Postado originalmente por
aaaaaaaa
*Evolucionismo: Idéia absurda, que diz que começamos de uma grande explosão e somos frutos do nada e para o nada iremos, crença fechada, que diz que teremos um péssimo fim e que o ser humano continua a evoluir, agora pergunto se houve evolução.
Exemplo do macaco: Já era para terem encontrado vestígios de um esqueleto(Fósseis) meio homem e meio macaco, ou seja na transição e até hoje nunca foi encontrado nada que indique isso.
*Criacionismo: Crença que acho correta, que deus nos criou e que nada depende de evolução, e nós não desapareceremos e não viemos do nada e sim temos a escolha entre a vida eterna ou não.
Nossa, tópico imparcial não?
Você entende menos de evolução que a minha avó, Big-Bang é uma coisa, evolução é outra, e pelo bem estar de meu cérebro e do coração do meu professor de biologia(e do Darwin se revirando em seu túmulo), a espécie Humana não deriva dos MACACOS, Macacos e Humanos provêm de um ancestral comum.

Postado originalmente por
Veno
Exatamente. Evolução. Os elefantes estão sendo mortos por causa do marfim. Logo eles tendem a perder esse marfim para sobreviver.
Só para complementar, eles não "perdem o marfim" para sobreviver, como o abate de elefantes cujos marfins podem ser bem aproveitados é maior, a população de elefantes de marfim menor perdura mais tempo, tendo uma possibilidade maior de passar seus genes determinantes de um marfim pequeno ou "inexistente" aos seus filhos, e faz-se a evolução.
Acredito na evolução, crer num “almighty god” capaz de fazer Humanos viverem eternamente, interferir ativamente nas vidas dos mesmos, perdoar pecados, ajeitar a vida de alguém e é onisciente/onipotente/onipresente é um tanto egocêntrico achar que este deus está aqui para favorecê-lo.
E como o Mig Máster falou: Tente achar o esqueleto de um Humano datado do tempo dos Dinossauros, e se você tiver um dia a oportunidade, vá para Galápagos e veja a diferença de ilha pra ilha nos bicos das aves, adaptados para diferentes presas, e várias outras modificações para melhor adaptação em seu habitat.
-=Angel of Darkness=-