idéia de crer no criacionismo chega ser tão absurda quanto crer em uma teoria (que de fato, uma teoria não é uma comprovação, mas é o mais próximo de uma verdade).
Mas o mais aceitável para mim é realmente o evolucionismo. É difícil crer em divindades, em coisas sobrenaturais e muito mais fácil acreditar que viemos do macaco.
A teoria da evolução chega ser muito mais concreta e algo fácil de se pensar. Aceitar o criacionismo é a negação da inexistência pós-vida recorrendo a imortalidade, uma fuga para ficar de bem consigo mesmo, negando a verdade indubitável... Que é a morte.
Até!
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
Se não me engano, já foi encontrado sim fósseis do que seriam nossos antepassados em transição (crânio em formato de macaco mas com feições mais humanas).
E o que você diz dos fósseis dos dinossauros?
Acredito em uma divindade única e na santidade de Jesus, mas não acredito em criacionismo. Na verdade, creio na junção dos dois, Deus criou o Big Ban e as espécies foram evoluindo.
Meio egoista essa teoria não? "Deus" criou os humanos e deu a nós livre arbitrio. Deu a nós a inteligencia, e a capacidade de viver em grupo.
Mas e quanto aos outros animais criados por "Deus". O que eles ganharam? Capacidade de servir de alimento aos Seres Humanos?
Porque, se esse seu Deus é tão perfeito e pai de todos, porque ele não deu as mesmas condições para todos os seres vivos? Porque ele favoreceu apenas a nós?
Eu sei porque. Porque ele simplesmente não existe. Ele foi criado pelo próprio cérebro egoista humano. Ele é a nescessidade que o Ser Humano tem em recorrer a alguem mais forte pra pedir ajuda, e ter alguem para agradecer, ou culpar quando as coisas dão errado.
Afinal, se Deus criou todos, porque somente os humanos falam a lingua dele?
basta eu saber que sou um ser humano, ja estou feliz
@Veno: ²
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL