Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: No que você acredita, Evolucionismo ou Criacionismo?

Votantes
64. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu acredito no Evolucionismo e que tudo depende de uma evolução...

40 62,50%
  • Eu acredito no Criacionismo e que tudo foi criado por um ser divíno...

5 7,81%
  • Tenho uma crença que fica entre os dois, criação divina e evolução...

19 29,69%
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por aaaaaaaa; 03-06-2008 às 19:33.

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito no criacionismo e na evolução como mudança.

Acredito que Odin criou nossa raça pura e forte, porém com o passar do tempo ocorreram mudanças nesta raça, que acabaram por gerar traidores. Não podemos considerar estas mudanças como 'evolução' pois quem trair Odin não é merecedor de Vahalla e poderá ser morto pelo exército de Odin que espalha o caos, sofrimento e a destruição para os cristãos.

Eu sou um soldado de Odin.

Banido
    Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Eu acredito no criacionismo e na evolução como mudança.

Acredito que Odin criou nossa raça pura e forte, porém com o passar do tempo ocorreram mudanças nesta raça, que acabaram por gerar traidores. Não podemos considerar estas mudanças como 'evolução' pois quem trair Odin não é merecedor de Vahalla e poderá ser morto pelo exército de Odin que espalha o caos, sofrimento e a destruição para os cristãos.

Eu sou um soldado de Odin.
    Gostei de sua resposta /\

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauroz Ver Post
    Gostei de sua resposta /\
    Obrigado.

Também não posso deixar de citar que o cristianismo usurpou a cultura nórdica pagã.
    Por exemplo o natal, em que muito antes do cristianismo se 'expandir' os pagãos comemoravam queimando pinheiros e trocando presentes.

E a páscoa em que nós pagãos usavamos coelhos e ovos como símbolo de fertilidade, riqueza e abundância.

O cristianismo é uma farça, que veio para colocar um propósito nas cabeças dos fracos. A única intenção cristã é manipular.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Obrigado.

Também não posso deixar de citar que o cristianismo usurpou a cultura nórdica pagã.
    Por exemplo o natal, em que muito antes do cristianismo se 'expandir' os pagãos comemoravam queimando pinheiros e trocando presentes.

E a páscoa em que nós pagãos usavamos coelhos e ovos como símbolo de fertilidade, riqueza e abundância.

O cristianismo é uma farça, que veio para colocar um propósito nas cabeças dos fracos. A única intenção cristã é manipular.
    só não ve isso quem é cego:riso:
    mais a parte do natal e da pascoa eu não sabia...mais desconfiava!

@Topic
    aaaa~ e seus tópicos...
    eu sou dos que vai pela evolução, já que numca vi jesus,deus e os caraio à quatro chegando na minha frente e falando: "Acredite em mim se não te mando pro inferno"
    e já foram encontrados fósseis de transições de primatas para humanos sim...vc que é desatualizado!
    tbm existe a teoria(a que eu sigo) de que todos os seres vivos surgiram de uma mesma espécie, que eram microrganismos que viraram peixes(existem 2 tipos de peixes, os osseos e os cartilaginosos, mas os que "evoluiram" foram os osseos), e eses peixes viraram anfíbios, por motivos como a seca/ausência de lugares fundo, o que obrigou eles a tentar respirar ar puro, depois dos anfíbios surgiram os répteis, que foram obrigados a ter uma pele mais grossa para proteger-se do sol, e como era uma época em que o nivel do mar baixava, tinham que migrar de lagoas rasas para outras mais fundas, dos réptei teriam surgido os mamíferos e as aves, que seriam répteis adaptados a novos habitats.
    claro que nem um peixe tem a v com um anfibio/reptil/ave/mamífero pelo simples fato de essas classes terem proseguido com suas evoluçoes individuais, distinguindo mais ainda umas das outras!(fonte: aula de biologia!)
    é nisso que eu acredito pois existem fósseis de todas essas transições, é só procurar muito bem procurado que vc acha ^^

@Veno
    vc penssa que nem eu! não foi Deus quem criou os homens e sim os homens que criaram Deus!

Publicidade:

Última edição por Lokim; 18-12-2007 às 09:00.
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você ja criou vinte topicos a respeito disso...
    se tivesse sido vinte usuarios diferentes, eu ficaria calado, mas foram vinte APENAS você...
    a cada 3 semanas você faz isso?

...
    esse assunto ja injuou.. nossa...
    ...

~~
    fico meio a meio.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    você ja criou vinte topicos a respeito disso...
    se tivesse sido vinte usuarios diferentes, eu ficaria calado, mas foram vinte APENAS você...
    a cada 3 semanas você faz isso?

...
    esse assunto ja injuou.. nossa...
    ...

~~
    fico meio a meio.
    Pois é, em vez de ele ir na igreja conversar com o santissimo Padre a respeito disso ele vem falar sobre g-zuz christ aqui no fórum a cada 15 minutos.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic

A idéia de crer no criacionismo chega ser tão absurda quanto crer em uma teoria (que de fato, uma teoria não é uma comprovação, mas é o mais próximo de uma verdade).
    Mas o mais aceitável para mim é realmente o evolucionismo. É difícil crer em divindades, em coisas sobrenaturais e muito mais fácil acreditar que viemos do macaco.
    A teoria da evolução chega ser muito mais concreta e algo fácil de se pensar. Aceitar o criacionismo é a negação da inexistência pós-vida recorrendo a imortalidade, uma fuga para ficar de bem consigo mesmo, negando a verdade indubitável... Que é a morte.
    Até!
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano, já foi encontrado sim fósseis do que seriam nossos antepassados em transição (crânio em formato de macaco mas com feições mais humanas).
    E o que você diz dos fósseis dos dinossauros?

Acredito em uma divindade única e na santidade de Jesus, mas não acredito em criacionismo. Na verdade, creio na junção dos dois, Deus criou o Big Ban e as espécies foram evoluindo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem problema de vista pule para o próximo post.

Olha gente, o meu seguidor de JC e sua banda preferido está de volta:o
    Dessa vez falando inutilidades enormes, pra variar.
    O evolucionismo tem tanto a ver com a teoria do big bang quanto a sua mãe tem com o padre, se é que me entende...
    São teorias distintas.
    O big bang não vou nem dizer, procura um tópico de religião que eu e outros tantos tentaram provar a teoria e você começou a fazer o que crentes fazem melhor. Pular para se esquivar de verdades.
    No evolucionismo, Darwin provou diferenças entre mesmas espécies. Para provar sua teoria de criacionismo, precisariamos encontrar fósseis de dinossauros e humanos em uma mesma época, num mesmo território. Sabe quando isso vai acontecer? Nunca. O fóssil de dinossauro mais velho que já acharam data de milhões de anos antes do osso humano mais velho, além de que já acharam fósseis de ancestrais comuns. Claro, você pode ir à Galápagos e assistir ao espetáculo natural que é. Aproveita para verificar pequenas diferenças entre mesmas espécies existentes de ilha para ilha. Vai se impresssionar :o

E o cristianismo é uma regurgitação de outras religiões. FATO.

Publicidade:

Permissões de Postagem