Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: No que você acredita, Evolucionismo ou Criacionismo?

Votantes
64. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu acredito no Evolucionismo e que tudo depende de uma evolução...

40 62,50%
  • Eu acredito no Criacionismo e que tudo foi criado por um ser divíno...

5 7,81%
  • Tenho uma crença que fica entre os dois, criação divina e evolução...

19 29,69%
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 79

Tópico: No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Obrigado.

Também não posso deixar de citar que o cristianismo usurpou a cultura nórdica pagã.
    Por exemplo o natal, em que muito antes do cristianismo se 'expandir' os pagãos comemoravam queimando pinheiros e trocando presentes.

E a páscoa em que nós pagãos usavamos coelhos e ovos como símbolo de fertilidade, riqueza e abundância.

O cristianismo é uma farça, que veio para colocar um propósito nas cabeças dos fracos. A única intenção cristã é manipular.
    só não ve isso quem é cego:riso:
    mais a parte do natal e da pascoa eu não sabia...mais desconfiava!

@Topic
    aaaa~ e seus tópicos...
    eu sou dos que vai pela evolução, já que numca vi jesus,deus e os caraio à quatro chegando na minha frente e falando: "Acredite em mim se não te mando pro inferno"
    e já foram encontrados fósseis de transições de primatas para humanos sim...vc que é desatualizado!
    tbm existe a teoria(a que eu sigo) de que todos os seres vivos surgiram de uma mesma espécie, que eram microrganismos que viraram peixes(existem 2 tipos de peixes, os osseos e os cartilaginosos, mas os que "evoluiram" foram os osseos), e eses peixes viraram anfíbios, por motivos como a seca/ausência de lugares fundo, o que obrigou eles a tentar respirar ar puro, depois dos anfíbios surgiram os répteis, que foram obrigados a ter uma pele mais grossa para proteger-se do sol, e como era uma época em que o nivel do mar baixava, tinham que migrar de lagoas rasas para outras mais fundas, dos réptei teriam surgido os mamíferos e as aves, que seriam répteis adaptados a novos habitats.
    claro que nem um peixe tem a v com um anfibio/reptil/ave/mamífero pelo simples fato de essas classes terem proseguido com suas evoluçoes individuais, distinguindo mais ainda umas das outras!(fonte: aula de biologia!)
    é nisso que eu acredito pois existem fósseis de todas essas transições, é só procurar muito bem procurado que vc acha ^^

@Veno
    vc penssa que nem eu! não foi Deus quem criou os homens e sim os homens que criaram Deus!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lokim; 18-12-2007 às 09:00.
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem problema de vista pule para o próximo post.

Olha gente, o meu seguidor de JC e sua banda preferido está de volta:o
    Dessa vez falando inutilidades enormes, pra variar.
    O evolucionismo tem tanto a ver com a teoria do big bang quanto a sua mãe tem com o padre, se é que me entende...
    São teorias distintas.
    O big bang não vou nem dizer, procura um tópico de religião que eu e outros tantos tentaram provar a teoria e você começou a fazer o que crentes fazem melhor. Pular para se esquivar de verdades.
    No evolucionismo, Darwin provou diferenças entre mesmas espécies. Para provar sua teoria de criacionismo, precisariamos encontrar fósseis de dinossauros e humanos em uma mesma época, num mesmo território. Sabe quando isso vai acontecer? Nunca. O fóssil de dinossauro mais velho que já acharam data de milhões de anos antes do osso humano mais velho, além de que já acharam fósseis de ancestrais comuns. Claro, você pode ir à Galápagos e assistir ao espetáculo natural que é. Aproveita para verificar pequenas diferenças entre mesmas espécies existentes de ilha para ilha. Vai se impresssionar :o

E o cristianismo é uma regurgitação de outras religiões. FATO.

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    E o cristianismo é uma regurgitação de outras religiões. FATO.
    Exatamente.

O fato é que os cristãos devoraram as religiões antigas e vomitaram merda na mesa dos seus seguidores acéfalos.

E oque os crentes fazem?
    Comem a merda.

Em troca de que?
    Em troca de 'segurança espiritual'.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem se me responderam quem criou Deus eu começo a acreditar no cristianismo
    n vale a resposta: ele sempre existiu, senão posso falar q o universo sempre existiu tb

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    *Evolucionismo: Idéia absurda, que diz que começamos de uma grande explosão e somos frutos do nada e para o nada iremos, crença fechada, que diz que teremos um péssimo fim e que o ser humano continua a evoluir, agora pergunto se houve evolução.
    Exemplo do macaco: Já era para terem encontrado vestígios de um esqueleto(Fósseis) meio homem e meio macaco, ou seja na transição e até hoje nunca foi encontrado nada que indique isso.
    [/SIZE]
    Cara a evolução é um fato.

A religião é nada mais nada menos do que uma forma de controle de massas, que ja era para ter sido extinta, mas pela própria obra do caos continuou como um cancer.

Darwin é o homen que MATOU deus.

Voce já deu uma olhada no esqueleto de uma baleia?

Sabe o que são aqueles pontinhos proximos do final da cauda? o femur e o resto dos ossos do que um dia foi a perna dos ancestrais evolutivos dela, e se voce pareceber, ela tem ossos de dedos dentro das barbatanas.

Eu poderia citar milhões de outros vestigios evolutivos, como por exemplo os dos elefantes sem marfim que o Locke já citou em outro post.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg.. lol
    EU nunca achei que ia ver alguém perguntando "crer" no evolucionismo...
    E nunca soube que o mundo estava tão perdido a ponto das pessoas acharem que a ciência está errada e a igreja certa...

Poxa... Pobres dinossauros, viraram farsa da ciência...

Eu também sou pagã, como o rapaz ali pra cima.. Não pagã nórdica per se ou wiccan (ou qualquer outra miodinha parecida com wicca) mas pagã no geral, já que na real todas as crenças pagãs se entrelaçam e convivem em paz
    E é perfeitamente possível e até fácil ser religioso e concordar com a ciência... Obviamente se vc não for cristão pois o cristianismo mente e manipula

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente. Evolução. Os elefantes estão sendo mortos por causa do marfim. Logo eles tendem a perder esse marfim para sobreviver.

E só mais uma obersevação:

A religião é o comércio que da mais lucro atualmente. Não precisa de investimento, é só vender mentiras, palavras, dizer que 50 Reais mensais garantem o perdão de algo que eles obrigam os seres humanos a acreditar.

Assim é facil né?

Afirmar que Deus Existe, ao mesmo tempo dizer que quem questionar isso é herege.
    Última edição por El Venon; 18-12-2007 às 09:38.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Shadow Runner Ver Post
    Cara a evolução é um fato.

A religião é nada mais nada menos do que uma forma de controle de massas, que ja era para ter sido extinta, mas pela própria obra do caos continuou como um cancer.

Darwin é o homen que MATOU deus.

Voce já deu uma olhada no esqueleto de uma baleia?

Sabe o que são aqueles pontinhos proximos do final da cauda? o femur e o resto dos ossos do que um dia foi a perna dos ancestrais evolutivos dela, e se voce pareceber, ela tem ossos de dedos dentro das barbatanas.

Eu poderia citar milhões de outros vestigios evolutivos, como por exemplo os dos elefantes sem marfim que o Locke já citou em outro post.
    pode ser um fêmur atrofiado como pode ser uma possível evolução onde se cria um fêmur...na evolução nem tudo é certeza! mais na religião eu tenho várias certezas. a minha maior certeza é de que Deus num existe
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo me explicarem de que buraco saiu esse tal de DEUS TODO PODEROSO
    eu me converto

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    *Evolucionismo: Idéia absurda, que diz que começamos de uma grande explosão e somos frutos do nada e para o nada iremos, crença fechada, que diz que teremos um péssimo fim e que o ser humano continua a evoluir, agora pergunto se houve evolução.
    Exemplo do macaco: Já era para terem encontrado vestígios de um esqueleto(Fósseis) meio homem e meio macaco, ou seja na transição e até hoje nunca foi encontrado nada que indique isso.

*Criacionismo: Crença que acho correta, que deus nos criou e que nada depende de evolução, e nós não desapareceremos e não viemos do nada e sim temos a escolha entre a vida eterna ou não.
    Nossa, tópico imparcial não?

Você entende menos de evolução que a minha avó, Big-Bang é uma coisa, evolução é outra, e pelo bem estar de meu cérebro e do coração do meu professor de biologia(e do Darwin se revirando em seu túmulo), a espécie Humana não deriva dos MACACOS, Macacos e Humanos provêm de um ancestral comum.

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Exatamente. Evolução. Os elefantes estão sendo mortos por causa do marfim. Logo eles tendem a perder esse marfim para sobreviver.
    Só para complementar, eles não "perdem o marfim" para sobreviver, como o abate de elefantes cujos marfins podem ser bem aproveitados é maior, a população de elefantes de marfim menor perdura mais tempo, tendo uma possibilidade maior de passar seus genes determinantes de um marfim pequeno ou "inexistente" aos seus filhos, e faz-se a evolução.

Acredito na evolução, crer num “almighty god” capaz de fazer Humanos viverem eternamente, interferir ativamente nas vidas dos mesmos, perdoar pecados, ajeitar a vida de alguém e é onisciente/onipotente/onipresente é um tanto egocêntrico achar que este deus está aqui para favorecê-lo.

E como o Mig Máster falou: Tente achar o esqueleto de um Humano datado do tempo dos Dinossauros, e se você tiver um dia a oportunidade, vá para Galápagos e veja a diferença de ilha pra ilha nos bicos das aves, adaptados para diferentes presas, e várias outras modificações para melhor adaptação em seu habitat.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Permissões de Postagem