só não ve isso quem é cego:riso:
mais a parte do natal e da pascoa eu não sabia...mais desconfiava!
@Topic
aaaa~ e seus tópicos...
eu sou dos que vai pela evolução, já que numca vi jesus,deus e os caraio à quatro chegando na minha frente e falando: "Acredite em mim se não te mando pro inferno"
e já foram encontrados fósseis de transições de primatas para humanos sim...vc que é desatualizado!
tbm existe a teoria(a que eu sigo) de que todos os seres vivos surgiram de uma mesma espécie, que eram microrganismos que viraram peixes(existem 2 tipos de peixes, os osseos e os cartilaginosos, mas os que "evoluiram" foram os osseos), e eses peixes viraram anfíbios, por motivos como a seca/ausência de lugares fundo, o que obrigou eles a tentar respirar ar puro, depois dos anfíbios surgiram os répteis, que foram obrigados a ter uma pele mais grossa para proteger-se do sol, e como era uma época em que o nivel do mar baixava, tinham que migrar de lagoas rasas para outras mais fundas, dos réptei teriam surgido os mamíferos e as aves, que seriam répteis adaptados a novos habitats.
claro que nem um peixe tem a v com um anfibio/reptil/ave/mamífero pelo simples fato de essas classes terem proseguido com suas evoluçoes individuais, distinguindo mais ainda umas das outras!(fonte: aula de biologia!)
é nisso que eu acredito pois existem fósseis de todas essas transições, é só procurar muito bem procurado que vc acha ^^
@Veno
vc penssa que nem eu! não foi Deus quem criou os homens e sim os homens que criaram Deus!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação



