Curtir Curtir:  0
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu duvido! Se alguem tem a sof, com certeza sairia mostrando a todos, só pra dizer "Eu fui o primeiro a pegar a sof, agora estou na historia do Tibia". Eu se pegasse a sof a primeira coisa que eu iria fazer seria criar um user novo, em outro computador e mostrar um vidio em .rec de um outro char meu.

E se realmente alguem pegou, a faca a que ele se refere não é uma knife, mas sim uma combat knife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressão minha ou vocês estão tentando estimular os novatos a correrem atrás da spike e acharem ela através de pistas falsas?

Procurei os tópicos iniciados por Burrinho Matador, e esse não é o primeiro jogo que ele "joga" aqui nos forums.

Meu poeminha:

Joguem o jogo dele,
    Desviem sua atenção,
    Quando vocês se tocarem,
    A espada estará em minhas mãos

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas Ver Post
    Bem .. agora q o protagoras descobriu que eu estava apenas tentando burlar os planos do burrito para que ele ñ revelasse esse que é um grande segredo dos anciões Rookers ... ñ tenho mais argumentos para o contra-atacar ... o que tenho a dizer é que o Caliban deu uma outra dica de quantas SoF já foram conseguidas até hj, e ninguém percebeu
    certeza?:riso:

E ele, assentando-se, chamou os doze e lhes disse: Se alguém quer ser o primeiro, será o último e servo de todos.
    Marcos 9:35
    burrinho:confused:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystery on Rook Ver Post
    Se alguem tem mostre-me com uma foto..
    Fotos de gente com a espada da fúria tem um monte... Mas nem por isso são reais, existe um negoço chamado "feique".

@Topic: Eu acho que a knife a qual ele se refere é a poison dagger!

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão leiam nas entrelinhas e cuidado com os falsos profetas

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    o que tenho a dizer é que o Caliban deu uma outra dica de quantas SoF já foram conseguidas até hj, e ninguém percebeu, a não ser aqueles que...
    Citação Postado originalmente por Caliban
    E ele, assentando-se, chamou os doze e lhes disse: Se alguém quer ser o primeiro, será o último e servo de todos.
    Marcos 9:35
    já imaginava q o caliban tb tivesse a espada... então 12 sof já existem na ilha

os 12 apóstolos de cristo eram humildes... pelo visto são necessários 12 chars lvl 1, q nunca tocaram um monstro (ou mataram um deer), e um rooker poderoso q os conduza pela quest da sof, mas esse rooker tb precisa ser humilde

agora as peças começam a se encaixar... vcs já pararam para pensar pq tantos rookers resolveram ir para mainland apenas para retornarem depois? lembro de pelo menos três: caliban, gauss e lork on rook

ir para mainland e se rookar depois é um sinal de humildade, pq rookgaard é a ilha de aprendizado

inclusive o burrinho matador está no continente agora

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    100 sobre seus ombros, tendo em vista que é imortal.
    Na mais profunda treva te deixarei, ao lado dos que foram e ñ voltarão.
    Onde passas deixas rastros e abranda a caldeira.
    Onde menos se esperar, aparecerá o inexperado
    o mino mage é imortal, pq está inacessível, e os outros minotauros se apóiam em seu poder

a "profunda treva" deve ser um túmulo cheio de corpos q ñ retornarão à vida

onde deixamos rastros? nas areias da praia; onde existe uma caldeira (pot)? troll cave

onde menos se espera q aconteça alguma coisa? no centro da cidade de rookgaard

no centro da cidade acontecem invasões periódicas de ratos... talvez nesse período alguns sqm mágicos sejam habilitados:

1) na praia de rookgaard;
    2) na troll cave junto do caldeirão
    3) nos túmulos da katana quest

a seqüência certa pode abrir a porta do mino mage

a única dúvida q tenho é se o cidolfas está dando uma pista certa ou isto é apenas uma cortina de fumaça para esconder o q o burrinho matador quer nos contar

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    Eu acho que a knife a qual ele se refere é a poison dagger!
    tb achei isso a princípio, pq poison dagger "teoricamente" é loot de minotauro, mas depois me veio a cabeça q a combat knife é o prêmio dos humildes, pq é uma quest praticamente do lado da rapier... o guerreiro humilde continuará usando a combat knife

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
    Eu duvido! Se alguem tem a sof, com certeza sairia mostrando a todos, só pra dizer "Eu fui o primeiro a pegar a sof, agora estou na historia do Tibia".
    foi exatamente o contrário o q aconteceu, harry... veja bem, os detentores da sof formam um tipo de sociedade secreta, eles mostram a espada apenas para os amigos mais chegados, é como se fosse uma maçonaria de antigos jogadores de tibia

apenas os novatos com perspicácia talvez entrem neste seleto "clube dos 12"

só espero q ñ tenham entregado o segredo para os gringos

Publicidade:

Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O
    Isso daqui tá ficando muito louco
    E minha cabeça tá pirando
    Mas tá bem interessante
    Agora nos resta saber se é tudo mentira ou tudo verdade

Seta
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras
    foi exatamente o contrário o q aconteceu, harry... veja bem, os detentores da sof formam um tipo de sociedade secreta, eles mostram a espada apenas para os amigos mais chegados, é como se fosse uma maçonaria de antigos jogadores de tibia

apenas os novatos com perspicácia talvez entrem neste seleto "clube dos 12"

só espero q ñ tenham entregado o segredo para os gringos
    Também pensei nisso... Mas também pensei na hipótese de que essa "sociedade secreta" realmente existe, mas ninguém possui de fato a SoF, e só estão tirando uma com a nossa cara.

Bah; sendo verdade ou não, essa história toda já é uma boa motivação para eu voltar a jogar Tibia.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhores, não percam tempo com os outros. Eu iniciei isso e garanto que ninguém tem mais informações sobre o assunto. Vocês tem até o post 200 para descobrir a solução.

Todos ficaram presos a detalhes bobos e não viram que a verdade está escrita no passado. Jogos antigos ajudam a resolver o jogo atual. Talvez alguns posts meus tenham mensagens escondidas. Talvez meu post mais famoso esconda algo. Os posts anteriores dizem muito. juntem peças e o quebra-cabeças está montado.

As outras poesias são para confundir. A RS nunca iria agir dessa maneira.

Obs.: A faca abre o que muitas chaves não podem abrir. A pedra fere mais do que muitas espadas. O minotauro guarda o segredo. O caminho está aberto de novo. Olhos abertos!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador Ver Post
    Obs.: A faca abre o que muitas chaves não podem abrir. A pedra fere mais do que muitas espadas. O minotauro guarda o segredo. O caminho está aberto de novo. Olhos abertos!
    Fale mais sobre a faca,pois assim inociarei a minha procura em busca da humildade (ou será da SOF:confused!

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se está bem debaixo dos nosso narizes... isso nos leva as cavernas.. e o que está debaixo da caverna? Túmulos!!! Alguém aqui já reparou que naquela caverna de Esqueletos do lado do "ritual dos orcs" (Com o polemico wolf de 100.00 oz) Tem 7 tumulos, que é igual ao número de esqueletos que dão respawn na cave? Os Esqueletos eram humanos que tinham a Spike, mas por um motivo desconhecido morreram e com eles o segredo da solução da quest da SoF :eek: !!

Publicidade:

Permissões de Postagem