Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 271

Tópico: Hmmmm

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

a única dúvida q tenho é se o cidolfas está dando uma pista certa ou isto é apenas uma cortina de fumaça para esconder o q o burrinho matador quer nos contar.

Foi como eu falei, os jogos do Burrinho são apenas um RPG bem bolado, onde todos se envolvem na trama, mas não usem esse jogo para procurar a SoF, pois senão vcs estarão perdendo o tempo de vcs

Gostaria de lembrar que a muito tempo o Sheng ñ existia pessoal, ou seja, se acaso existisse a quest da SoF (q ñ existe, infelismente, por mais que eu queira acreditar que exista) o Sheng não teria nada haver.

RS??? Isso realmente ñ existe .. Gauss, Locke, Caliban, Avalon, Burrinho, eu, Ipa, Sporro, elfo, menina, Wilkle, Revil dentre mtos outros apenas somos grandes amigos de Rook, se algum de nós tivessemos feito a quest claro que ñ falariamos como fazer, mas com certesa dariamos "dicas corretas" de como se alcançar a mesma e já teriamos provado a existencia dela para que todos não ficassem batendo cabeça na dúvida da existência da quest

Agora aproveitem bem o RPG do Burrito Nobres rookers

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por burrinho matador
    Obs.: A faca abre o que muitas chaves não podem abrir. A pedra fere mais do que muitas espadas. O minotauro guarda o segredo. O caminho está aberto de novo. Olhos abertos!
    Matando o mino da montanha usando small stones, este revela-rá o tal segredo. Revelado o segredo deve-se usar a faca para abrir novamente o caminho, sempre mantendo olhos abertos! Só assim ter-se-á acesso ao labirinto da fúria, e poder-se-á conversar com o Bozo, o único personagem não jogável(NPC) que voltou da ilha de Rookgaard. Ele vendo que seu caminho foi usado, vai falar com você de maneira diferente do que falaria com um mainlander normal, e revelará muitos segredos. Dentre os quais que a Excalibug e a SoF são na verdade a mesma espada, mas que escolhendo ficar em Rookgaard para sempre, a pessoa será humilde, e poderá ter a espada.
    Essa escolha impedirá o jogador de ir até mainland novamente e vender a espada para Tibianus III por 10.000 unidades de dinheiro.
    Caso o jogador dê trade ou empreste sua espada para outro jogador, o encanto da espada cessará, porque o jogador não mais é humilde...
    Desculpa Burrinho, mas tive que revelar o maior segredo da RS, mas não se preucupe, não irei revelar como pegar a armadura do "cheira cola"... pelo menos por enquanto...

Sem mais, grato pela atenção dispensada.
    Última edição por Girafales; 11-12-2007 às 07:12. Razão: Pequeno erro na mensagem subliminar

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, mas que tremenda sopa de letrinhas! 8D
    Eu ia bolar umas teorias aqui mas nenhuma tem tanta criatividade quanto a do Protagoras, então não vou imitá-lo. :B

Só sei que a dica dos 100 sobre os ombros se refere ao addon da backpack, então devemos nunca ter atacado bicho algum e mesmo assim possuir a mochilinha.
    Somente alguém realmente humilde e seguidor de um bom roleplay presenteria seu char armazém com o addon, ao invés de usar em si mesmo, afinal um guardador oficial deve portar um contâiner decente, não é?
    <cérebro fritando, tsssssss>
    s=D|--<
    q.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao existia addons antigamente , entao nao tem nada haver com a historia.. xD~~
    Ou seja.. o addons foi criado dps da SOF.. bem dps

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas Ver Post
    Foi como eu falei, os jogos do Burrinho são apenas um RPG bem bolado, onde todos se envolvem na trama, mas não usem esse jogo para procurar a SoF, pois senão vcs estarão perdendo o tempo de vcs

Gostaria de lembrar que a muito tempo o Sheng ñ existia pessoal, ou seja, se acaso existisse a quest da SoF (q ñ existe, infelismente, por mais que eu queira acreditar que exista) o Sheng não teria nada haver.

RS??? Isso realmente ñ existe .. Gauss, Locke, Caliban, Avalon, Burrinho, eu, Ipa, Sporro, elfo, menina, Wilkle, Revil dentre mtos outros apenas somos grandes amigos de Rook, se algum de nós tivessemos feito a quest claro que ñ falariamos como fazer, mas com certesa dariamos "dicas corretas" de como se alcançar a mesma e já teriamos provado a existencia dela para que todos não ficassem batendo cabeça na dúvida da existência da quest

Agora aproveitem bem o RPG do Burrito Nobres rookers
    E se o burrito não está fazendo o RPG dele? Ou seja , esteja dando dicas mesmo , verdadeira e talz (Só pensar um pouco pra desvendar creio eu..)
    Talvez vc esteja falando isso só para tentar dizer que burrito está mentindo..
    Apesar que eu nao acredito que alguem tenha a SoF..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem