Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: No que você acredita, Evolucionismo ou Criacionismo?

Votantes
64. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu acredito no Evolucionismo e que tudo depende de uma evolução...

40 62,50%
  • Eu acredito no Criacionismo e que tudo foi criado por um ser divíno...

5 7,81%
  • Tenho uma crença que fica entre os dois, criação divina e evolução...

19 29,69%
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Baleias comem plâncton, não peixes. Elas engolem peixes por acidente, inclusive não têm dentes, elas têm pelos que filtram a água, no lugar dos mesmos...
    E o aaaaprecisa mesmo de um tratamento psicológico...
    Nem todas comem plâncton, algumas comem peixes e lulas, tem uma que se alimenta da Lula-gigante acho, só não lembro qual.

@topic

Temos que dexar de sermos egoístas, parar de pensar que Deus fez isso tudo para nós, como se não existisse + nada no Universo além de nós.

Acredito no Big Bang e na teoria da Evolução, faz muito mais sentido que acreditar em Deus, apesar de eu achar que pode sim existir um "deus" não acredito no deus Bíblico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lembrando que toda essa discussão gira em torno de nosso minúsculo planetinha, que é menor que um cisco em relação ao Universo.

Teorias existem muitas, uma mais intrigante que a outra.

Por exemplo: já pararam para pensar que, se houve mesmo um bigbang, e se realmente o universo era uma massa compacta, havia um "vazio" em torno dele. E que com a grande explosão, esse "vazio" foi se afastando cada vez mais. Sendo assim, o universo não é infinito e existe uma fronteira. Quem sabe se, além dessa fronteira, não encontraremos DEUS ???

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Absurdo

Esse assunto é um tanto quanto polemico apesar de todas as contrvérsias acredito que o criacionismo seja a mais aceitavel...
    e respondendo a indagaçao de nosso amigo acima ...
    De fato os seres humanos sao superiores aos demais...
    Porem se formos parar para pensar é um capitalismo issu
    um sempre tera q se sobre por aos demais... Um tanto quanto complicado nao???
    :confused:

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    *Evolucionismo: Idéia absurda, que diz que começamos de uma grande explosão e somos frutos do nada e para o nada iremos, crença fechada, que diz que teremos um péssimo fim e que o ser humano continua a evoluir, agora pergunto se houve evolução.
    Exemplo do macaco: Já era para terem encontrado vestígios de um esqueleto(Fósseis) meio homem e meio macaco, ou seja na transição e até hoje nunca foi encontrado nada que indique isso.
    [/SIZE]
    Cara a evolução é um fato.

A religião é nada mais nada menos do que uma forma de controle de massas, que ja era para ter sido extinta, mas pela própria obra do caos continuou como um cancer.

Darwin é o homen que MATOU deus.

Voce já deu uma olhada no esqueleto de uma baleia?

Sabe o que são aqueles pontinhos proximos do final da cauda? o femur e o resto dos ossos do que um dia foi a perna dos ancestrais evolutivos dela, e se voce pareceber, ela tem ossos de dedos dentro das barbatanas.

Eu poderia citar milhões de outros vestigios evolutivos, como por exemplo os dos elefantes sem marfim que o Locke já citou em outro post.
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente. Evolução. Os elefantes estão sendo mortos por causa do marfim. Logo eles tendem a perder esse marfim para sobreviver.

E só mais uma obersevação:

A religião é o comércio que da mais lucro atualmente. Não precisa de investimento, é só vender mentiras, palavras, dizer que 50 Reais mensais garantem o perdão de algo que eles obrigam os seres humanos a acreditar.

Assim é facil né?

Afirmar que Deus Existe, ao mesmo tempo dizer que quem questionar isso é herege.

Publicidade:

Última edição por El Venon; 18-12-2007 às 09:38.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Shadow Runner Ver Post
    Cara a evolução é um fato.

A religião é nada mais nada menos do que uma forma de controle de massas, que ja era para ter sido extinta, mas pela própria obra do caos continuou como um cancer.

Darwin é o homen que MATOU deus.

Voce já deu uma olhada no esqueleto de uma baleia?

Sabe o que são aqueles pontinhos proximos do final da cauda? o femur e o resto dos ossos do que um dia foi a perna dos ancestrais evolutivos dela, e se voce pareceber, ela tem ossos de dedos dentro das barbatanas.

Eu poderia citar milhões de outros vestigios evolutivos, como por exemplo os dos elefantes sem marfim que o Locke já citou em outro post.
    pode ser um fêmur atrofiado como pode ser uma possível evolução onde se cria um fêmur...na evolução nem tudo é certeza! mais na religião eu tenho várias certezas. a minha maior certeza é de que Deus num existe
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo me explicarem de que buraco saiu esse tal de DEUS TODO PODEROSO
    eu me converto

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    *Evolucionismo: Idéia absurda, que diz que começamos de uma grande explosão e somos frutos do nada e para o nada iremos, crença fechada, que diz que teremos um péssimo fim e que o ser humano continua a evoluir, agora pergunto se houve evolução.
    Exemplo do macaco: Já era para terem encontrado vestígios de um esqueleto(Fósseis) meio homem e meio macaco, ou seja na transição e até hoje nunca foi encontrado nada que indique isso.

*Criacionismo: Crença que acho correta, que deus nos criou e que nada depende de evolução, e nós não desapareceremos e não viemos do nada e sim temos a escolha entre a vida eterna ou não.
    Nossa, tópico imparcial não?

Você entende menos de evolução que a minha avó, Big-Bang é uma coisa, evolução é outra, e pelo bem estar de meu cérebro e do coração do meu professor de biologia(e do Darwin se revirando em seu túmulo), a espécie Humana não deriva dos MACACOS, Macacos e Humanos provêm de um ancestral comum.

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Exatamente. Evolução. Os elefantes estão sendo mortos por causa do marfim. Logo eles tendem a perder esse marfim para sobreviver.
    Só para complementar, eles não "perdem o marfim" para sobreviver, como o abate de elefantes cujos marfins podem ser bem aproveitados é maior, a população de elefantes de marfim menor perdura mais tempo, tendo uma possibilidade maior de passar seus genes determinantes de um marfim pequeno ou "inexistente" aos seus filhos, e faz-se a evolução.

Acredito na evolução, crer num “almighty god” capaz de fazer Humanos viverem eternamente, interferir ativamente nas vidas dos mesmos, perdoar pecados, ajeitar a vida de alguém e é onisciente/onipotente/onipresente é um tanto egocêntrico achar que este deus está aqui para favorecê-lo.

E como o Mig Máster falou: Tente achar o esqueleto de um Humano datado do tempo dos Dinossauros, e se você tiver um dia a oportunidade, vá para Galápagos e veja a diferença de ilha pra ilha nos bicos das aves, adaptados para diferentes presas, e várias outras modificações para melhor adaptação em seu habitat.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Nossa, tópico imparcial não?

E como o Mig Máster falou: Tente achar o esqueleto de um Humano datado do tempo dos Dinossauros, e se você tiver um dia a oportunidade, vá para Galápagos e veja a diferença de ilha pra ilha nos bicos das aves, adaptados para diferentes presas, e várias outras modificações para melhor adaptação em seu habitat.

-=Angel of Darkness=-
    O homem não foi criado no mesmo instante dos Dinossauros segundo a biblia. A unica hipotese que derrubaria a idéia biblica seria encontrar fosseis das primeiras aves, peixes ou anfibios depois do ser humano ter surgido na terra.

Não entendo como alguém pode não acreditar que as espécies evoluem, basta pegar espécies com um alto grau de mutação ou de diversidade e com vida curta que da pra achar diversos exemplos.

Eu acho que esse aaaaaaaa deve fazer isso de propósito, chuta uma tese fraca para vocês a destruirem com argumentos inteligentes, e assim mais pessoas passam a achar que o Criacionismo, Desing Inteligente e etc não passam de pura besteira sem qualquer fundamento.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Qdo me explicarem de que buraco saiu esse tal de DEUS TODO PODEROSO
    eu me converto
    eu prefiro fikar sem saber...esse buraco pode ser desagradável:riso:
    mais provavelmente foi criado quando um infeliz tava com uma espada no pescoço, ai derrepente ele se caga d medo e dessa merda sai Deus!
    pronto! achei o buraco!
    :yelrotflm

Publicidade:

fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Permissões de Postagem