Curtir Curtir:  0
Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Os Esqueletos eram humanos que tinham a Spike, mas por um motivo desconhecido morreram e com eles o segredo da solução da quest da SoF :eek: !!
    Já levou em consideração que a causa de mortes em rookgaard pode não ser a espada?

Outra coisa:
    Se a gente só tem até o '200th reply', não seria melhor economizar com posts inuteis que nem esse que estoue screvendo agora?
    Boa sorte a todos que estão nesta corrida :rolleyes:
    Até agora o Locke não apareceu aqui para dar sua opnião

Quase todos posts do Burrinho tem uma mensagem escondida, comecem a revirar tudo sobre a vida dele então.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a verdade está lá fora

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    A RS nunca iria agir dessa maneira.
    RS só pode ser "Rookgaardian Society"... parece q o burrinho cometeu um ato falho e começa a confessar o q todos nós já desconfiávamos

gastarei meus dias tibianos tentando rastrear tal sociedade secreta e seus membros... certamente muitos rookers famosos e seus chars secundários estão entre seus sócios

talvez monitorem o server save de cada mundo e desapareçam com respawns de itens importantes q indiquem pistas da quest da sof

depois dessas inconfidências tenho certeza absoluta de q o burrinho está se aposentando mesmo... ou pelo menos desaparecendo para sempre da vida em rook com este nick... a RS ñ vai esquecer essa traição tão fácil assim

ñ tenho dúvidas de q alguns usuários antigos desta board fazem parte da organização

só peço ao burrinho q mantenha sua palavra e continue nos dando indícios desta quest, ñ é justo q uns poucos e antigos jogadores monopolizem todo os segredos da ilha

p.s.: como falou o reideon, é melhor economizar posts para ñ estourar o limite dos 200 posts... portanto vou esperar coletar mais dados antes de apresentar uma nova teoria

~*~

para ñ gastar um post à toa:

o mystery on rook lembrou um fato curioso:

os esqueletos na troll cave dão respawn em uma cave q tem a disposição de menires (as grandes pedras pontudas) da mesma maneira q no altar de sacrifício dos orcs... só q no caso da troll cave, um dos menires está fora do lugar (o burrinho sempre fala de pedras)
    devemos invest1gar ñ só os posts do burrinho como dos membros da RS... certamente cidolfas, locke, gauss, caliban e lork
    como lord sauron disse, existem 7 skels para 7 túmulos... só q esses skels poderiam ser orcs mortos, ou ñ? afinal é um túmulo embaixo da pedra do sacrifício dos orcs... e os túmulos ñ têm nomes, ao contrário dos 6 túmulos de humanos q temos na superfície
    talvez anakin, emanoel e zafgarion saibam mais do q estão dizendo
    os orcs foram inteligentes o suficiente para construir a orc fortress, portanto poderiam ter construído aquela câmara mortuária tb... além do mais, ninguém citou ainda, mas o blind orc esconde segredos inatingíveis enquanto ñ conseguirmos fazer as perguntas certas ("a chave da sabedoria é saber fazer as perguntas certas", como nos disse o burrinho)
    lembrem-se q os membros da RS podem se comunicar de maneira cifrada através de posts inocentes em qq fórum
    acho q a quest da sof é complexa o suficiente para envolver todos os npcs importantes da ilha

Última edição por Protagoras; 10-12-2007 às 23:57.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Protagoras
    Não houve traição na RS. Pelo contrário, estou passando minha cadeira para frente. Um grande jogador, se tornará um novo membro da família Matador (acho que o nome dele vai ser Jeguinho Matador, não é Iluyossug ?) e eu deixarei para "sempre" este jogo. Isto é um teste para ele também.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um desses 7 tumulos tem um fato interessante..
    No primeiro tumulo (Da esquerda para a direita)
    No look aparece isso "00:24 You see cobwebs."
    Já nos outros 6 aparece "00:26 You see a grave.
    Nothing is written on it."

Isso é um fato bem estranho não?

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus...Como vocêis acham que vão encontrar a Spike?

Acreditam nas palavras de um "Burro"?

"sem ofenças... quis ser épico tb se vc tiver achado que foi xingamento na real más ae".

Publicidade:

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conteúdo na pag 16
    Última edição por Apoena; 14-12-2007 às 09:41. Razão: resumo
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

a única dúvida q tenho é se o cidolfas está dando uma pista certa ou isto é apenas uma cortina de fumaça para esconder o q o burrinho matador quer nos contar.

Foi como eu falei, os jogos do Burrinho são apenas um RPG bem bolado, onde todos se envolvem na trama, mas não usem esse jogo para procurar a SoF, pois senão vcs estarão perdendo o tempo de vcs

Gostaria de lembrar que a muito tempo o Sheng ñ existia pessoal, ou seja, se acaso existisse a quest da SoF (q ñ existe, infelismente, por mais que eu queira acreditar que exista) o Sheng não teria nada haver.

RS??? Isso realmente ñ existe .. Gauss, Locke, Caliban, Avalon, Burrinho, eu, Ipa, Sporro, elfo, menina, Wilkle, Revil dentre mtos outros apenas somos grandes amigos de Rook, se algum de nós tivessemos feito a quest claro que ñ falariamos como fazer, mas com certesa dariamos "dicas corretas" de como se alcançar a mesma e já teriamos provado a existencia dela para que todos não ficassem batendo cabeça na dúvida da existência da quest

Agora aproveitem bem o RPG do Burrito Nobres rookers
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por burrinho matador
    Obs.: A faca abre o que muitas chaves não podem abrir. A pedra fere mais do que muitas espadas. O minotauro guarda o segredo. O caminho está aberto de novo. Olhos abertos!
    Matando o mino da montanha usando small stones, este revela-rá o tal segredo. Revelado o segredo deve-se usar a faca para abrir novamente o caminho, sempre mantendo olhos abertos! Só assim ter-se-á acesso ao labirinto da fúria, e poder-se-á conversar com o Bozo, o único personagem não jogável(NPC) que voltou da ilha de Rookgaard. Ele vendo que seu caminho foi usado, vai falar com você de maneira diferente do que falaria com um mainlander normal, e revelará muitos segredos. Dentre os quais que a Excalibug e a SoF são na verdade a mesma espada, mas que escolhendo ficar em Rookgaard para sempre, a pessoa será humilde, e poderá ter a espada.
    Essa escolha impedirá o jogador de ir até mainland novamente e vender a espada para Tibianus III por 10.000 unidades de dinheiro.
    Caso o jogador dê trade ou empreste sua espada para outro jogador, o encanto da espada cessará, porque o jogador não mais é humilde...
    Desculpa Burrinho, mas tive que revelar o maior segredo da RS, mas não se preucupe, não irei revelar como pegar a armadura do "cheira cola"... pelo menos por enquanto...

Sem mais, grato pela atenção dispensada.
    Última edição por Girafales; 11-12-2007 às 07:12. Razão: Pequeno erro na mensagem subliminar

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas Ver Post
    Foi como eu falei, os jogos do Burrinho são apenas um RPG bem bolado, onde todos se envolvem na trama, mas não usem esse jogo para procurar a SoF, pois senão vcs estarão perdendo o tempo de vcs

Gostaria de lembrar que a muito tempo o Sheng ñ existia pessoal, ou seja, se acaso existisse a quest da SoF (q ñ existe, infelismente, por mais que eu queira acreditar que exista) o Sheng não teria nada haver.

RS??? Isso realmente ñ existe .. Gauss, Locke, Caliban, Avalon, Burrinho, eu, Ipa, Sporro, elfo, menina, Wilkle, Revil dentre mtos outros apenas somos grandes amigos de Rook, se algum de nós tivessemos feito a quest claro que ñ falariamos como fazer, mas com certesa dariamos "dicas corretas" de como se alcançar a mesma e já teriamos provado a existencia dela para que todos não ficassem batendo cabeça na dúvida da existência da quest

Agora aproveitem bem o RPG do Burrito Nobres rookers
    E se o burrito não está fazendo o RPG dele? Ou seja , esteja dando dicas mesmo , verdadeira e talz (Só pensar um pouco pra desvendar creio eu..)
    Talvez vc esteja falando isso só para tentar dizer que burrito está mentindo..
    Apesar que eu nao acredito que alguem tenha a SoF..

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, mas que tremenda sopa de letrinhas! 8D
    Eu ia bolar umas teorias aqui mas nenhuma tem tanta criatividade quanto a do Protagoras, então não vou imitá-lo. :B

Só sei que a dica dos 100 sobre os ombros se refere ao addon da backpack, então devemos nunca ter atacado bicho algum e mesmo assim possuir a mochilinha.
    Somente alguém realmente humilde e seguidor de um bom roleplay presenteria seu char armazém com o addon, ao invés de usar em si mesmo, afinal um guardador oficial deve portar um contâiner decente, não é?
    <cérebro fritando, tsssssss>
    s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem